Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Setor de ar-condicionado cresce no Brasil e impulsiona indústria nacional

    29 de maio de 2025

    NuDii oferece novo olhar para Doenças Intestinais

    29 de maio de 2025

    Gestão de conta de energia evita desperdício e gera economia

    29 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Setor de ar-condicionado cresce no Brasil e impulsiona indústria nacional
    • NuDii oferece novo olhar para Doenças Intestinais
    • Gestão de conta de energia evita desperdício e gera economia
    • Colisão frontal entre carro e carreta deixa 2 mortos na Rodovia Ronan Rocha
    • Fairfield lança site com foco em riscos financeiros
    • Transformação digital impulsiona setor de combustíveis no BR
    • WSO2 realiza evento anual na capital paulista
    • IA transforma rotinas no processo editorial
    • Tatuadora Thaysa Lucena é 2º lugar em evento internacional nos EUA
    • Arena Freestyle começa com etapas no Festival Interlagos
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Relatório da NIQ revela tendências mundiais de saúde e bem-estar para 2025
    Notícias Corporativas

    Relatório da NIQ revela tendências mundiais de saúde e bem-estar para 2025

    DINOBy DINO28 de maio de 2025

    A NielsenIQ (NIQ) lançou hoje seu Relatório Mundial sobre Estado da Saúde e Bem-Estar 2025: Navegando pela mudança das tendências de saúde para escolhas do estilo de vida, o primeiro relatório do gênero da NIQ a examinar os comportamentos emergentes do consumidor quantoàsaúde e ao bem-estar. As descobertas incluem análises regionais aprofundadas em 19 países, com foco em temas importantes como confiança e influência, nutrição, perda de peso, bem-estar mental, tecnologia em saúde e compras conscientes em saúde e bem-estar.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250527442765/pt/

    Segundo a NIQ, os consumidores estão cada vez mais fazendo escolhas para sua saúde futura: 70% dos consumidores em todo o mundo acreditam que são proativos em administrar sua saúde e 57% agora priorizam “envelhecer bem” mais do que há cinco anos. Como resultado, 55% dos consumidores estão dispostos a gastar mais de US$ 100 por mês em melhor nutrição, autocuidado, saúde física e mental e muito mais. Contudo, os consumidores estão cada vez mais céticos quanto às indicações de saúde. A nível mundial, 82% dizem que os rótulos dos produtos de saúde e bem-estar precisam ser mais transparentes e fáceis de compreender, e 25% dizem que a falta de confiança de que produtos ou serviços de bem-estar serão eficazes os impede de fazer escolhas de vida mais saudáveis.

    “Para prosperar no mercado do bem-estar em evolução, as marcas devem ir além da inovação de produtos para oferecer clareza, transparência, acessibilidade e confiança”, disse Marta Cyhan-Bowles, Diretora de Comunicações e Chefe de Marketing Global do COE. “Os consumidores estão prontos para investir em seu bem-estar, mas precisam de orientação. As empresas precisam garantir que seus produtos sejam acessíveis, rotulados de modo transparente e tenham preços competitivos para conquistar a fidelidade do consumidor.”

    Principais tendências de consumo em saúde e bem-estar em 2025

    Para captar as mudanças nas preferências dos consumidores e o que significa viver bem, os fabricantes e varejistas devem se conectar com os consumidores atuais, mais bem informados e com uma mentalidade holística, de forma que tenham foco em suas prioridades.

    Nutrição e saúde intestinal estão impulsionando escolhas saudáveis ​​de alimentos e bebidas:

    Metade (53%) dos consumidores em 19 países pesquisados ​​afirmam que planejam comprar mais alimentos ricos em fibras em 2025, enquanto cerca de 40% planejam comprar mais superalimentos, alimentos vegetais ricos em proteínas ou alimentos probióticos.

    Os medicamentos contra obesidade (AOMs) estão transformando a administração da perda de peso:

    Mais da metade (54%) dos consumidores dão mais importância ao peso corporal saudável,àforma física e ao tônus ​​muscular agora do que há cinco anos. Quatro em cada dez (43%) consideraria tomar AOMs se recomendado pelo seu médico, mas 63% não estão familiarizados com os medicamentos a nível mundial.

    A tecnologia referenteàsaúde é uma área de crescimento no mercado internacional de tecnologia de consumo e bens duráveis:

    Três quartos (74%) dos consumidores preferem um produto de tecnologia com recursos extras de saúde e bem-estar a um sem. Quase dois terços (63%) acreditam que os produtos de tecnologia com foco na saúde são eficazes para ajudar a melhorar sua saúde e bem-estar, e 57% dizem que usariam um aplicativo ou dispositivo de detecção que garanta que os produtos comprados estejam alinhados com suas prioridades pessoais de saúde.

    Os consumidores estão se concentrando em autocuidado e bem-estar:

    Quase dois terços (63%) dos consumidores priorizam dormir bem e cuidar da saúde mental mais do que há cinco anos. Eles também planejam praticar mais atividades, como passar tempo na natureza (60%), massagem e relaxamento muscular (40%), ioga e meditação (35%), ou aromaterapia (24%).

    Compra consciente – A demanda mundial por produtos socialmente responsáveis ​​vem aumentando:

    O bem-estar pessoal e a responsabilidade social estão cada vez mais interligados nas perspectivas dos consumidores. De fato, 70% dos clientes entrevistados afirmam acreditar que é “importante” ou “muito importante” que os produtos de saúde e bem-estar que compram também sejam ecológicos e/ou produzidos de modo ético (por exemplo, comércio justo, sem crueldade com animais, maior bem-estar animal) e 71% estão dispostos a pagar mais por produtos de bem-estar com estes atributos.

    Principais conclusões para marcas

    Fabricantes e varejistas devem abordar as preocupações centrais dos consumidores quanto ao custo eàdisponibilidade de opções mais saudáveis, bem como seu desejo por informações autênticas, claras e detalhadas sobre os produtos. As marcas também podem conquistar a fidelidade de segmentos-chave, além do potencial de qualidade premium, ao garantir que todo o seu portfólio de produtos tenha foco no bem-estar, além de ser de origem ética, ambientalmente responsável e socialmente consciente.

    Sobre o Relatório Mundial sobre Estado da Saúde e Bem-Estar 2025

    Este relatório emblemático tem foco nas forças mundiais que estão moldando as necessidades em desenvolvimento dos consumidores e nas descobertas sobre a conscientização, aspirações, motivações, barreiras e intenções de compra futuras dos consumidores quantoàsaúde e ao bem-estar. Para compreender como estas tendências vem impactando seu mercado local, baixe uma cópia gratuita do relatório mundial e um ou mais dos cinco Regional Insights Companions que se aprofundam em mercados específicos na Ásia-Pacífico; Europa, Oriente Médio e África; América Latina; América do Norte; e Europa Ocidental.

    Metodologia da pesquisa

    A pesquisa do Relatório Mundial sobre Saúde e Bem-Estar 2025 da NIQ foi realizada em janeiro e fevereiro de 2025. Quase 19.000 consumidores adultos foram entrevistados online nos seguintes 19 países: Brasil, Canadá, China, República Tcheca, França, Alemanha, Hungria, Índia, Indonésia, Itália, México, Países Baixos, Polônia, África do Sul, Espanha, Turquia, EAU, Reino Unido e EUA. Os dados refletem a população adulta que compra alimentos em cada país.

    Sobre a NIQ

    A NielsenIQ (NIQ) é uma empresa líder em inteligência de consumo, proporcionando a compreensão mais completa do comportamento de compra dos consumidores e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, reunindo dois líderes do setor com um alcance global inigualável. Nosso alcance global abrange mais de 90 países, cobrindo aproximadamente 85% da população mundial e mais de US$ 7,2 trilhões em gastos globais de consumo. Com uma leitura holística do varejo e os insights mais abrangentes sobre o consumidor – fornecidos com análises avançadas com uso de plataformas de última geração –, a NIQ oferece o Full View™.

    Para mais informações, acesse www.niq.com

    © 2025 Nielsen Consumer LLC. Todos os direitos reservados.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250527442765/pt/

    Videos:
    https://mms.businesswire.com/media/20250527442765/pt/2476031/19/NIQ-Global_Health_Wellness_report.mp4
    Contato:

    Patricia Ratulangi

    patricia.ratulangi@nielseniq.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO CIÊNCIA & SAÚDE MASCULINO MULHER MULTIMÍDIA NEGÓCIOS PESQUISA tecnologia

    Related Posts

    Setor de ar-condicionado cresce no Brasil e impulsiona indústria nacional

    29 de maio de 2025

    NuDii oferece novo olhar para Doenças Intestinais

    29 de maio de 2025

    Gestão de conta de energia evita desperdício e gera economia

    29 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Setor de ar-condicionado cresce no Brasil e impulsiona indústria nacional
    • NuDii oferece novo olhar para Doenças Intestinais
    • Gestão de conta de energia evita desperdício e gera economia
    • Colisão frontal entre carro e carreta deixa 2 mortos na Rodovia Ronan Rocha
    • Fairfield lança site com foco em riscos financeiros
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    By Repórter no Fato

    Produção do Museu da Cana e Instituto Cultural Engenho Central mostra personagens e lugares que…

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025

    Minas São Paulo Engenharia vence licitação para recuperar ponte interditada desde novembro na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

    28 de maio de 2025

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.