Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    19 de maio de 2025

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    • Meio Ambiente realiza o plantio de mais de 31 mil árvores
    • Dor de cabeça: quando o sintoma comum pode indicar algo mais sério
    • IA ganha 1 milhão de novos usuários com gerador de imagens
    • Produtores da Alta Mogiana pedem reforço na segurança rural durante colheita do café
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Tecnologia facilita reservas de viagens pelo celular
    Notícias Corporativas

    Tecnologia facilita reservas de viagens pelo celular

    DINOBy DINO14 de março de 2025
    Tecnologia facilita reservas de viagens pelo celular
    Tecnologia facilita reservas de viagens pelo celular

    Segundo um levantamento da Digital Turbine noticiado no site Mercado & Eventos, mais de 70% dos brasileiros definem seus destinos de viagem utilizando apenas o celular, enquanto 30% ainda preferem o computador. Além disso, 61% realizam a compra da viagem diretamente pelo smartphone, enquanto 34% finalizam a transação via desktop. Apenas 8% optam por adquirir pacotes presencialmente, e 4% fazem isso por telefone.

    Ricardo Aly, Diretor da Rede Nacional Inn de Hotéis, responsável pela unidade Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, explica que a praticidade é o grande diferencial das reservas feitas diretamente pelo celular. “Comprar pelo smartphone dá aquela sensação de autonomia. Você pesquisa, compara preços, lê avaliações e fecha a reserva no seu próprio tempo, sem precisar ligar para ninguém ou esperar respostas por e-mail”, detalha.

    O profissional afirma que essa tendência deve continuar crescendo, com uma experiência cada vez mais fluida e intuitiva. “Hoje, ninguém quer perder tempo navegando em sites complicados ou fazendo ligações para reservar um hotel”, reflete. “No aplicativo, você encontra as informações em segundos e resolve tudo com alguns cliques”, acrescenta.

    Ricardo também destaca a personalização. Segundo ele, os apps conseguem entender as preferências do usuário e sugerir opções mais alinhadas ao seu perfil, tornando a experiência mais eficiente.

    “Tudo fica salvo ali: reservas, comprovantes, histórico de viagens. E tem o fator segurança também. Com tecnologias de pagamento cada vez mais avançadas, como carteiras digitais e criptografia de dados, muita gente se sente mais confortável comprando direto pelo app, sem precisar digitar o cartão toda vez”, afirma.

    Benefícios exclusivos dos aplicativos de viagem

    Outros diferenciais que os apps de viagem oferecem, segundo Ricardo, são os programas de fidelidade e os benefícios exclusivos. Ele explica que, para o hóspede, essa é uma forma de ser recompensado por escolher sempre a mesma rede.

    “Para as redes hoteleiras, integrar um programa de fidelidade ao app é uma estratégia inteligente, pois incentiva os clientes a reservarem diretamente pelo aplicativo, em vez de usarem intermediários. Isso fortalece o relacionamento e aumenta a recorrência das reservas”, analisa.

    Além disso, o profissional ressalta que os programas de fidelidade criam um senso de exclusividade. Quando o cliente percebe que está recebendo vantagens especiais, ele tende a retornar.

    O aplicativo da rede Nacional Inn é um exemplo, a ferramenta oferece reservas on-line com um desconto exclusivo de 5% no valor das diárias. Com ele, é possível acessar todas as unidades da rede, conferir fotos, descrições detalhadas dos quartos e serviços oferecidos. O aplicativo disponibiliza funcionalidades como check-in on-line, serviço de concierge, pedidos diretamente pelo app e um programa de fidelidade que permite aos hóspedes acumularem pontos para trocar por diárias, upgrades e outros benefícios.

    Para mais informações, basta acessar: https://www.nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-thermas-resort-walter-world 

    CASA E FAMÍLIA ESTILO DE VIDA MEIO AMBIENTE MÍDIA TURISMO E VIAGEM

    Related Posts

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025

    Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

    19 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O promotor de Justiça Ilo Wilson Marinho Gonçalves disse que o pedido de indenização do…

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.