Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Tecno it é premiada em mercado brasileiro de US$ 58,6 bi

    4 de junho de 2025

    PopID fecha financiamento de capital

    4 de junho de 2025

    Comércio busca alternativas diante da escalada nos preços de produtos sazonais

    4 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Tecno it é premiada em mercado brasileiro de US$ 58,6 bi
    • PopID fecha financiamento de capital
    • Comércio busca alternativas diante da escalada nos preços de produtos sazonais
    • A equipe de Fórmula 1™ Visa Cash App Racing Bulls (VCARB) acelera o projeto de carros de corrida com a IA de engenharia da Neural Concept
    • 15 Anos de Atenção: Blue Diamond Resorts Transforma Marco em Ação
    • Estudo independente mostra que a plataforma Experian Ascend ofereceu um ROI de 183% para bancos e credores mundiais
    • Spinnaker Support apresenta crescimento global de dois dígitos impulsionado pela análise das relações com fornecedores tradicionais por parte das empresas
    • Produção de plásticos deve crescer 70% até 2040
    • Yakult do Brasil renova patrocínio com CBDA
    • Automação com IA ajuda pequenas empresas a atrair clientes
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Xsolla Offerwall aumenta a monetização dos jogos e melhora o engajamento dos jogadores que não pagam
    Notícias Corporativas

    Xsolla Offerwall aumenta a monetização dos jogos e melhora o engajamento dos jogadores que não pagam

    DINOBy DINO4 de março de 2025

    A Xsolla, empresa líder mundial em comércio de videogames, anuncia o lançamento do Xsolla Offerwall, uma solução dinâmica criada para melhorar a monetização de jogos e o engajamento dos jogadores. Um dos desafios mais significativos para os desenvolvedores é monetizar os jogadores que não fazem compras no aplicativo. O Xsolla Offerwall capacita os desenvolvedores a criar uma estratégia de monetização equilibrada, permitindo que os jogadores ganhem recompensas virtuais ao completarem missões ou ações de anunciantes, impulsionando, assim, o engajamento e o aumento da receita.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250304479195/pt/

    Graphic: Xsolla

    Graphic: Xsolla

    O Xsolla Offerwall se destaca no setor por oferecer aos desenvolvedores e editores até 90% de participação na receita, superando em muito a média típica do setor de 30% a 60%. Esse modelo generoso garante que os desenvolvedores maximizem sua receita, mantendo a flexibilidade em suas estratégias globais de monetização.

    Os desenvolvedores podem integrar perfeitamente o Xsolla Offerwall em seus jogos existentes e se beneficiar do seguinte:

    • Aumento do engajamento dos jogadores: Engajar os jogadores com uma gama diversificada de tarefas, incluindo custo por instalação (CPI), custo por engajamento (CPE), custo por aquisição (CPA) e custo por clique (CPC)
    • Escopo e alcance de monetização mais amplos: Ao oferecer missões e recompensas que atraem um público global, os desenvolvedores podem obter receita de mercados inexplorados e gerar resultados em escala
    • Autenticação de usuário aprimorada para obtenção de melhores resultados: A autenticação de usuário baseada em SMS melhora a qualidade do tráfego e evita fraudes antes da conclusão da oferta. Isso garante transações seguras e uma experiência perfeita para jogadores e desenvolvedores
    • Aumento da retenção de jogadores com Xsolla Points: Recompensar os jogadores com mais do que apenas a moeda do jogo, introduzindo Xsolla Points resgatáveis. Esse incentivo extra mantém os jogadores engajados, estimula uma maior participação nas ofertas e proporciona um valor duradouro por meio de recompensas no jogo

    “Com o Xsolla Offerwall, estamos permitindo que os desenvolvedores de jogos consigam novos fluxos de receita e, ao mesmo tempo, agreguem valor aos jogadores por meio de experiências gratificantes e envolventes”, disse Chris Hewish, diretor de estratégia da Xsolla. “Esta solução é um divisor de águas para os desenvolvedores que buscam expandir seus esforços de monetização e engajar os jogadores de várias maneiras.”

    O Xsolla Offerwall já está disponível para oportunidades de monetização e publicidade nos Estados Unidos, com planos de expansão global, proporcionando novos fluxos de receita e conexões mais profundas com jogadores de todo o mundo. Para saber mais ou começar, acesse: xsolla.pro/rws25offerwall

    Sobre a Xsolla

    A Xsolla é uma empresa líder global de comércio de videogames com um conjunto sólido e poderoso de ferramentas e serviços concebidos especificamente para o setor. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos eletrônicos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos mundialmente e em diversas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos eletrônicos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição internacional, ao marketing eàmonetização para ajudar nossos parceiros a atingir mais áreas geográficas, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores do mundo inteiro. A empresa tem sede e é incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio, Montreal e cidades em todo o mundo.

    Para obter mais informações, acesse xsolla.com

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250304479195/pt/

    Contato:

    Contato para a mídia

    Derrick Stembridge

    Vice-presidente de Relações Públicas Globais, Xsolla

    d.stembridge@xsolla.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO DISPOSITIVOS MÓVEIS ENTRETENIMENTO GAMES INTERNET MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS software tecnologia

    Related Posts

    Tecno it é premiada em mercado brasileiro de US$ 58,6 bi

    4 de junho de 2025

    PopID fecha financiamento de capital

    4 de junho de 2025

    Comércio busca alternativas diante da escalada nos preços de produtos sazonais

    4 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Tecno it é premiada em mercado brasileiro de US$ 58,6 bi
    • PopID fecha financiamento de capital
    • Comércio busca alternativas diante da escalada nos preços de produtos sazonais
    • A equipe de Fórmula 1™ Visa Cash App Racing Bulls (VCARB) acelera o projeto de carros de corrida com a IA de engenharia da Neural Concept
    • 15 Anos de Atenção: Blue Diamond Resorts Transforma Marco em Ação
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    By Reporter no Fato

    Programação conta com palestras, plantio de mudas e evento comunitário em Franca e região Em…

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.