Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Pesquisa da Perficient descobre desconexão entre executivos e seus funcionários ao adotar IA generativa

    12 de maio de 2025

    Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital

    12 de maio de 2025

    Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Pesquisa da Perficient descobre desconexão entre executivos e seus funcionários ao adotar IA generativa
    • Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital
    • Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros
    • Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil
    • Gulf participa da FEIBANANA 2025 com foco em manejo fitossanitário
    • Festival de cinema independente 2º Goiânia Kino Mostra será realizado de 9 a 11
    • Apex Fintech Solutions e ília Digital cooperam para revolucionar plataformas de investimento para instituições financeiras
    • Filtro da FlashStart bloqueia ameaças em milissegundos e lidera ranking global
    • Cresce procura por estímulo de colágeno nas clínicas
    • Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » NIQ orienta os clientes para a frente com as soluções do Strategic Analytics & Insights
    Notícias Corporativas

    NIQ orienta os clientes para a frente com as soluções do Strategic Analytics & Insights

    DINOBy DINO25 de fevereiro de 2025

    A NielsenIQ (NIQ), empresa líder mundial em inteligência do consumidor, anunciou o lançamento de seu novo grupo Strategic Analytics & Insights. Ao integrar o Advanced Analytics Consulting, Consumer & Marketing Insights e BASES, e ao aproveitar os extensos conjuntos de dados da NIQ, este novo grupo ajudará os clientes a simplificarem e acelerarem a tomada de decisão. Isso reforça o compromisso da NIQ de proporcionar valor incomparável aos clientes por meio de pesquisas de mercado abrangentes e insights do consumidor, evidenciando sua dedicação em oferecer aos clientes o Full View™.

    O Strategic Analytics & Insights desenvolverá mapas de crescimento poderosos e acionáveis ​​em torno de quatro áreas de prática principais:

    • Comportamento e insights do consumidor: traduza insights humanos em estratégias de crescimento poderosas
    • Inovação alimentada por BASES: crie inovações, desde a ideia, produto e ativação, que fazem seu negócio crescer
    • Marca e mídia: crie conexões duradouras e gerencie sua marca com precisão
    • Análise e ativação: transforme suas estratégias e tome melhores decisões de negócios para alcançar a excelência executiva

    Na liderança do grupo Strategic Analytics & Insights temos Ramon Melgarejo, Ramon Melgarejo é o líder de Strategic Analytics & Insights, um NIQ e especialista do setor reconhecido por sua abordagem orientada para o cliente, visão estratégica e histórico comprovado que impulsiona o crescimento lucrativo em análises e insights. Ao longo de sua trajetória profissional, Ramon tem sido fundamental para fomentar a inovação em insights do consumidor, reconhecendo a grande importância dos dados no mercado em constante mutação. Seu amplo conhecimento dos pensamentos e ações do consumidor sustenta sua abordagemàciência comportamental preditiva e o posiciona para impulsionar o sucesso desta nova empresa.

    “Não poderíamos estar mais entusiasmados em apresentar nosso novo grupo Strategic Analytics & Insights, que demonstra o nosso compromisso em oferecer aos clientes o Full View™”, disse Melgarejo, presidente de Strategic Analytics & Insights na NIQ. “Na NIQ, nossa missão é descobrir o que as pessoas desejam e por quê. Queremos fazer isso combinando nossos pontos fortes em gestão de crescimento de receita, estratégia de marca, insights do consumidor, ativação de precisão e inovação. Ao reunir estas competências, estamos capacitando as empresas a tomarem decisões mais acertadas, lidarem com a complexidade e darem o próximo grande passo com confiança. Esta mudança não apenas oferece maior valor aos nossos clientes, como também marca um momento crucial em nossa trajetória rumo a um futuro promissor e dinâmico.”

    Ao comentar sobre o lançamento do grupo Strategic Analytics & Insights Jeremy Benhammou, diretor global de Insights na AB InBev disse: “Consideramos a NIQ nossa parceira de referência para testes de embalagens, apresentando sistematicamente insights mais claros, resultados consistentes e KPIs bem elaborados. Seu desempenho supera qualquer outro parceiro com quem trabalhamos. Nossas equipes de análise confirmaram, de forma independente, a precisão e a estabilidade dos resultados dos testes de embalagens da NIQ, o que os tornou o padrão ouro na indústria”.

    O NIQ Strategic Analytics & Insights transcende a simples cooperação, atuando como uma extensão da equipe do cliente, desde a ideia até a implementação. O acesso incomparável da NIQ a conjuntos de dados proprietários e expansivos, métodos de nível mundial e especialistas em temas locais e globais nos permitem auxiliar os clientes a navegarem em ambientes competitivos complexos de forma segura. A utilização da experiência em Strategic Analytics & Insights permite que os clientes recebam soluções e insights personalizados para lidarem com seus desafios únicos. A abordagem multidisciplinar da NIQ capacita os clientes a inovarem rapidamente, executarem com eficácia e se conectarem de maneira mais relevante do que nunca.

    Para mais informações, clique aqui. Descubra seu próximo grande passo com nossos insights abrangentes de inteligência do consumidor!

    Sobre a NIQ

    A NielsenIQ (NIQ) é uma empresa líder mundial em inteligência do consumidor, proporcionando a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, combinando as duas lideranças do setor com alcance global incomparável. Nosso alcance global está presente em mais de 90 países, representando aproximadamente 85% da população mundial e mais de US$ 7,2 trilhões em gastos globais do consumidor. Com uma leitura holística do comércio varejista e os insights mais abrangentes do consumidor, fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração, a NIQ oferece o Full View™.

    Para mais informações, acesse www.niq.com

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250212060429/pt/

    Contato:

    Mídia:

    Sweta Patra

    sweta.patra@nielseniq.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS

    Related Posts

    Pesquisa da Perficient descobre desconexão entre executivos e seus funcionários ao adotar IA generativa

    12 de maio de 2025

    Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital

    12 de maio de 2025

    Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Pesquisa da Perficient descobre desconexão entre executivos e seus funcionários ao adotar IA generativa
    • Estudo aponta dados sobre uso de IA no marketing digital
    • Sustentabilidade guia escolhas de 67% dos brasileiros
    • Nova solução de recarga elétrica atende postos e frotas no Brasil
    • Gulf participa da FEIBANANA 2025 com foco em manejo fitossanitário
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.