O interesse sexual por uma adolescente de 15 anos levou para a cadeia o vereador Luiz Carlos Boarati (PRD), o “Luizinho da Lenha”, em Patrocínio Paulista, na tarde desta quinta-feira, 8.
De acordo com denúncia da mãe da garota, o vereador teria oferecido a ela R$ 600 para o encontro. A própria mãe avisou a polícia, que a orientou a manter o encontro.
Luizinho da Lenha é patrão do namorado da adolescente. Sabedor de que a família da jovem passa por problemas financeiros, o vereador ofereceu dinheiro a vítima em troca de favores sexuais. O contato do parlamentar com a adolescente foi feito através de conversas telefônicas por WhatsApp.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência na DDM, o parlamentar ligou para a jovem e fez novas propostas de cunho sexual para a menina. ” Você é a amante perfeita, você é a menina mais bonita que já vi nos últimos dez anos uai”, teria dito o parlamentar, que ainda propõe continuar ajudando a menina mesmo depois do encontro. “Imagina você não faltar nada pra você, imagina você não ter de pagar aluguel, imagina você não precisa ficar dependendo de homem, uai”.
Assim que chegou ao local marcado, na Rua Ouvidor Freire, em Franca, o parlamentar foi surpreendido por policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca, que o prenderam em flagrante.
A delegada Juliana Paiva autuou o vereador, que foi levado para o sistema prisional de Franca. VEJA A ENTREVISTA COLETIVA:
A Câmara Municipal de Patrocínio Paulista deverá aguardar a conclusão dos trabalhos policiais para se manifestar.
O repórter Alexandre Silva, do portal FNT, teve acesso aos áudios das conversas do vereador com a adolescente. Alexandre Silva também conversou com a jovem de 15 anos, com o namorado e com a mãe dela. OUÇA:
Foto: Reprodução