Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025

    Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    • Especialista fala sobre incidentes de segurança alimentar
    • AESabesp participa de painel na IFAT Brasil 2025
    • E-book analisa os desafios do marketing político
    • Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília
    • Arena Freestyle iniciou sua temporada no Festival Interlagos
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Outback Steakhouse e Instituto Eurípedes Barsanulfo firmam parceria em prol de idosos em situação de vulnerabilidade
    Destaques

    Outback Steakhouse e Instituto Eurípedes Barsanulfo firmam parceria em prol de idosos em situação de vulnerabilidade

    Repórter no FatoBy Repórter no Fato4 de junho de 2025Updated:4 de junho de 2025

    Unidade recém-inaugurada no Franca Shopping doou R$ 20 mil em gift cards para instituição

    A chegada do Outback Steakhouse a Franca (SP) foi marcada por mais do que pratos icônicos e o famoso clima australiano. Como parte de uma tradição da marca em todas as suas inaugurações, a unidade recém-aberta realizou uma importante ação social e doou R$ 20 mil à Instituição Eurípedes Barsanulfo, que acolhe idosos em situação de abandono e vulnerabilidade no município.

    O valor foi repassado por meio de gift cards de R$ 100 cada, que serão comercializados pela entidade com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção das atividades. A iniciativa busca fortalecer o vínculo entre a rede e a comunidade local, promovendo um impacto positivo desde o primeiro contato com a cidade.

    “Quando o Outback chega a uma nova cidade, queremos fincar raízes não apenas com nossos produtos, mas com atitudes que reflitam nosso compromisso com a comunidade. A doação à Instituição Eurípedes Barsanulfo é uma forma concreta de mostrar que viemos para somar e contribuir com o desenvolvimento social de Franca”, afirma Thayse Carvalho, sócia regional do Outback.

    A Instituição Eurípedes Barsanulfo é um lar para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, de ambos os sexos, provenientes do município de Franca, que não possuem condições para prover o próprio sustento nem tê-lo provido por familiares. Atende pessoas em situação de abandono, com vínculos familiares fragilizados ou inexistentes, que não têm condições de permanecer com a família. Os acolhidos apresentam graus variados de dependência, além de vivências de negligência e/ou situações de violência.

    As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício da Instituição Eurípedes Barsanulfo devem entrar em contato pelo telefone (16) 3705-4354, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país.

    A nova unidade do Outback em Franca está localizada no Franca Shopping e gerou 90 empregos diretos, com um investimento aproximado de R$ 5 milhões. A proposta da marca é proporcionar aos clientes uma experiência imersiva inspirada na cultura australiana, com pratos icônicos como a Bloomin’ Onion, atendimento descontraído e ambiente acolhedor.

    Sobre o Outback Steakhouse

    O Outback Steakhouse possui 184 restaurantes no Brasil e está presente em 79 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, a marca está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

    Related Posts

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e faz jantar completo para casais a partir de R$ R$ 149,90 até 15 de junho

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    By Repórter no Fato

    Iniciativa aproxima crianças do campo e ensina sobre a cultura cafeeira, da planta até a…

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.