Francana
Domingo estive prestigiando o jogo da nossa Veterana, no Lanchão, contra o SKA Brasil. A equipe jogou muito bem e saiu vitoriosa por 2 X 1, começando muito bem a segunda fase do torneio. No meio de semana joga na cidade de Taquaritinga e vai firme e confiante em um bom resultado.
Candidato próprio
O PSB não toca no assunto: seria colocar “o carro na frente dos bois”, como diz o velho proverbio. Contudo, o partido já pensa em ter candidatura própria à Presidência em 2026, especialmente se Lula não sair e lançar Fernando Haddad. O nome favorito do PSB é o do vice-presidente Geraldo Alckmin, que vem crescendo na cena nacional. O ex-governador de São Paulo também não toca nesse assunto. Se Tarcísio de Freitas perder o fôlego, o vice poderia também tentar retornar ao Palácio dos Bandeirantes.
Lembrando 2022
No recente almoço na casa da empresária Marly Mansur, no Morumbi, em São Paulo, para lideranças do PL, políticos e representantes do setor produtivo, com muito esforço a favor da tentativa de reeleição de Ricardo Nunes, o ex-presidente Jair Bolsonaro reviveu um clima de campanha de 2022. Fábio Wajngarten (ex-Secom) e o marqueteiro Duda Lima, que articulam a campanha de Nunes, providenciaram um coro para o Capitão com gritos de “mito”. De quebra, tocaram o jingle da campanha de reeleição à Presidência.