Um tremendo absurdo o número de animais de grande porte soltos pelas vias urbanas. Em vários locais da nossa cidade é possível ver cavalos nas ruas, nas praças, colocando a vida das pessoas em risco. Os proprietários desses animais deveriam ser multados com mais rigor e cuidar melhor dos mesmos. E a fiscalização deveria ser mais rígida evitando acidentes nas vias urbanas. Olho vivo.
FNT no Fato
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada
- Plataformas de gestão de PJ ganham espaço com migração CLT



