Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road

    6 de junho de 2025

    PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

    6 de junho de 2025

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    • PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    • Depois do susto, Rio Negro e Solimões decolam do aeroporto de Franca rumo a Goiás; veja o vídeo
    • BGO anuncia captação de US$ 5,1 bilhões para sua estratégia imobiliária de valor agregado na Ásia, marcando a maior captação de fundos fechados da história da empresa
    • Carro atropela e mata idoso de 78 anos no Parque Vicente Leporace
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » BIC lança isqueiros inspirados em séries da Netflix
    Notícias Corporativas

    BIC lança isqueiros inspirados em séries da Netflix

    DINOBy DINO26 de dezembro de 2024
    BIC lança isqueiros inspirados em séries da Netflix
    BIC lança isqueiros inspirados em séries da Netflix

    A BIC apresenta sua nova linha de isqueiros Decor, criada em parceria com a Netflix, com estampas exclusivas de três séries: Round 6, La Casa de Papel e One Piece. Com o conceito “Chama na Série”, a coleção tem como objetivo aproximar os fãs das produções e oferecer uma forma de expressar suas preferências de maneira personalizada.

    O produto estará disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas. A campanha dos isqueiros BIC Decor acontecerá ao longo de 2025, com foco principal no início do ano, atrelado ao lançamento da 2ª temporada de Round 6. O lançamento terá presença nas plataformas Meta, TikTok e YouTube, além de mídia programática e Google Display. Influenciadores e personalidades também participarão para ampliar a campanha.

    Estudos recentes refletem a tendência de personalização entre consumidores da Geração Z, com 58% dispostos a investir mais em produtos que expressam sua individualidade, segundo pesquisa da Publya. Além disso, dados do estudo “Eu nas Séries” indicam que 93% dos brasileiros acompanham séries, dos quais 66% se identificam com personagens, e 39% acreditam que essas produções representam sua personalidade. Essa preferência reforça a busca por produtos que traduzam estilo e referências culturais.

    Com essa coleção, a BIC e a Netflix buscam celebrar o entretenimento e o lifestyle em produtos que simbolizam as produções, podendo proporcionar uma nova forma das pessoas expressarem sua paixão por personagens e narrativas que os representam.

    A seleção das séries reforça essa conexão, trazendo títulos de impacto global. Round 6, por exemplo, detém o título de série mais assistida da Netflix, com mais de 111 milhões de espectadores em seu lançamento. Da mesma forma, La Casa de Papel e One Piece têm legiões de fãs e continuam a expandir seu público, tornando cada isqueiro um item colecionável para quem deseja levar consigo um símbolo das histórias assistidas pelo público.

    “Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível”, comenta o diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina, Abner Pizzo.

    COMUNICAÇÃO ENTRETENIMENTO ESTILO DE VIDA MARKETING MÍDIA

    Related Posts

    Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road

    6 de junho de 2025

    PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

    6 de junho de 2025

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    • PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.