Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Visionário criativo Nicola Formichetti é nomeado diretor criativo global da M·A·C Cosmetics

    15 de maio de 2025

    IEEE fornece conhecimento estratégico enquanto a Indonésia adota a primeira regulamentação de design adequada à idade na Ásia

    15 de maio de 2025

    Ourolux confirma presença na APAS e apresenta novidades para o varejo alimentar

    15 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Visionário criativo Nicola Formichetti é nomeado diretor criativo global da M·A·C Cosmetics
    • IEEE fornece conhecimento estratégico enquanto a Indonésia adota a primeira regulamentação de design adequada à idade na Ásia
    • Ourolux confirma presença na APAS e apresenta novidades para o varejo alimentar
    • Caríssimo Joaquim Ferreira Neto, que muito se destaca em suas atividades profissionais na Capital paulista, fez este click especial junto do cantor Fábio Júnior nos estúdios do SBT.  
    • Caríssimos amigos, Leonel e Rosinha Aylon comemoraram seus 47 anos de feliz matrimônio. 47 anos de muito amor e companheirismo. Um abraço aos amigos queridos.
    • Casal dos mais queridos, João Paulo Alvarenga e Poli completaram recentemente seus 3 anos de namoro, cercados de muito amor e cumplicidade. Felicidades ao casal de amigos.
    • Amiga querida, por quem tenho um carinho enorme e uma grande admiração. Ely Vitoriano Gomes hoje ganha nosso merecido destaque.
    • Equipe de sucesso que se destaca na área de energia solar fotovoltaica. Rodrigo, José Antônio, Milton (Padre) e Gustavo compõem a equipe forte e comprometida da Ontech Energia Solar. Sem dúvida, a melhor e mais completa da cidade e região.
    • Ele é um amigo querido de longos anos da Família Verzola, sendo que temos por ele enorme carinho e gratidão. Caríssimo Dr. Antônio Carlos Ribeiro, Diretor da imobiliária Habitat, que curte dias de relax por Dubai.
    • Alegria registrar no dia de hoje o aniversário da muito querida, Dra. Luiza Gouvêa, dos grandes nomes da advocacia da nossa cidade, além de Presidente da OAB Franca. Desejamos a ela, muitas felicidades neste dia especial e que Deus a abençoe grandemente.
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis
    Notícias Corporativas

    Cuidados do dia-a-dia em ação: milhares de funcionários da Kenvue se reúnem em 21 mercados para ajudar a promover comunidades mais saudáveis

    DINOBy DINO15 de maio de 2025

    A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE), responsável por marcas icônicas como Neutrogena®, Listerine®, Aveeno® e Tylenol®, a empresa anunciou hoje suas iniciativas globais de engajamento comunitário para celebrar a Kenvue Cares Week — sua principal semana anual de voluntariado, parte do seu programa Healthy Lives Mission. A Kenvue Cares Week representa o compromisso genuíno da Kenvue com o bem-estar das pessoas e do planeta, atuando com voluntariado e promovendo impacto real e mensurável nas comunidades onde está presente.

    Ao longo de todo o mês de maio, milhares de integrantes da Kenvue estão se reunindo em 21 mercados por seis continentes para apoiar causas alinhadas aos compromissos da empresa. Juntos, estão gerando mais de 5 mil horas de ações significativas, fortalecendo os laços com suas comunidades e demonstrando o poder do cuidado diário em prática. Isso representa um aumento de quatro vezes na participação local em comparação com o ano inaugural do programa. Neste ano, os integrantes da Kenvue contribuirão para a entrega de aproximadamente 22 mil kits de higiene, compostos por mais de 110 mil produtos selecionados de todas as nossas marcas icônicas, incluindo Neutrogena®, Listerine®, OGX®, Johnson’s® Baby e Aveeno®, para promover a saúde e o bem-estar de comunidades vulneráveis, incluindo aquelas afetadas por desastres naturais, falta de moradia e conflitos.

    “A Kenvue Cares Week mostra, na prática, a força do nosso propósito: concretizar o poder extraordinário dos cuidados diários. Somos mais de 20 mil integrantes da Kenvue movidos pela paixão de levar esse cuidado às pessoas e às comunidades, e estamos orgulhosos do impacto positivo que estamos construindo juntos”, disse Russell Dyer, diretor de assuntos corporativos da Kenvue.

    “Há mais de um século, a Save the Children trabalha para garantir que todas as crianças tenham um começo de vida saudável, tenham a oportunidade de aprender e estejam protegidas contra perigos”, disse Luciana Bonifacio, diretor de desenvolvimento da Save the Children U.S. “Essa missão é grandiosa e não conseguimos cumpri-la sozinhos, e é por isso que o apoio de parceiros como a Kenvue é tão importante para transformar realidades de forma duradoura. Durante a Kenvue Cares Week, nos unimos com orgulho por um propósito compartilhado: contribuir para o bem-estar de crianças e comunidades que enfrentam situações de crise.”

    “A Kenvue Cares Week é uma excelente oportunidade para reforçarmos a missão da GRACE: oferecer cuidados diretosànossa comunidade. A distribuição de produtos de higiene pessoal é fundamental para apoiar quem mais precisa e ajudar nossos vizinhos a se cuidarem com dignidade”, disse Amanda Block, fundadora e diretora da GRACE, organização sem fins lucrativos com sede em Summit que atua no atendimento a populações carentes com recursos comunitários.

    Promovendo comunidades saudáveis

    A seguir, estão alguns exemplos de atividades que integrantes da Kenvue irão participar:

    América do Norte

    • Embalar kits de higiene com produtos da Kenvue para dar suporte a desastres com a Heart to Heart International nos EUA e com a Save the Children no Canadá.
    • Plantar árvores em Guelph e Markham, Canadá, em prol do reflorestamento.
    • Distribuir alimentos com os parceiros locais GRACE e Bridges Outreach.
    • Embalar doações de alimentos com a Mattie N. Dixon Community Cupboard em Fort Washington, Pensilvânia.

    América Latina:

    • Criar kits de higiene com a Save the Children em Cali, Colômbia e Cidade do México, no México, e com a Direct Relief em São Paulo e São José dos Campos, no Brasil.
    • Construir banheiros sanitários e ajudar a promover hábitos de higiene com o parceiro local Modulo Sanitario em Buenos Aires, na Argentina.
    • Reformar parquinhos das aldeias infantis em parceria com a Aldeas Infantiles, em Assunção, no Paraguai.

    Europa, Oriente Médio e África:

    • Embalar kits de higiene com a Save the Children na Cidade do Cabo, África do Sul, e em Madri, Espanha; e com a In Kind Direct em High Wycombe, Inglaterra.
    • Realizar uma ação de plogging — corrida com coleta de resíduos — em Rotkreuz, na Suíça. Organizar um workshop sobre equidade nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM), em High Wycombe, na Inglaterra.

    Ásia-Pacífico:

    • Organizar kits de higiene com a Save the Children, em Sydney, na Austrália e em Pequim e Xangai, na China.
    • Plantar árvores em Motuihe Island, Auckland, Nova Zelândia.
    • Apoiar centros de atendimento a idosos em Cingapura por meio do NTUC Health Day Care Centre.
    • Embalar kits de alimentos com o India Food Banking Network, em Baddi e Mulund, na Índia.

    Sobre a Kenvue

    A Kenvue Inc. é a maior empresa global voltada exclusivamenteàsaúde do consumidor. Com mais de 100 anos de história, reúne marcas icônicas como Aveeno®, BAND-AID® Brand, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, todas elas com respaldo científico e recomendação de profissionais de saúde em diversos países. Na Kenvue, acreditamos no poder transformador dos cuidados diários. É por isso que nossas equipes se dedicam todos os dias a colocar esse cuidado nas mãos dos consumidores e fazer parte de suas rotinas e histórias. Saiba mais em www.kenvue.com.

    Precauções sobre Declarações Prospectivas

    Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, conforme definidas na Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995 dos EUA, referentes, entre outros assuntos, às expectativas da gerência quanto ao desempenho operacional e financeiro futuro da Kenvue, desenvolvimento de produtos, posição de mercado e estratégia comercial. As declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “planeja”, “espera”, “irá”, “prevê”, “estima” e outras palavras de significado semelhante. Recomenda-se ao leitor que não confie nessas declarações prospectivas. Tais declarações baseiam-se nas expectativas atuais em relação a eventos futuros. Caso as premissas subjacentes se revelem imprecisas, ou riscos ou incertezas — conhecidos ou não — se concretizem, os resultados reais poderão diferir de forma significativa das expectativas e projeções da Kenvue e suas afiliadas. Uma lista e descrição desses riscos, incertezas e outros fatores podem ser consultadas nos documentos da Kenvue arquivados juntoàComissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 29 de dezembro de 2024, bem como dos Relatórios Trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q e outros registros, disponíveis em www.kenvue.com, ou mediante solicitaçãoàKenvue. Qualquer declaração prospectiva feita neste comunicado refere-se exclusivamenteàdata de sua divulgação. A Kenvue não assume qualquer obrigação de atualizar declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, eventos futuros, desenvolvimentos ou por qualquer outro motivo.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250514427087/pt/

    Contato:

    Melissa Witt

    media@kenvue.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza CIÊNCIA & SAÚDE

    Related Posts

    Visionário criativo Nicola Formichetti é nomeado diretor criativo global da M·A·C Cosmetics

    15 de maio de 2025

    IEEE fornece conhecimento estratégico enquanto a Indonésia adota a primeira regulamentação de design adequada à idade na Ásia

    15 de maio de 2025

    Ourolux confirma presença na APAS e apresenta novidades para o varejo alimentar

    15 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Visionário criativo Nicola Formichetti é nomeado diretor criativo global da M·A·C Cosmetics
    • IEEE fornece conhecimento estratégico enquanto a Indonésia adota a primeira regulamentação de design adequada à idade na Ásia
    • Ourolux confirma presença na APAS e apresenta novidades para o varejo alimentar
    • Caríssimo Joaquim Ferreira Neto, que muito se destaca em suas atividades profissionais na Capital paulista, fez este click especial junto do cantor Fábio Júnior nos estúdios do SBT.  
    • Caríssimos amigos, Leonel e Rosinha Aylon comemoraram seus 47 anos de feliz matrimônio. 47 anos de muito amor e companheirismo. Um abraço aos amigos queridos.
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.