Meio bilhão
Atriz, escritora, produtora que nos últimos meses tem aparecido com frequência quase que diária nas redes sociais em vídeo onde fala sobre vida, pensamentos, trabalho, amor e outros assuntos (também tem feito palestras), Bruna Lombardi é uma das campeãs de nova lista de donos de grandes fortunas, estampada num canal do YouTube. Ela é citada como grande investidora e com imóveis na Califórnia e aqui. Aos 71 anos, segundo a lista, seria dona de uma fortuna de R$ 560 milhões.
Virou perfume
O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma sessão de fotos de seu perfume, na semana passada, para a Loja do Divo, do maquiador e influenciador Agustin Fernandes. Michelle, a ex-primeira-dama, acompanhou o marido e ajudou a arrumar seu cabelo. Traduzindo: como sua mulher, Bolsonaro também terá uma fragrância pela marca de cosméticos do influenciador e amigo da família. O lançamento será no próximo dia 21 em comemoração ao aniversário de Bolsonaro, que completará 69 anos.
Usinas chilenas
A chilena Colbún fez chegar ao Ministério de Minas e Energia brasileiro o interesse em investir em geração eólica por aqui. A prioridade é desenvolver projetos greenfield. O investimento no mercado brasileiro é a peça-chave para o grupo atingir a meta de adicionar 4 mil MW em sua capacidade instalada até 2030. Terceira maior empresa de geração do Chile, a Colbún tem também investimentos no Peru.