EU SI DIVIRTO!
Um caipira entra no cartório de uma pequena cidade para registrar o seu filho. O atendente foi logo dizendo: – Pois não? Qual o nome da criança? – É, Ebatata de Souza, diz o caipira. – Ebatata? Desculpe senhor, mas não posso registrar a criança com esse nome. – Porque não? – Porque Ebatata não é nome de gente. Aliás, onde é que o senhor arrumou um nome tão esquisito assim? – É que eu sou plantador de batatas. – E daí? –O meu vizinho é plantador de milho e botou o nome do filho dele de Emilio. E vocês aceitaram. E porque o meu vocês não querem aceitar?
ESTAMOS DE OLHO!
A causa animal volta a ser tema de debate aqui em nossa página dominical. Um absurdo uma cidade do tamanho de Franca não ter um hospital público veterinário e não ter um gestor que lute pela causa. As castrações são limitadas (um absurdo) e não temos uma secretaria que dê a atenção necessária à causa animal. Lamentamos tudo isso e torcemos para que nosso gestor abra os olhos para a importante causa.
FAMÍLIA VERZOLA INDICA
Nossa indicação neste domingo, que antecede o Natal, são as deliciosas pitcinhas da Sapataria da Pizza. O rodizio é muito bem servido, com todos os deliciosos sabores servidos por lá, hum ambiente agradável e acolhedor.