Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    • Depois do susto, Rio Negro e Solimões decolam do aeroporto de Franca rumo a Goiás; veja o vídeo
    • BGO anuncia captação de US$ 5,1 bilhões para sua estratégia imobiliária de valor agregado na Ásia, marcando a maior captação de fundos fechados da história da empresa
    • Carro atropela e mata idoso de 78 anos no Parque Vicente Leporace
    • Consumidor busca autonomia além da compra de energia
    • Novo jogo de ação e aventura de ficção científica PRAGMATA da Capcom com lançamento em 2026!
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » 15 Anos de Atenção: Blue Diamond Resorts Transforma Marco em Ação
    Notícias Corporativas

    15 Anos de Atenção: Blue Diamond Resorts Transforma Marco em Ação

    DINOBy DINO4 de junho de 2025Updated:4 de junho de 2025

    ST. MICHAEL, Barbados, June 04, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Ao entrar em um ano marcante, o Blue Diamond Resorts tem o orgulho de apresentar sua iniciativa “15 Anos de Atenção, 15 Atos de Mudança” (15 Years of Caring: Blue Diamond Resorts Turns Milestone Into Movement), um programa que destaca seu compromisso contínuo com a responsabilidade social e a sustentabilidade em todo o Caribe. Comemorando seu 15º aniversário sob o lema “Quinze e Avançando” (Fifteen & Forward), além de ser uma reflexão da jornada da empresa, esta celebração também é um compromisso renovado de criar mudanças significativas nos destinos que ele chama de lar.

    O Blue Diamond Resorts entendeu há muito tempo que o sucesso das suas operações está profundamente ligado ao bem-estar das suas comunidades e ambientes vizinhos. A campanha “15 Anos de Atenção, 15 Atos de Mudança” reflete essa filosofia por meio de uma série de ações mensais intencionais, cada uma alinhada com os dias de conscientização global e projetada para gerar impacto duradouro.

    A campanha começou no início deste ano com uma iniciativa de limpeza e restauração de pantanais em reconhecimento ao “Dia Mundial dos Pantanais” (World Wetlands Day), seguida de uma série de atividades imersivas da “Hora do Planeta” (Earth Hour), incluindo limpezas de praias, reflorestamento de dunas costeiras, concursos de reciclagem e o desligamento coordenado de luzes não essenciais nos resorts para aumentar a conscientização quanto às mudanças climáticas eàconservação de energia. Em abril, os programas de plantio de árvores marcaram o “Dia da Terra” (Earth Day) em vários destinos e, mais recentemente, os hóspedes e funcionários participaram de um cordial desafio de reciclagem em todo o resort em comemoração ao “Dia Mundial da Reciclagem” (World Recycling Day). Essas primeiras campanhas estabeleceram uma base sólida para o trabalho significativo que ainda está por vir.

    Nos próximos meses, o Blue Diamond Resorts continuará a ativar propriedades em todas as suas marcas, incluindo Royalton Luxury Resorts, Royalton CHIC Resorts, Hideaway at Royalton Resorts, Planet Hollywood Beach Resorts e Mystique by Royalton, com iniciativas futuras, como um “Rally de Sustentabilidade” (Sustainability Rally) com locais educacionais temáticos para celebrar o “Dia Mundial do Meio Ambiente”(World Environment Day). Neste verão, a empresa também receberá 40 crianças com condições médicas no Planet Hollywood Cancun, An Autograph Collection All-Inclusive Resort, em colaboração com uma fundação de caridade, oferecendo uma semana alegre repleta de experiências e entretenimento memoráveis.

    Outras iniciativas futuras incluem um desafio aos hábitos sem plástico em julho, feiras culturais em homenagem ao patrimônio indígena em agosto, e ações voltadas para a comunidade, como apoio a bancos de alimentos, programas de adoção escolar e doações em abrigos de animais. O ano culminará em dezembro com um “Dia do Voluntariado” (Volunteer Day) focado em melhorias ambientais e sociais realizadas em colaboração com as comunidades locais.

    Essas atividades se baseiam em uma estrutura mais ampla de práticas de sustentabilidade que o Blue Diamond Resorts continua a fortalecer ano após ano. Os resorts da empresa receberam certificações globais que reconhecem seus esforços em áreas como eficiência energética, conservação de água, redução de resíduos e fornecimento responsável como pilares integrais das suas operações.

    O Blue Diamond Resorts continuará dedicado a expandir seu impacto com propósito. Além de comemorar o que já foi alcançado, o 15º aniversário confirma os valores inovadores da empresa e seu papel na formação de um futuro mais sustentável e inclusivo para a hospitalidade.

    Para obter mais informações sobre as iniciativas do 15º aniversário do Blue Diamond Resorts, visite bluediamondresorts.com.

    Sobre o Blue Diamond Resorts

    O Blue Diamond Resorts tem mais de 80 hotéis e mais de 20.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço em recursos personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™. Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência exclusiva para adultos com refeições únicas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas Ao Natural com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai os hóspedes para Vacation Like A Star™(Férias de Estrela) com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto você Foge dos Paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene que transforma as férias exclusivas para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

    Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com  

    Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/85160fe6-8709-4999-b105-11f71d5ce420/pt


    Para mais informação, contacte: media@bluediamondresorts.com

    Primary Logo

    GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9463380)

    TURISMO E VIAGEM

    Related Posts

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.