Agência da Sabesp tem expediente nesta sexta-feira, das 8h às 16h, e retornará na quarta-feira ao meio-dia; canais digitais de atendimento ao cliente funcionam 24h por dia
O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado, devido ao período de Carnaval, entre os dias 1º e 5 de março de 2025. Os canais de atendimento para serviços emergenciais funcionarão normalmente, 24 horas por dia.
Em Franca, a agência da Sabesp não terá expediente entre os dias 1º e 4 de março, retomando as atividades na quarta-feira, 5 de março, a partir do meio-dia. A unidade está localizada na Avenida Doutor Flávio Rocha, 4951, no Jardim Redentor. Nesta sexta-feira, dia 28, o atendimento será normal, das 8h às 16h.
A unidade da Sabesp no Poupatempo estará aberta no sábado, 1º de março, das 9h às 13h, e permanecerá sem atendimento nos dias 2, 3 e 4 de março. Na quarta-feira, 5 de março, a partir das 12h, o posto estará aberto.
A Sabesp recomenda que os clientes se organizem antes do Carnaval caso precisem de atendimento presencial ou acionem os canais digitais de atendimento.
A Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), o atendimento pelo WhatsApp (11 3388-8000) e a Agência Virtual (www.sabesp.com.br) continuam disponíveis sem interrupção, 24 horas por dia, para ocorrências e solicitações.
Sobre a Sabesp
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 375 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Nova Sabesp vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.