Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais

    30 de maio de 2025

    Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB

    30 de maio de 2025

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    • Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos
    • ACIF e Franca Shopping celebram Dia dos Namorados com ‘Cine ao Ar Livre’
    • Está pronto? O recurso “Right Now” da Grindr já está disponível no mundo inteiro
    • Consórcio é opção cada vez mais escolhida por brasileiros pelos seus atrativos
    • Expansão de franquia imobiliária impulsiona setor no Brasil
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Bacardi anuncia uma nova era para o MARTINI®.
    Notícias Corporativas

    Bacardi anuncia uma nova era para o MARTINI®.

    DINOBy DINO25 de fevereiro de 2025

    A Bacardi, empresa familiar de bebidas destiladas, está atendendoàdemanda dos consumidores por bebidas mais leves e premium e por ocasiões de consumo em constante evolução, aproveitando as credenciais premium do MARTINI, uma das marcas mais icônicas de seu portfólio e do mundo das bebidas.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250225534887/pt/

    MARTINI vermouth range (Photo: Business Wire)

    MARTINI vermouth range (Photo: Business Wire)

    “Com o aumento das ocasiões de consumo diurno, o aperitivo evoluiu para uma experiência mais moderna e sofisticada”, diz Emma Fox, vice-presidente da MARTINI & ST-GERMAIN®. “Nossa linha de vermutes MARTINI, com seus sabores marcantes e equilibrados entre o amargo e o doce, além de opções de consumo mais leves, é perfeita para aproveitar essa tendência global. Com o nosso novo MARTINI, estamos convidando uma nova geração de consumidores a experimentar um verdadeiro ícone italiano”.

    MARTINI, que continua sendo o mesmo vermute italiano de excelente sabor, elaborado com mais de 160 anos de história e experiência, agora é apresentado em uma garrafa elegante e distinta para refletir a qualidade do líquido em seu interior. O portfólio MARTINI inclui vermutes para todos os estilos de drinques e ocasiões, incluindo MARTINI Bianco, Rosso, Fiero, Rosato e Extra Dry, como também a linha MARTINI Non-Alcoholic Aperitivo de Vibrante e Floreale.

    “A ocasião do aperitivo moderno está em plena ascensão”, diz Mahesh Madhavan, CEO da Bacardi Limited, “apenas a tequila tem crescido mais rápido”. O mercado de aperitivos está avaliado em quase US$ 11 bilhões* e deve continuar crescendo a uma taxa anual de 6% (IWSR CAGR 24-28). “Com nosso investimento no MARTINI, estamos celebrando o melhor dos mais de 160 anos de história da marca e sua influência incontestável na cultura de bares atual. O MARTINI foi feito para o aperitivo moderno”.

    Neste verão, a Bacardi revelará:

    NOVA GARRAFA CONTEMPORÂNEA

    O design distinto e elegante – inspirado nas passarelas em arco de Turim, na Itália – dá ao MARTINI um destaque ainda maior nas prateleiras e, ao mesmo tempo, reduz o impacto da marca no meio ambiente. A garrafa de 1L do MARTINI agora é 30 gramas mais leve (equivalente a 5% do peso), o que reduziu as emissões anuais de gases de efeito estufa na unidade de produção do MARTINI no norte da Itália. O formato mais fino da garrafa também significa que cada palete pode transportar mais 48 garrafas de 75cl (um aumento de 8%), o que também torna o transporte mais eficiente. As novas garrafas MARTINI aparecerão nas lojas e bares de todas as partes do mundo a partir do próximo mês.

    CAMPANHA DE MARKETING 360

    A campanha ‘MARTINI Dare To Be’ reflete a evolução do aperitivo, que passou de uma experiência pré-evento para se tornar o próprio evento principal. Com visuais vibrantes e coloridos, a campanha convida os consumidores a deixarem de lado o “você do dia a dia” e se transformarem na sua versão mais divertida e estilosa. A Bacardi ativará a campanha “MARTINI Dare To Be” por meio de publicidade, relações públicas e mídias sociais ao longo de 2025, alcançando uma nova geração de apreciadores do aperitivo moderno.

    NOVA BEBIDA DE ASSINATURA

    Neste verão, a Bacardi apresentará ao mundo o MARTINI Bianco Spritz. Fácil de fazer em três passos simples – despeje 50 ml de vermute MARTINI Bianco, adicione 75 ml de MARTINI Prosecco, cubra com 25 ml de água com gás, sirva com gelo e decore com hortelã fresca e fatias de limão e morango – para criar um spritz crocante e brilhante com notas sutis de baunilha.

    O MARTINI Bianco Spritz lidera a gama de spritzes MARTINI, com expressões Fiero e não alcoólicas Vibrante e Floreale, criadas para a ocasião do aperitivo. O MARTINI continua sendo um ingrediente essencial em coquetéis clássicos, incluindo o Americano, o Negroni e o Dry Martini, servidos em bares, terrazzas, restaurantes e lares em todas as partes do mundo.

    NOVA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR

    A Bacardi lançará uma nova experiência para os consumidores, o Terrazza MARTINI, que fará um tour pelas principais cidades europeias ao longo do verão. O Terrazza MARTINI criará um ponto de estilo e entretenimento onde os consumidores poderão experimentar as bebidas assinatura da marca e muito mais.

    *Valor total de varejo de Aperitivos + NoLo (excluindo cerveja) (IWSR 2023)

    Beba com responsabilidade

    Sobre o MARTINI

    Uma das marcas mais icônicas do mundo, o MARTINI® é referência na vinificação italiana e sinônimo de vermutes e espumantes da mais alta qualidade. O sabor premiado, vibrante e equilibrado entre o doce e o amargo da linha MARTINI é resultado de misturas secretas de mais de 40 botânicos, selecionados nos melhores locais ao redor do mundo. Criada pela primeira vez em 1863, em Turim, na Itália, a linha MARTINI inclui atualmente: MARTINI Bianco, Rosso, Fiero, Rosato & Extra Dry, MARTINI Non-Alcoholic Vibrante & Floreale, MARTINI Asti, Prosecco & Rosé Extra Dry. Para informações adicionais, visite www.martini.com.

    MARTINI, MARTINI DARE TO BE E O LOGOTIPO BALL & BAR SÃO MARCAS REGISTRADAS. MARTINI faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

    Sobre a Bacardi Limited

    A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas alcoólicas do mundo, produz, comercializa e distribui bebidas alcoólicas e vinhos. O portfólio da Bacardi Limited é composto por mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, a tequila PATRÓN®, a vodka GREY GOOSE®, o uísque Blended Scotch DEWAR’S®, o gim BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila de agave azul 100% CAZADORES®, e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, o conhaque D’USSÉ®, o uísque americano ANGEL’S ENVY® e o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN®. Fundada há mais de 163 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, atualmente emprega mais de 8.000 pessoas, opera instalações de produção em 11 países e territórios e vende suas marcas em mais de 160 mercados. A Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Visite http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no LinkedIn e no Instagram.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250225534887/pt/

    Contato:

    Assessoria de Mídia

    Andrew Carney, diretor de Comunicações Corporativas, Europa, América Latina e Caribe

    acarney@bacardi.com

    Nneoma Ulu, diretora global de Relações Públicas e Influência de Marca

    naulu@bacardi.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS RESTAURANTES TELECOMUNICAÇÕES

    Related Posts

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025

    Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

    30 de maio de 2025

    Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

    30 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.