Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Philadelphia Insurance Companies Homenageada com o Duck Creek Standard of Excellence Customer Award no Formation ‘25

    22 de maio de 2025

    iHerb Lança California Gold Nutrition® BEAUTY

    22 de maio de 2025

    Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA

    22 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Philadelphia Insurance Companies Homenageada com o Duck Creek Standard of Excellence Customer Award no Formation ‘25
    • iHerb Lança California Gold Nutrition® BEAUTY
    • Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA
    • Arábia Saudita revela TOURISE: uma plataforma mundial ousada pronta para redefinir e moldar um novo horizonte para o turismo em larga escala
    • LBT Holdings Ltd. adquire o Gonet Bank & Trust Limited e apresenta o Bank of Nassau, mantendo as melhores tradições do Private Banking
    • Andersen Consulting adiciona a 2i Solutions à sua rede de colaboradores
    • Dupla comemoração exibiu melhores curtas de festival global
    • Taxa Selic alta pressiona o setor produtivo
    • Dia Nacional da Mata Atlântica é comemorado em 27 de maio
    • Projeto oferece curso gratuito a 360 artesãs em 10 estados
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Mais nova campanha da kate spade new york estrelando Ice Spice e Charli D’Amelio celebra as amizades sólidas
    Notícias Corporativas

    Mais nova campanha da kate spade new york estrelando Ice Spice e Charli D’Amelio celebra as amizades sólidas

    DINOBy DINO1 de maio de 2025

    A kate spade new york revelou hoje a campanha global da marca para a Primavera/Verão de 2025, “To the Ones Who Carry Us“ (Para aquelas que nos carregam),estrelando a Ice Spice, artista indicada ao Grammy, e a Charli D’Amelio, dançarina e estrela multifacetada das redes sociais. Apresentando uma campanha sazonal ousada que abrange uma estética revigorada para se conectar com o público mais jovem, a campanha celebra os papéis universais que as amigas desempenham na vida de uma garota, com cenas criativas que dáàmarca uma energia moderna e com a qual o público se identifica.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250430099555/pt/

    “Esta campanha é uma carta de amor vibrante às amigas que moldam a vida de uma garota”, afirmou Eva Erdmann, CEO e presidente de marca da kate spade new york. “Desde que faço parte da marca, estamos explorando novas e significativas maneiras de nos conectarmos com um público mais jovem. Em um mundo onde as interações digitais geralmente ofuscam as conexões genuínas, o laço profundo de uma amizade se torna, mais do que nunca, uma âncora indispensável. A mais recente campanha da kate spade new york celebra as amizades sólidas: aquelas que dão as caras, que oferecem apoio e animam o cotidiano. Como afirmou certa vez a própria Kate Spade: “Uma boa amiga é como a bolsa perfeita – está sempre do seu lado, elevando seu humor sem esforços e deixando cada aventura um pouco mais fabulosa”.

    Estrelando a Ice Spice — conhecida por sua autenticidade destemida — e a Charli D’Amelio — celebrada por sua capacidade de fazer o público ressoar com ela — a mais recente campanha da kate spade new york destaca a bolsa de ombro com corrente Deco em dois novos esquemas de cores sazonais. Produzido em um cenário urbano vibrante, o filme captura a energia das vidas rápidas e ousadas da Geração Z, e as amigas sólidas que as sustentam em tudo. No centro está a Deco: um item essencial versátil que transiciona perfeitamente do dia para a noite, do informal ao mais polido, provando que uma bolsa pode de tudo. Da amiga que ajuda no término do relacionamentoàpacificadora do grupo de amigas, a campanha celebra aquelas que estão presentes, se destacam e fazem com que cada momento valha a pena.

    Erdmann continuou: “Celebramos as muitas facetas de uma amizade, honrando as qualidades únicas que tornam cada grupo de amigas especial. Como as amigas que estão sempre conosco, a bolsa Deco da kate spade new york é o foco da atenção, simbolizando simplicidade, funcionalidade e versatilidade, como a companheira perfeita para a sua vida”.

    “Por ter crescido em Nova York, eu sempre fui fã da kate spade e seus designs icônicos. Essa campanha foi emocionante para mim, porque é sobre celebrar as amizades”, afirmou a Ice Spice. “Minhas amigas significam tudo para mim; elas me mantêm centrada, especialmente minha irmã e minhas primas. É para elas que eu ligo quando estou com saudades de casa, quando estou animada ou quando só preciso me lembrar de quem eu sou e de onde venho”.

    “Estou tão empolgada de fazer essa parceria com a kate spade new york”, afirmou a Charli D’Amelio. “Amo a marca há anos, especialmente como seu design moderno me permite expressar meu próprio estilo pessoal. Acho muito legal ver como esta campanha celebra o poder da amizade e a alegria que isso traz. Me faz pensar das amizades de longa data que tenho, que começaram na infância, conforme fomos crescendo, indo para a escola juntas, sendo da mesma companhia de dança ou as novas amigas que encontrei através do trabalho ou ao me mudar para outras cidades; sou grata de ter a incrível oportunidade de criar amizades com novas pessoas ao longo do caminho”.

    A bolsa Deco se posiciona com ousadia nos holofotes, reimaginada em esquemas de cores de destaque para a Primavera/Verão: azul multi jeans, videira da floresta, pistache, creme doce e creme de damasco. A Deco, expressão moderna do DNA de design da kate spade, une linhas puras, a forma minimalista e o luxo cotidiano sem esforços. É feita para a mulher que carrega mais do que apenas seus itens essenciais: ela carrega seu mundo e, muitas vezes, o de todo mundo também.

    Coleção Deco Primavera/Verão 2025

    A coleção de Primavera/Verão 2025 já está disponível com novos estilos, e continuará a ser liberada durante a primavera e o verão nas lojas físicas e online. A campanha será revelada nos canais da kate spade new york em 30 de abril.

    Imagens e vídeos da campanha:

    Imagens: AQUI
    Vídeo: AQUI

    Créditos:

    Diretor: Henry Scholfield

    Fotógrafo: Micaiah Carter

    Estratégia criativa: Mandai Loop

    Agência criativa: Marcel

    Estilista: Emmanuelle Youchnowski

    Produtor: Olivier Dubocage

    Design de produção: Mark Connell

    Música: Laurent Cuenca, Fiesta Piñata, BMG Production Music França

    Cabelo: Jacob Aaron Dillon (Ice Spice), Laura Polko (Charli), Cheryl Marks

    Maquiagem: Luz Alicia Giraldo Nogues (Ice Spice), Liv Madorma (Charli), Stella Tzanidakis

    Unhas: Brittney Boyce (Charli)

    Lookbook da kate spade new york para o Verão 2025:

    FLAT LAY: AQUI
    COM MODELO: AQUI

    Sobre a kate spade new york:

    Desde o seu lançamento em 1993, com uma coleção de seis bolsas essenciais, a Kate Spade New York sempre representou cor, inteligência, otimismo e feminilidade. Hoje, é uma marca global de estilo de vida sinônimo de alegria, oferecendo coleções sazonais de bolsas, prêt-à-porter, joias, calçados, presentes, decoração de casa e muito mais. Conhecida por sua rica herança e seu DNA de marca único, a Kate Spade New York oferece um ponto de vista distinto e celebra comunidades de mulheres em todo o mundo que vivem seus estilos de vida perfeitamente imperfeitos. A Kate Spade New York faz parte da casa de marcas Tapestry.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250430099555/pt/

    Contato:

    Contatos para a mídia:

    LaForce: katespade@laforce.nyc

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO CELEBRIDADES ENTRETENIMENTO MULTIMÍDIA NEGÓCIOS TELECOMUNICAÇÕES VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Philadelphia Insurance Companies Homenageada com o Duck Creek Standard of Excellence Customer Award no Formation ‘25

    22 de maio de 2025

    iHerb Lança California Gold Nutrition® BEAUTY

    22 de maio de 2025

    Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA

    22 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Philadelphia Insurance Companies Homenageada com o Duck Creek Standard of Excellence Customer Award no Formation ‘25
    • iHerb Lança California Gold Nutrition® BEAUTY
    • Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA
    • Arábia Saudita revela TOURISE: uma plataforma mundial ousada pronta para redefinir e moldar um novo horizonte para o turismo em larga escala
    • LBT Holdings Ltd. adquire o Gonet Bank & Trust Limited e apresenta o Bank of Nassau, mantendo as melhores tradições do Private Banking
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Megaempreendimento de R$ 1,2 bilhão será lançado em Cássia/MG

    By Repórter no Fato

    Com lançamento no dia 23 de maio, Canastra Eko Resort promete impulsionar o turismo e…

    Cuidado em liberdade transforma vidas: CAPSs de Franca celebram a Luta Antimanicomial

    20 de maio de 2025

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    19 de maio de 2025

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.