Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos

    29 de maio de 2025

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    • Inovações impulsionam avanços em segurança viária
    • Projeto Deluxe alinha presença digital de cirurgiã plástica
    • Aliança de quatro importantes empresas do Catar assina acordo estratégico com a gigante automotiva chinesa Chery
    • Pé-de-Meia pode ser sacado gratuitamente no Banco24Horas
    • Colaboração da Mavenir com Three UK e Red Hat Dobra a Velocidade 5G em Glasgow no Lançamento do UK-First Open RAN Small Cells Roll-Out
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Mary Kay Inc. nomeia Lucy Gildea como diretora científica e de marca
    Notícias Corporativas

    Mary Kay Inc. nomeia Lucy Gildea como diretora científica e de marca

    DINOBy DINO6 de fevereiro de 2025

    Para fortalecer o crescimento futuro , a icônica empresa de beleza e empreendedorismo Mary Kay Inc. anunciou hoje a nomeação de Lucy Gildea como diretora científica e de marca.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250206364847/pt/

    Mary Kay Inc. Names Dr. Lucy Gildea Chief Brand and Scientific Officer. Gildea and her freshly designed cross-functional team will pioneer a new operating model to power up Mary Kay’s global brand and science aiming for growth and customer loyalty in over 40 markets. (Photo: Mary Kay Inc.)

    Mary Kay Inc. Names Dr. Lucy Gildea Chief Brand and Scientific Officer. Gildea and her freshly designed cross-functional team will pioneer a new operating model to power up Mary Kay’s global brand and science aiming for growth and customer loyalty in over 40 markets. (Photo: Mary Kay Inc.)

    Gildea e sua equipe multifuncional recém-projetada serão pioneiros em um novo modelo operacional para impulsionar a marca global e a ciência da Mary Kay, visando ao crescimento eàfidelidade dos clientes em mais de 40 mercados. Em sua função ampliada, Gildea moldará uma identidade de marca poderosa, uma imagem e uma estratégia consistentes em todas as plataformas e regiões geográficas, apoiadas por um portfólio de produtos impactante que abranja as necessidades em constante evolução dos consumidores. Ela e sua equipe impulsionarão a marca por meio de estratégias de engajamento, aproveitando o poder dos empreendedores da próxima geração e a narrativa ressonante da marca para conquistar o coração e a mente dos consumidores.

    “Com sua experiência em inovação científica e de beleza e sua abordagem centrada no cliente, Lucy liderará um capítulo estratégico de nossa transformação para o futuro. A nova organização de Ciência e Marca Global contribuirá para o sucesso mútuo de nossos negócios, permitindo que nossos consultores de beleza independentes compartilhem uma experiência de marca transformadora com seus clientes e prosperem como consultores de beleza pessoal, reforçando assim a proposta de valor exclusiva da venda direta”, disse Ryan Rogers, diretor executivo da Mary Kay e neto de Mary Kay Ash.

    Desde que ingressou na Mary Kay em 2017, Gildea tem se concentrado em modernizar e aumentar a competitividade da empresa por meio da inovação de produtos e da melhoria das eficiências organizacionais. Gildea passou 15 anos na Procter & Gamble trabalhando principalmente em tecnologia de beleza e desenvolvimento de produtos de beleza/pele. Ela também ocupou vários cargos seniores, inclusive liderando equipes de desenvolvimento de tecnologia upstream e ciências de medição nos setores de saúde, beleza e cuidados pessoais. Durante seu período na P&G, Gildea morou em Cingapura, aumentando sua experiência em mercados internacionais.

    “A Mary Kay foi fundada com o sonho de enriquecer a vida das mulheres com um portfólio de produtos baseado na ciência. Estou confiante de que a integração da marca e da ciência é a fórmula vencedora para atender às necessidades globais dos consumidores e trabalhar para o nosso sucesso contínuo. Estou ansioso para maximizar as sinergias entre nossas equipes para cativar nossas consultoras de beleza independentes e convidar uma nova geração de consumidores a se apaixonar por nossa marca”, disse Lucy Gildea, diretora científica e de marca da Mary Kay.

    Gildea obteve um Ph.D. em Biologia Celular e Molecular, Imunologia e Doenças Infecciosas na Faculdade de Medicina da Universidade de Cincinnati e uma bolsa de pesquisa de pós-doutorado em Imunologia em uma nomeação conjunta com o Hospital Infantil de Cincinnati e o Departamento de Imunologia da Universidade de Cincinnati. Ela também é bacharel em Biologia pela Georgetown College em Georgetown, Kentucky.

    Gildea é uma defensora apaixonada do STEM para mulheres e meninas. Ela atua como membro da diretoria da Baylor Scott & White Dallas Foundation e conselheira da diretoria do Baylor Scott & White Charles A. Sammons Cancer Center.

    Essa indicação de liderança de Ryan Rogers honra o legado da Mary Kay Ash de empoderamento das mulheres. Na Mary Kay, as mulheres representam 63% da equipe de P&D, 54% da equipe executiva e 63% da força de trabalho global1.

    Você sabia?

    • Em 2023 e novamente em 2024, a Mary Kay foi nomeada a marca nº 1 de venda direta de cuidados com a pele e cosméticos coloridos no mundo pela Euromonitor International2.

    • A Mary Kay detém mais de 1.600 patentes de produtos, tecnologias e designs de embalagens em seu portfólio global3.

    Sobre a Mary Kay

    Uma das primeiras a quebrar o teto de vidro, Mary Kay Ash fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se transformou em uma empresa global com milhões de consultoras de beleza independentes em mais de 40 mercados. Por mais de 60 anos, a oportunidade Mary Kay tem capacitado as mulheres a definirem seu próprio futuro por meio de educação, orientação, defesa e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, na proteção das mulheres afetadas pelo câncer e pela violência doméstica e no incentivo aos jovens para que sigam seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no X.

    _______________________

    1 Fonte: Women Representation and Leadership at Mary Kay (Maio de 2024).

    2 Fonte: “Euromonitor International Limited; Beauty and Personal Care 2024 Edition, value sales at RSP, 2023 data”

    3 A partir de 2023.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250206364847/pt/

    Contato:

    Mary Kay Inc. Corporate Communications

    marykay.com/newsroom

    972.687.5332 ou media@mkcorp.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza MEIO AMBIENTE MULHER MULTIMÍDIA OPINIÃO/EDITORIAL

    Related Posts

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025

    ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025

    29 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    By Repórter no Fato

    Produção do Museu da Cana e Instituto Cultural Engenho Central mostra personagens e lugares que…

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025

    Minas São Paulo Engenharia vence licitação para recuperar ponte interditada desde novembro na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

    28 de maio de 2025

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.