Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos

    29 de maio de 2025

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    • Inovações impulsionam avanços em segurança viária
    • Projeto Deluxe alinha presença digital de cirurgiã plástica
    • Aliança de quatro importantes empresas do Catar assina acordo estratégico com a gigante automotiva chinesa Chery
    • Pé-de-Meia pode ser sacado gratuitamente no Banco24Horas
    • Colaboração da Mavenir com Three UK e Red Hat Dobra a Velocidade 5G em Glasgow no Lançamento do UK-First Open RAN Small Cells Roll-Out
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Paulina Porizkova retorna à Estée Lauder como embaixadora global da marca
    Notícias Corporativas

    Paulina Porizkova retorna à Estée Lauder como embaixadora global da marca

    DINOBy DINO30 de janeiro de 2025

    A Estée Lauder anuncia hoje o retorno de Paulina Porizkova – atriz, escritora, modelo e ativista contra o etarismo – como sua nova embaixadora global. Porizkova foi rosto da marca entre 1988 e 1995, estrelando algumas das campanhas mais icônicas da Estée Lauder e consolidando seu legado como um ícone da beleza. Agora, essa parceria evolui para uma colaboração inovadora, unindo forças para redefinir os padrões de beleza. Como uma das vozes mais autênticas e influentes no debate sobre envelhecimento, autoestima e beleza, Porizkova usará sua poderosa plataforma para inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo, incentivando-as a reconhecer seu valor e celebrar sua beleza em todas as idades.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250130512975/pt/

    Paulina Porizkova Returns to Estée Lauder as Global Brand Ambassador (Photo: Business Wire)

    Paulina Porizkova Returns to Estée Lauder as Global Brand Ambassador (Photo: Business Wire)

    “Nos últimos 30 anos, me tornei uma mulher com voz, opiniões firmes e um senso de identidade ainda mais forte. A Estée Lauder me procurou para trabalharmos juntos novamente não apesar desses valores, mas por causa deles”, disse Porizkova. “Diferente da primeira vez, isso vai além de um trabalho. É meu propósito: uma oportunidade de ser exatamente quem sou, de falar apenas sobre produtos que realmente amo e confio, e de mostrar às mulheres do mundo todo que a idade traz poder e possibilidades. Não se trata apenas de representatividade, mas de ser vista e celebrada”.

    Porizkova será porta-voz de produtos de skincare e maquiagem que estejam alinhados de maneira autêntica com seus valores pró-envelhecimento, enquanto impulsiona conversas e fortalece a comunidade em torno dos temas que mais a inspiram.

    “Hoje celebramos um momento importante para a marca, pois damos as boas-vindas a Paulina de voltaàfamília Estée Lauder, desta vez não apenas como uma porta-voz, mas como um verdadeiro exemplo a ser seguido”, disse Justin Boxford, presidente global da Estée Lauder. “A voz de Paulina, sua autenticidade e sua capacidade de se conectar profundamente com as mulheres representam tudo o que a Estée Lauder defende. Ela está transformando a conversa sobre envelhecimento, e queremos ser o amplificador que levará sua mensagem ainda mais longe”.

    A primeira campanha de Porizkova será lançada na primavera de 2025, em mídias impressas, digitais e lojas físicas, para promover a linha Revitalizing Supreme+ da Estée Lauder. Ela se junta ao atual time global de talentos da marca, que inclui Ana de Armas, Bianca Brandolini, Carolyn Murphy, Grace Elizabeth, Imaan Hammam, IU, Karlie Kloss, Shu Qi e Yang Mi.

    Sobre Paulina Porizkova

    Paulina Porizkova é uma atriz e escritora nascida na Tchecoslováquia. Ex-modelo, ela foi a primeira mulher da Europa Central na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue, em 1984. Em 1988, tornou-se um dos rostos mais bem pagos do mundo como embaixadora da Estée Lauder. Como atriz, participou de 16 filmes e diversas séries de TV, além de integrar o júri do Ciclo 10 do America’s Next Top Model. Seu primeiro romance, A Model Summer, foi publicado em 2007, e seu livro de não ficção, No Filter: The Good, the Bad, and the Beautiful, em novembro de 2022. Defensora influente do movimento contra o etarismo, Paulina recentemente retornouàEstée Lauder como embaixadora global da marca.

    Sobre a Estée Lauder

    A Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, a marca continua hoje seu legado de criar produtos de maquiagem e cuidados da pele inovadores, sofisticados e de alto desempenho, além de fragrâncias icônicas – tudo infundido com um profundo conhecimento das necessidades e dos desejos das mulheres. Atualmente, a Estée Lauder alcança mulheres em mais de 150 países em todo o mundo e em dezenas de pontos de contato, de lojas físicas a digitais. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista da Estée Lauder.

    ELC-B

    NYSE: EL

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250130512975/pt/

    Contato:

    Contato de relações públicas: tconnaug@estee.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza CELEBRIDADES ENTRETENIMENTO MULHER MULTIMÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025

    ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025

    29 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    By Repórter no Fato

    Produção do Museu da Cana e Instituto Cultural Engenho Central mostra personagens e lugares que…

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025

    Minas São Paulo Engenharia vence licitação para recuperar ponte interditada desde novembro na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

    28 de maio de 2025

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.