Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD

    14 de maio de 2025

    Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras

    14 de maio de 2025

    Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD
    • Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras
    • Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes
    • Bom Dia RH mostra como a felicidade pode ser aplicada nas organizações
    • Avanços tornam cirurgia facial mais segura e eficaz
    • IR pago por ganhos em ações trabalhistas pode ser recuperado
    • Extensa agenda de shows no Brasil em 2025 movimenta turismo
    • Consórcio registra recordes de diferentes índices em 2024
    • Seguro protege médicos de despesas judiciais e indenizações
    • Médicos criam método integrado para cirurgia plástica
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » App da Mhnet recebe atualização e novas funcionalidades
    Notícias Corporativas

    App da Mhnet recebe atualização e novas funcionalidades

    DINOBy DINO28 de março de 2025
    App da Mhnet recebe atualização e novas funcionalidades
    App da Mhnet recebe atualização e novas funcionalidades

    As horas gastas em aplicativos de dispositivos móveis apresentaram um grande crescimento em 2023, chegando a 5,1 trilhões. Os dados são do relatório State of Mobile 2024, promovido pela data.ai (pertencente à Sensor Tower).

    Em torno de 52% dos entrevistados pela Opinion Box para a pesquisa Mobile Time – Uso de Apps no Brasil já compraram produtos ou serviços dentro de um aplicativo no smartphone – como por exemplo, acesso a funcionalidades extras dentro de um app, aquisição de itens virtuais dentro de jogos ou download de algum conteúdo exclusivo.

    Buscando atender essa demanda, a Mhnet Telecom lançou atualizações no SuperApp Mh. O aplicativo foi reformulado para oferecer ao cliente um ambiente mais agradável visualmente e centralizar informações importantes para gestão do plano de internet contratado.

    “Com o aumento da digitalização, percebemos a necessidade de reunir todas as funcionalidades que podem facilitar o dia a dia do usuário. A novidade veio com o objetivo de potencializar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de soluções integradas”, afirma Walter Hugo Bracht, diretor de marketing e produtos da Mhnet Telecom.

    O processo de desenvolvimento da plataforma, realizado pela equipe de tecnologia da Mhnet, considerou, principalmente, a usabilidade, segurança e a real necessidade dos clientes, além de incluir práticas de UX (experiência do usuário), performance, e integração com outras plataformas da empresa.

    Walter Hugo afirma que, para as empresas, estar presente em um aplicativo significa aumentar a fidelização do cliente, otimizar a jornada de compra e garantir um atendimento mais ágil e eficiente.

    “Esse cenário reforça a necessidade de investimentos em tecnologia e usabilidade para oferecer uma experiência fluida e confiável. Com essa motivação que o SuperApp Mh foi desenvolvido”, ressalta.

    Em consonância, o relatório CX Accelerator, da Zendesk, divulgado pelo portal E-commerce Brasil, mostrou que metade das empresas pesquisadas usa entre seis e 15 aplicativos para ter uma visão completa da jornada do cliente, e 37% delas afirmam que são “muito fortes” na entrega de experiências personalizadas.

    Conforme sinaliza o especialista, para empresas que investem em inovação e infraestrutura, os dados de uso de aplicativos são fundamentais para direcionar melhorias e oferecer serviços cada vez mais alinhados às necessidades dos consumidores.

    Para o profissional, algumas práticas, adotadas pela Mhnet, buscam tornar o atendimento on-line eficiente e personalizado e o suporte mais ágil, acessível e alinhado às expectativas dos clientes. 

    “É essencial garantir disponibilidade multicanal, utilizar inteligência artificial (IA) para respostas rápidas, manter o histórico de interações para continuidade no atendimento, adotar um tom humanizado e acolhedor, além de coletar feedbacks para melhorias contínuas”.

    Novas funcionalidades

    Outras funcionalidades também foram inseridas na atualização do aplicativo, com foco em oferecer recursos para o cliente realizar solicitações e de forma independente: 

    • Solicitação de upgrade de plano;
    • Acompanhamento de faturas;
    • Abertura de chamados (visita técnica, troca de equipamentos, etc);
    • Acesso ao Programa de Benefícios.

    O Programa de Benefícios é a grande novidade da atualização. Dentro do app, o usuário pode acessar descontos em diversas plataformas de e-commerce parceiras da Mhnet, com descontos exclusivos e possibilidade de cashback em categorias como alimentação, saúde, educação, lazer, turismo, varejo, entre outras.

    “O lançamento do SuperApp Mh acontece em um modelo de soft launch, com a incorporação de novas funcionalidades de forma gradativa, acompanhando os feedbacks e necessidades do cliente”, informa Walter Hugo. 

    Mercado em ascensão

    O levantamento da data.ai revelou, ainda, que os aplicativos sociais e de entretenimento tiveram um crescimento de 12% no tempo gasto, alcançando 3 trilhões de horas.

    “O uso crescente de outros aplicativos, como de mobilidade urbana e transporte, transações financeiras, bancos digitais e carteiras eletrônicas, de telemedicina e monitoramento de bem-estar, produtividade e educação, mostram como a digitalização abrange diferentes aspectos da rotina e como os aplicativos se tornam ferramentas indispensáveis”.

    De acordo com o diretor de marketing e produtos, as compras por aplicativos também representam uma oportunidade para o varejo digital. “A praticidade, a experiência personalizada e as facilidades como pagamentos rápidos e notificações de ofertas são fatores que incentivam essa escolha”.

    Ele esclarece que os aplicativos transformaram a forma como os consumidores interagem com marcas e serviços. “No varejo, eles permitiram compras mais acessíveis e convenientes, além de integrarem estratégias como cashback, programas de fidelidade e atendimento automatizado”.

    No setor de serviços, o impacto foi igualmente significativo, afirma o especialista, proporcionando agendamentos digitais, suporte instantâneo e soluções personalizadas. “A digitalização trouxe maior autonomia para os clientes e, ao mesmo tempo, otimizou a operação das empresas, reduzindo custos e aumentando a eficiência”.

    COMUNICAÇÃO EMPREENDEDORISMO MARKETING MÍDIA tecnologia

    Related Posts

    Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD

    14 de maio de 2025

    Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes

    14 de maio de 2025

    Bom Dia RH mostra como a felicidade pode ser aplicada nas organizações

    14 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD
    • Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras
    • Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes
    • Bom Dia RH mostra como a felicidade pode ser aplicada nas organizações
    • Avanços tornam cirurgia facial mais segura e eficaz
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.