Vacinação
Uma vergonha o que a Prefeitura vem fazendo com a saúde em nossa cidade. Os idosos que precisam se vacinar com a 3.ª dose contra Covid, vem enfrentando filas gigantescas nas UBS, ficando debaixo de sol, de chuva, em pé, alguns sentados no chão, enfim, uma vergonha. Que a saúde anda um caos todos já sabem, mas fazer isso com nossos idosos é inaceitável. Com a palavra a prefeitura municipal.
Não deu!
Não deu para o Sesi Franca basquete desta vez. A equipe perdeu a final contra o São Paulo, que se sagrou campeão paulista de 2021. O time jogou abaixo do esperado, cometendo muitas falhas individuais. Agora o foco é o NBB, que já começa neste final de semana. O Sesi joga na terça feira, contra o Bauru, fora de casa. Em frente!
CPFL
Como é horroroso o serviço prestado pela CPFL em nossa Franca. São constantes apagões, falhas técnicas, um péssimo serviço prestado. E o valor da conta está nas alturas. Coisa de louco. Acho que o MP deveria intervir nesta empresa cobrando serviços melhores para a população.
Família Verzola Recebe
Estamos no ar esta semana com mais um programa inédito Familia Verzola Recebe, pela TV Franca. Estamos de cara nova, com abertura especial, em comemoração aos 12 anos de programa. Nossa convidada da semana é a Advogada, Dra. Monica Lima, que fala tudo sobre Divórcio. Confira em horários rotativos pela TV Franca e também pelo YouTube e pelo nosso facebook.
Rifa Solidária Iansa
A Casa de Apoio Iansa está realizando promoção que merece a atenção de toda a cidade. É a Rifa Solidária Iansa, que será realizada no dia 02/02/22 e que terá como prêmios uma Moto Honda 0KM, Diária na Fazenda Alvorada, em Patrocínio Paulista, Relógio Masculino Armani Exchange, Par de Botas Rafale para motoqueiros e um Kit masculino Acepo, com boné, luvas e camiseta. O valor é de R$ 20,00 e terá transmissão ao vivo. Merece mesmo o apoio de toda comunidade francana. Informações e reservas pelo fone 3702-4042 ou 99294-0679.
Combustíveis Não há mais nada a dizer! Os combustíveis subiram, DE NOVO, em todo o País. Uma coisa absurda o que andam fazendo com o povo. A cada semana, um novo aumento. Não sei onde vamos parar com esses constantes aumentos. Pobre povo brasileiro.