Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    • Especialista fala sobre incidentes de segurança alimentar
    • AESabesp participa de painel na IFAT Brasil 2025
    • E-book analisa os desafios do marketing político
    • Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » A Toshiba continua seu compromisso com a inovação no varejo apresentando na NRF 2025 suas mais novas soluções flexíveis e de ponta
    Notícias Corporativas

    A Toshiba continua seu compromisso com a inovação no varejo apresentando na NRF 2025 suas mais novas soluções flexíveis e de ponta

    DINOBy DINO8 de janeiro de 2025

    A Toshiba Global Commerce Solutions apresentará suas mais recentes inovações para o varejo no estande #3623, durante a NRF 2025, incluindo novas soluções de autoatendimento e hardware de ponto de venda (POS). Por meio de tecnologia avançada como o uso da IA, visão computacional e machine learning, as novas soluções modulares e personalizadas da Toshiba são projetadas para atender às necessidades exclusivas dos varejistas, não importando seu tamanho ou segmento.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250108822225/pt/

    Disponível em seis tamanhos de telas e em diversos formatos, o novo PDV All-In-One TCx® 820 é uma dentre as várias inovações para o varejo que estarão sendo lançadas pela Toshiba na NRF 2025. (Foto: Business Wire)

    Disponível em seis tamanhos de telas e em diversos formatos, o novo PDV All-In-One TCx® 820 é uma dentre as várias inovações para o varejo que estarão sendo lançadas pela Toshiba na NRF 2025. (Foto: Business Wire)

    “Na Toshiba, nosso compromisso inabalável com a indústria, varejistas e parceiros impulsiona cada inovação que entregamos. Ao aproveitar o poder da IA, visão computacional e outras tecnologias transformadoras, estamos entregando inovação que vai muito além de serem ferramentas individuais para serem formas de capacitar varejistas com soluções totais”, disse Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions. “A expansão do ELERA®, juntamente com nossa nova família de soluções de autoatendimento Modular eXpansion Platform (MxP™), leva esse compromisso ao seu próximo nível. Por meio de nossa ampla gama de ofertas, incluindo ELERA®, MxP™, hardware, prestação de serviços wall-to-wall e nosso programa Toshiba Commerce Marketplace, estamos equipando varejistas para prosperar nesta indústria em evolução e a “Criar o Seu Amanhã” hoje.”

    As soluções da Toshiba demonstradas na NRF apresentam recentes inovações que estão totalmente adaptadas a diversos espaços do varejo, sendo personalizáveis ​​para necessidades específicas de qualquer loja.

    • TCx® 820 Terminal Ponto de Venda All-in-One: disponível em seis tamanhos de tela e com diversos formatos, este novo sistema PDV all-in-one é extremamente robusto, como necessário para o varejo, e conta com um design elegante para se adaptar a qualquer ambiente, sendo otimizado para cargas de trabalho exigentes.
    • TCx® Display com Touchscreen: apresentando tamanhos de tela que variam de 10″ a 24″, com possibilidades de montagens horizontal e vertical, os novos displays da Toshiba oferecem uma ampla gama de opções para atender às necessidades específicas de varejistas em todos os tamanhos e segmentos.
    • MxP™ Vision Kiosk: um quiosque de autoatendimento inovador, que utiliza visão computacional e IA para identificar automaticamente os itens no checkout, permitindo uma experiência de compra mais rápida, eficiente e perfeita. Sendo parte do novo portfólio MxP, esta solução oferece uma forma de operação simplificada e precisa para consumidores, contando ainda com opções de pagamento biométrico para agilizar ainda mais a experiência do cliente no checkout.

    Estas novas soluções estarão em exibição, juntamente com a premiada linha dos setores de software, hardware e serviços da Toshiba que estão transformando o futuro do varejo. Muitos desses componentes serão apresentados no espaço Innovation Experience, alimentado pela premiada plataforma ELERA® Commerce Platform, que mostrará uma loja interativa dentro do estande da Toshiba, durante toda NRF 2025. Durante o evento, a Toshiba também apresentará novas soluções móveis para aprimorar as experiências dos consumidores e dos associados das lojas, com lançamentos programados para até o final de 2025.

    Nova rede de parceiros de soluções para varejistas

    O novo Toshiba Commerce Marketplace fornece aos varejistas um balcão único e integrado para soluções escaláveis ​​e de ponta, com o suporte da Toshiba e de uma rede de parceiros líderes do setor. Ele possibilita que os varejistas possam ter acesso a tecnologias personalizadas de modo a serem continuamente competitivos, otimizando suas operações, implementando análises avançadas e aprimorando sua jornada ELERA® com confiança.

    Especialistas do setor para as principais tendências do varejo

    Os especialistas da Toshiba também podem fornecer insights detalhados sobre os principais tópicos e tendências do setor de varejo e tecnologia, juntamente com as principais conclusões do novo relatório 2025 State of the Industry: Store Innovation Report, compilado em parceria com a Incisiv, que descreve os principais desafios do varejo e oportunidades transformadoras. As reuniões com estes especialistas do setor durante a NRF podem ser agendadas aqui.

    Impacto no mercado global e reconhecimentos

    A Toshiba tem a honra de ser reconhecida como líder de primeira ordem em inovação e tecnologia de varejo por analistas e organizações. Reconhecimentos e prêmios recentes incluem:

    • Finalista na “2025 VIP Awards”, nas categorias: Retailer’s Favorite, Best Kept Secret, Best Business Intelligence and Analytics Platform, Best Security Solution, Best Unified Customer Experience e Best Commerce Multi-Vendor Platform;

    • The Forrester Wave™ Point-of-Service Solutions, Q4 2024: apontada como “um forte integrante”;

    • RBR Data: nº 1 em participação mundial em instalações de PDVs e a mais alta classificação em instalações de autoatendimento;

    • RIS Software Leaderboard 2024: clasificada na 9ª posição entre os top 20, atingindo a posição mais alta em 12 categorias;

    • 2024 Merit Technology Awards Winner: melhor IA para o varejo;

    • 2024 RetailTech Breakthrough Awards Winner: inovação do ano em IA;

    • 2024 Convrt Awards Winners: categorias: AI Integration, Omnichannel / Unified Commerce Experience, Analytics & Intelligence e Store & Team Operations.

    Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions:

    A Toshiba Global Commerce Solutions capacita o varejo para prosperar e crescer por meio de um ecossistema dinâmico de soluções e serviços mais inteligentes e ágeis, que permitem que os varejistas evoluam de forma resiliente com as gerações de consumidores e se adaptem às condições do mercado. Apoiados por uma organização global de colaboradores e parceiros dedicados, os varejistas ganham mais visibilidade e controlo sobre suas operações, ao mesmo tempo que desfrutam da flexibilidade para construir, dimensionar e transformar experiências de varejo que antecipam e satisfazem as necessidades dos consumidores, que estão em constante mudança. Para saber mais, acesse commerce.toshiba.com e interaja conosco no LinkedIn, YouTube, Facebook, Instagram (@toshibacommerc) e X/Twitter (@ToshibaCommerce).

    A Toshiba Global Commerce Solutions é uma subsidiária integral da Toshiba Tec Corporation, que é negociada na Bolsa de Valores de Tóquio.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250108822225/pt/

    Contato:

    CONTATOS PARA A MÍDIA:

    Toshiba Global Commerce Solutions

    Elizabeth Romero / Amy Gray

    elizabeth.romero@toshibagcs.com

    amy.gray@toshibagcs.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO EVENTOS HARDWARE / PERIFÉRICOS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS RESTAURANTES SEGURANÇA tecnologia TELECOMUNICAÇÕES

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    By Repórter no Fato

    Iniciativa aproxima crianças do campo e ensina sobre a cultura cafeeira, da planta até a…

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.