Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate

    9 de maio de 2025

    Jardim Noêmia recebe ‘Arrastão da Dengue’ neste sábado

    9 de maio de 2025

    Saúde realiza ‘Dia D contra a Gripe’ neste sábado

    9 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    • Jardim Noêmia recebe ‘Arrastão da Dengue’ neste sábado
    • Saúde realiza ‘Dia D contra a Gripe’ neste sábado
    • Avó, mãe e neta encontradas mortas em BH estavam na mesma cama em quarto fechado
    • Mercado estético avança com soluções menos invasivas
    • Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion
    • Especialista fala sobre digitalização da logística em 2025
    • Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães
    • Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025
    • ONG queniana Ocean Sole é um dos destaques da Bienal do Lixo
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Estée Lauder abre Instituto de Longevidade da Pele na Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection
    Notícias Corporativas

    Estée Lauder abre Instituto de Longevidade da Pele na Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection

    DINOBy DINO9 de maio de 2025

    A Estée Lauder anuncia uma parceria exclusiva com a Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection na Costa Rica, estreando seu primeiro Instituto de Longevidade da Pele nas Américas dentro do mundialmente renomado Casa de Agua Spa do resort. Localizada adjacente a uma das cinco “Zonas Azuis” do mundo, regiões reconhecidas por sua alta concentração de centenários, a Hacienda AltaGracia oferece uma jornada transformadora, fundada em práticas confiáveis de longevidade. Os tratamentos imersivos e o programa liderado por experiências foram criados para despertar a vitalidade, restaurar o equilíbrio e reconectar os hóspedes com as alegrias simples da vida, inspirados pelo ambiente natural ao redor do resort.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250502544191/pt/

    Ancorado em mais de 15 anos de pesquisas sobre longevidade da pele, o Instituto de Longevidade da Pele Estée Lauder na Hacienda AltaGracia oferece aos hóspedes uma experiência exclusivamente imersiva, que combina o luxuoso cuidado com a pele Re-Nutriv com a inovadora ciência de longevidade da pele.

    “Não poderíamos estar mais animados com a abertura do Instituto de Longevidade da Pele Estée Lauder na Hacienda AltaGracia. Quando lançamos nossa plataforma de longevidade da pele há mais de um ano, sabíamos que seria apenas o início”, afirmou Justin Boxford, presidente global da marca na Estée Lauder. “A Hacienda AltaGracia é mesmo um lugar sem igual, que honra a rica cultura local e as práticas de estilo de vida, ao passo que fornece aos hóspedes experiências luxuosas incomparáveis e atendimento altamente personalizado, os quais estão no cerne da marca Estée Lauder. Através de exclusivos tratamentos da pele para a reversão da idade e ativações de bem-estar holístico, o Instituto de Longevidade da Pele fornecerá a mais elevada experiência Estée Lauder aos hóspedes, tudo inspirado na nossa expertise em ciência de longevidade da pele”.

    “Na Hacienda AltaGracia, estamos constantemente explorando maneiras significativas de apoiar nossos hóspedes em sua jornada pessoal para viverem uma vida melhor”, afirmou Vivianne Garcia-Tunon, vice-presidente de bem-estar do Auberge Resorts Collection. “O lançamento do Instituto de Longevidade da Pele Estée Lauder na Hacienda AltaGracia representa uma evolução empolgante do nosso programa de bem-estar imersivo, integrando-se perfeitamente com os cuidados avançados com a pele, as práticas de longevidade baseadas na ciência e o poder restaurador da paisagem natural ao redor. Essa parceria oferece aos nossos hóspedes uma oportunidade verdadeiramente única para se sentirem vibrantes, cuidados e inspirados”.

    De forma exclusiva para a Hacienda AltaGracia, a Estée Lauder adicionou três novos tratamentos faciais Re-Nutriv aos seus tratamentos existentes, combinando a tecnologia patenteada de reversão da idade SIRTIVITY-LP™ da marca com ingredientes raros e preciosos e rituais altamente personalizados. Cada tratamento foi criado para oferecer resultados customizados excepcionais, ao passo que dá vidaàfilosofia de Longevidade da Pele da marca através de uma jornada multissensorial totalmente imersiva. Além dos tratamentos faciais, os esteticistas utilizarão o EstéeLab Skin Pro, o mais elevado diagnóstico da marca, para analisar a pele e desenvolver um protocolo facial personalizado para os hóspedes.

    Com a parceria, a Hacienda AltaGracia receberá os melhores profissionais de bem-estar nas residências do local, oferecendo programas customizados baseados nos princípios da longevidade. Para a abertura do Instituto de Longevidade da Pele em maio, dois membros do Coletivo de Longevidade da Estée Lauder serão os residentes da Hacienda AltaGracia:

    • Manjit Devgun, coach mental e terapeuta de movimento consciente, realizará sessões sob medida para desbloquear níveis profundos de longevidade e bem-estar através de modalidades de cura energética, exercícios de respiração rejuvenescedores e movimento consciente. Manjit também criou uma meditação customizada que será incorporada no início de cada tratamento Re-Nutriv no Instituto de Longevidade da Pele.
    • Crystal Greene, esteticista renomada e embaixadora global de cuidados com a pele da Estée Lauder, oferecerá tratamentos feitos sob medida que combinam o luxuoso tratamento para a pele Re-Nutriv com suas exclusivas técnicas faciais, fornecendo uma experiência transformadora para os hóspedes.

    As outras residências serão anunciadas nos próximos meses.

    Para mais informações, acesse https://aubergeresorts.com/altagracia/wellness/spa/

    Sobre a marca Estée Lauder

    A Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc., uma empresa de cosméticos que atua no setor de cuidados com a pele. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, a marca continua seu legado de criar os produtos de maquiagem e cuidados com a pele mais inovadores, sofisticados e de alto desempenho, além de fragrâncias icônicas – tudo com uma profunda compreensão das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder se relaciona com mulheres em mais de 150 países em todo o mundo e em dezenas de pontos de contato – de lojas físicas a lojas virtuais. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o ponto de vista poderoso e autêntico da Estée.

    Sobre a Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection

    A Hacienda AltaGracia, primeira propriedade do Auberge Resorts Collection na América Central, está escondida nas montanhas exuberantes de Pérez Zeledón na região sul da Costa Rica. Originalmente concebida e desenvolvida como um retiro familiar e uma fazenda de café, o luxuoso resort conta com 50 espaçosas casitas no estilo hacienda. Os amplos pátios e varandas oferecem privacidade e exploração; as incríveis janelas que cobrem toda a parede trazem a natureza das imediações para dentro; as aventuras imersivas e as experiências holísticas promovem a desconexão e convidamàconexão com a comunidade local. A propriedade oferece 180 acres de floresta tropical intacta, com uma fazenda de café e uma horta que fornecem aos espaços gastronômicos da AltaGracia a incrível fauna e flora da região, ao passo que oferece culinária sazonal que estimula o explorador em cada um de nós. A Casa de Agua, Wellbeing by Auberge, é o santuário de bem-estar do resort, guiando os hóspedes em uma jornada restauradora, fundamentada em uma conexão profunda com a Mãe Natureza e as tradições de cura das Zonas Azuis. Com programas selecionados oferecidos por profissionais de bem-estar renomados mundialmente, esse amplo espaço foi criado para renovação e restauro profundos. Entre as comodidades estão uma piscina panorâmica e estábulos com cavalos de raça para todos os níveis de habilidade. De forma a manter o rico patrimônio da Costa Rica, a Hacienda AltaGracia oferece uma programação dinâmica de atividades, profundamente enraizadas em descobrir o desconhecido, incluindo passeios de ultraleve sobrevoando as cachoeiras de Nauyaca, o oceano e os vales a partir da pista de pouso privada do próprio resort.

    Para mais informações sobre a Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection, acesse altagracia.aubergeresorts.com.

    Siga a Hacienda AltaGracia no Facebook e no Instagram @AltaGraciaAuberge

    Sobre o Auberge Resorts Collection

    O Auberge Resorts Collection é um portfólio de hotéis, resorts, residências e clubes privados extraordinários. Embora cada propriedade seja única, todas apresentam uma abordagem elaborada ao luxo e dá vidaàalma do local através de design cativante, gastronomia excepcional, spas inovadores e atendimento agradável, porém discreto. Com 30 hotéis e resorts exclusivos, o Auberge convida os hóspedes a criar histórias inesquecíveis em alguns dos destinos mais desejados do mundo. O Auberge Resorts Collection faz parte do The Friedkin Group.

    Para mais informações: aubergeresorts.com

    Conecte-se com o Auberge Resorts Collection no Instagram, TikTok, Facebook, Threads, Twitter e LinkedIn @AubergeResorts e #AlwaysAuberge

    (NYSE: EL)

    ELC-B

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250502544191/pt/

    Contato:

    RP:

    Estée Lauder: Tara Connaughton, tconnaug@estee.com

    Auberge Resorts Collection: Jessica Rothschild, jrothschild@murphyobrien.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza CIÊNCIA & SAÚDE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS VESTUÁRIO / MODA Viagem

    Related Posts

    Mercado estético avança com soluções menos invasivas

    9 de maio de 2025

    Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion

    9 de maio de 2025

    Especialista fala sobre digitalização da logística em 2025

    9 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    • Jardim Noêmia recebe ‘Arrastão da Dengue’ neste sábado
    • Saúde realiza ‘Dia D contra a Gripe’ neste sábado
    • Avó, mãe e neta encontradas mortas em BH estavam na mesma cama em quarto fechado
    • Mercado estético avança com soluções menos invasivas
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.