Compras na Azul Viagens garantem número da sorte extra para concorrer ao prêmio
Em celebração ao Mês dos Namorados, o Franca Shopping promove uma campanha especial que une afeto, experiências memoráveis e a chance de viver uma viagem inesquecível. Até o fim de junho, os clientes poderão concorrer a uma viagem para Gramado (RS), com direito a acompanhante, em uma ação que integra a campanha nacional da ALLOS, maior plataforma de experiências, entretenimento, serviços e lifestyle do país.
Para participar, basta baixar o app do Franca Shopping e enviar uma nota fiscal de qualquer valor. Feito isso, o cliente resgata um número da sorte para concorrer. Os números da sorte serão distribuídos conforme a categoria do cliente no Programa de Benefícios do shopping: 1 estrela: 1 número da sorte; 2 estrelas: 5 números da sorte e 3 estrelas: 10 números da sorte.
E tem mais: ao comprar na Azul Viagens, loja parceira da promoção, o participante ganha um número da sorte extra, aumentando ainda mais suas chances de ganhar.
A campanha é válida até 30 de junho e o sorteio será realizado no dia 5 de julho. O regulamento completo está disponível no site do shopping.
Campanha Dia dos Namorados
A campanha de Dia dos Namorados da ALLOS está presente em todos os 58 shoppings da rede e reforça a proposta de oferecer mais do que compras: proporcionar momentos únicos e memoráveis para os clientes. Com filmes promocionais de 15 segundos veiculados nas telas do shopping, a campanha destaca que cada relação é feita de pequenos gestos – e que esses gestos merecem ser celebrados com experiências especiais.
“O Dia dos Namorados é uma oportunidade de criar memórias, e queremos que nossos shoppings sejam palco para esses momentos especiais. Mais do que oportunidades de consumo, oferecemos experiências que acolhem e conectam”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.
Além do sorteio da viagem, o Franca Shopping contará com o tradicional Cine ao Ar Livre. Realizado em parceria com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o evento acontecerá nos dias 10 e 11 de junho.
O público poderá assistir ao filme Diário de uma Paixão às 20h, em ambos os dias, na Praça Pássaros do Franca Shopping.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.