Lamentável o que aconteceu este fim de semana em uma estrada peto da Capital. Torcedores selvagens atearam fogo em um ônibus da torcida rival, cansando a morte de um torcedor do Cruzeiro, além de balear tantos outros. E sem motivo algum. A que ponto chegou o fanatismo. Isso não é uma torcida. É uma facção criminosa. Cadeia neles.
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



