Os muito dinâmicos e atuantes profissionais da área jurídica, Dra. Luiza Gouvêa e Dr. Denílson Carvalho foram oficialmente diplomados, na sede da OAB-SP, como Presidente e Vice da 13.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Franca. Dra. Luiza tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade, ela que na última gestão foi Vice Presidente na chapa de Acir de Matos Gomes. A nova gestão da subseção francana inicia seus trabalhos com foco na valorização da advocacia, no fortalecimento institucional e na ampliação dos serviços prestados aos profissionais da nossa cidade. Parabéns aos amigos, Luiza e Denílson, a quem desejamos uma gestão de sucesso e comprometimento com a classe jurídica de nossa Franca.
FNT no Fato
- Bitget Atualiza CFD Copy Trading Com Controles de Risco Personalizados
- A Vertex Energy anuncia um projeto de expansão de 6.000 bpd de óleo básico do Grupo III
- Rockstar Games anuncia pré-venda de Grand Theft Auto VI
- PUMA Domina o Campeonato Mundial HYROX: Desempenhos de Atletas de Elite a Iniciativas Comunitárias
- A LTM se une à Athena, uma coalizão da indústria liderada pela Chainguard para ajudar a proteger o software de código aberto na era da IA
- Unidade da Rockwell Automation é nomeada “Global Lighthouse” pelo Fórum Econômico Mundial
- Inteligência da Elliptic usada pelo FBI em ação contra a Huione, o mercado criminoso de US$ 134 bilhões e operação de lavagem de dinheiro
- RVNA Technologies adquire UXB, expandindo capacidades corporativas de experiências do cliente para alta direção
- Residência internacional aposta no apoio a cineastas
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa



