Alegria destacar em minha Coluna de hoje este amigo querido de longos anos, que é o caríssimo Alexandre Oliveira, ele que comanda em nossa cidade o tradicionalíssimo bar “Quintal do Burrim”, que é um grande sucesso em Franca. Por lá, ele recebe cada cliente como se fosse um velho amigo e mais do que servir bons drinks e petiscos, ele cria histórias, sabe dos amores que começam ali, das comemorações espontâneas e até das noites em que alguém só precisa de um ombro amigo. Ele tem o dom de transformar um simples barzinho em um refúgio, um ponto de encontro, um lar para quem busca descontração, música de qualidade e boas companhias. Em breve ele estará conosco no programa Família Verzola Recebe, contando um pouco da história do Bar do Burrim. Nosso abraço ao caríssimo Alexandre.
FNT no Fato
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida



