O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana. Na noite de hoje, o Timão recebeu o Peñarol na Neo Química Arena e foi derrotado, por 2 a 0, com gols de Giovanni González e David Terans. Agora, com apenas duas rodadas disputadas, os uruguaios abriram cinco pontos de vantagem para o Alvinegro no Grupo E. Apenas o primeiro colocado da chave avança para as oitavas de final da competição continental.
A equipe comandada por Vagner Mancini era a favorita no confronto, mas viu o Peñarol se postar com grande aplicação tática em campo e encontrou dificuldades mesmo jogando em casa. Compactos no meio de campo e eficientes nos contra-ataques, os uruguaios se aproveitaram dos erros do Timão e conquistaram uma vitória importante na Copa Sul-Americana.
Pelo regulamento da Conmebol, apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança para o mata-mata. O Corinthians é o cabeça de chave de um deles, mas já está em apuros. Isto porque, o Peñarol soma seis pontos em duas rodadas e o Timão, apenas um. A equipe do Parque São Jorge fechou a segunda rodada na terceira colocação do Grupo E, atrás também do River Plate-PAR, que nesta noite bateu o Sport Huancayo-PER. Restam quatro rodadas para todas as equipes da chave.
Foto: Alexandre Schneider / AFP / POOL
FNT no Fato
- Curium Finaliza a Aquisição da Monrol como Parte do seu Plano para Expandir Significativamente a Capacidade de Lutécio-177 e Pegada PET
- Presidio Investors dá as boas-vindas a Wynee Sade como mais novo Parceiro Operacional
- Dorival Júnior é demitido do comando da seleção brasileira
- SLB anuncia teleconferência sobre os resultados do primeiro trimestre de 2025
- Jardim Tropical recebe edição do ‘Arrastão da Dengue’ neste sábado
- Sorteio do ‘IPTU em Dia’ acontece neste sábado
- Guarda Civil e Vigilância fiscalizam depósitos de sucatas
- Transporte escolar na mira da Guarda Civil Municipal
- Falta de cuidados com a língua pode impactar a saúde
- Três tipos de hobbies que impulsionam o sucesso profissional