Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira

    12 de maio de 2025

    Netfive recebe certificação Implementation Specialist da Pure Storage

    12 de maio de 2025

    Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira
    • Netfive recebe certificação Implementation Specialist da Pure Storage
    • Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA
    • Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação
    • Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa
    • Prêmio ESG 2025 reconhece instituições e personalidades
    • Movimentos lançam manifesto em defesa da equidade racial
    • Oftalmologia: inovação otimiza procedimentos e recuperação
    • Inadimplência atinge 300 mil negócios a mais em 2024
    • Lingopass volta à lista das 100 melhores edtechs da HolonIQ
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Trato é o nome da nova campanha publicitária da Yakult
    Notícias Corporativas

    Trato é o nome da nova campanha publicitária da Yakult

    DINOBy DINO26 de fevereiro de 2025
    Trato é o nome da nova campanha publicitária da Yakult
    Trato é o nome da nova campanha publicitária da Yakult

    Com o título ‘Trato’, a nova campanha publicitária da Yakult do Brasil, que será lançada no dia 1º de março, volta a utilizar o poder da música para estimular os consumidores a conhecerem os leites fermentados da marca. Além disso, ao propor um ‘trato’ com a saúde, a campanha busca familiarizar o consumidor com o termo presente na alegação aprovada em 2024 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para o probiótico Lactobacillus casei Shirota: ‘o leite fermentado contendo Lactobacillus casei Shirota pode contribuir com a saúde do trato gastrointestinal’. O trato gastrointestinal contempla os principais órgãos do sistema digestório, incluindo os intestinos.

    Com uma música marcante fazendo a ligação entre ‘trato’ (combinado) com ‘trato gastrointestinal’, os personagens vão mostrando os leites fermentados de forma descontraída. “Eu te trato bem, com Yakult, eu me trato bem, com Yakult” é o refrão do jingle da campanha.

    O ‘trato’ com o Leite Fermentado Yakult, consumido por toda a família, mostra uma mãe e sua filha combinando tomar Yakult todos os dias. Já o ‘trato’ do Yakult 40 light – dirigido a pessoas que desejam uma dieta com menos calorias – é o predileto de uma jovem que treina feliz na academia.

    Para o Yakult 40, um executivo no supermercado lembra que o produto tem 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota. Em seguida, um casal de idosos aparece ingerindo o Yakult 40, dançando alegremente e cantando o jingle. A cada personagem, há uma visualização gráfica dos benefícios dos leites fermentados da Yakult para a saúde do intestino.

    A última cena traz uma comerciante autônoma dos produtos da marca convidando o público a fazer um trato consigo mesmo, deixando o Yakult contribuir com a saúde do seu trato gastrointestinal. O filme termina incentivando o consumidor a experimentar os benefícios dos leites fermentados da Yakult.

    O diretor presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, lembra que a palavra trato é o grande trunfo da nova campanha. “O termo tanto lembra o comprometimento que as pessoas devem ter com sua própria saúde quanto esse complexo e importante ecossistema que envolve estômago, intestinos e outros órgãos. Também procuramos fazer uma campanha alegre para que os consumidores se estimulem a serem saudáveis e felizes”, afirma.

    Novidades
    Além da tradicional inserção do filme da campanha em emissoras de rádio e televisão, serão realizadas ações no PDV, merchandising em redes de hipermercados e publicações nas redes sociais. A campanha segue ao longo dos meses de março e abril.

    Link do filme: https://youtu.be/WUfcqjqTqbo

    Sobre a Yakult
    Fundada em 1955 pelo médico e pesquisador Minoru Shirota, a Yakult Honsha, sediada em Tóquio, no Japão, pesquisa os microrganismos probióticos promotores da saúde. Presente em 40 países e regiões, a marca faz parte dos hábitos alimentares diários de mais de 40 milhões de consumidores no mundo. A filial brasileira completa 57 anos em 2025. Para outras informações, basta acessar o site: www.yakult.com.br ou as redes sociais da empresa: Facebook/yakultbrasiloficial,  Instagram@yakultbrasil e TikTok/yakultbrasil.

    ATACADO E VAREJO COMUNICAÇÃO MARKETING MÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    Netfive recebe certificação Implementation Specialist da Pure Storage

    12 de maio de 2025

    Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA

    12 de maio de 2025

    Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira
    • Netfive recebe certificação Implementation Specialist da Pure Storage
    • Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA
    • Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação
    • Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.