Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025

    Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

    19 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    • Meio Ambiente realiza o plantio de mais de 31 mil árvores
    • Dor de cabeça: quando o sintoma comum pode indicar algo mais sério
    • IA ganha 1 milhão de novos usuários com gerador de imagens
    • Produtores da Alta Mogiana pedem reforço na segurança rural durante colheita do café
    • Empresas reforçam relacionamento com brindes personalizados
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Mastercard e Xsolla melhoram a experiência de jogo com o Pay With Points na Polônia
    Notícias Corporativas

    Mastercard e Xsolla melhoram a experiência de jogo com o Pay With Points na Polônia

    DINOBy DINO12 de dezembro de 2024

    A Xsolla, uma empresa mundial de comércio de videogames, e a Mastercard estão levando sua parceria para a Polônia pela primeira vez por meio do Alior Bank. Os titulares de cartões Mastercard do Alior Bank agora podem usar o Pay With Points da Xsolla para resgatar seus pontos de fidelidade e utilizá-los em compras dentro de jogos diretamente na Pay Station da Xsolla. Graças aos recursos de resgate digital da Mastercard, essa integração permitirá que os jogadores paguem com pontos de fidelidade de forma simples e segura.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241211027610/pt/

    (Graphic: Xsolla)

    (Graphic: Xsolla)

    O setor de jogos está crescendo rapidamente, com o número global de jogadores atingindo novos patamares ano após ano. No entanto, os pagamentos dentro dos jogos continuam sendo uma área suscetível de melhora. Mais de 40% dos consumidores relatam que precisam de ajuda para comprar moeda no jogo e mais de 30% consideram que fazer compras em jogos on-line envolve muitas etapas.1

    O Pay With Points da Xsolla ajuda a resolver esse problema com uma solução perfeita que é totalmente integradaàconfirmação de compra personalizada da Pay Station da Xsolla. Usando os pontos de fidelidade do cartão de crédito obtidos com os gastos diários, os titulares de cartões Mastercard do Alior Bank podem comprar seus jogos favoritos, itens dentro do jogo e moedas virtuais sem sair da plataforma de jogos. Agora, quando um jogador na Polônia quiser fazer uma compra on-line para seu jogo usando seu Mastercard como forma de pagamento, os pontos poderão ser resgatados por meio de uma confirmação de compra simples e fácil de usar, com menos cliques e mais confiança.

    O que as equipes têm a dizer

    “Esta colaboração com Alior Bank e Mastercard representa uma inovação significativa na conexão dos serviços financeiros com os jogos. Ao permitir que as pessoas usem pontos de fidelidade para compras dentro do jogo, estamos criando uma experiência fluida e gratificante que agrega valor às transações diárias e ao setor de videogames”, disse Anton Zelenin, diretor de Produtos em Fintech da Xsolla.

    “Trabalhar com a Mastercard e o Alior Bank na solução Pay With Points nos permite oferecer aos jogadores uma maneira simples, segura e protegida de usar os pontos de fidelidade diretamente em seus jogos favoritos. Os consumidores agora podem usar esses pontos ganhos em transações cotidianas para marcar compras no jogo de itens digitais e bens virtuais para melhorar sua experiência de jogo”, afirmou Berkley Egenes, diretor de Marketing e Crescimento da Xsolla. “Nosso objetivo é oferecer acesso e oportunidades iguais para todo mundo, e essa integração na Polônia demonstra o que é possível para jogadores e desenvolvedores do mundo inteiro.”

    Em relação ao lançamento, Scott Abrahams, vice-presidente executivo de Parcerias Globais da Mastercard, comentou: “A Mastercard incorpora tecnologias e soluções em atividades cotidianas para melhorar as experiências dos consumidores e nossas opções de resgate dos programas de fidelidade são apenas um ótimo exemplo. Nosso trabalho com a Xsolla e o Alior Bank demonstra a colaboração do setor que estamos promovendo em todo o ecossistema de jogos a nível mundial para permitir pagamentos seguros e simples e fornecer valor agregado que apoia as paixões das pessoas”.

    “Essa solução é mais um passo na criação de experiências valiosas que combinam prazer com benefícios cotidianos. Os jogos desempenham um papel essencial na vida de muitos de nossos clientes e é por isso que estamos felizes em apoiar sua paixão, oferecendo uma nova maneira de usar os pontos de fidelidade. Graças a isso, eles podem investir em jogos durante suas atividades cotidianas, como fazer compras”, especificou Mateusz Tomczak, gerente de Desenvolvimento de Produtos do Alior Bank.

    Para saber mais sobre o Pay With Points da Xsolla, acesse xsolla.pro/pwp1. Você pode encontrar mais detalhes sobre as soluções de resgate digital da Mastercard aqui.

    Sobre a Xsolla

    A Xsolla é uma empresa internacional de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para o setor. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla já ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus títulos a nível mundial e em múltiplas plataformas. Como uma liderança inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar suas parcerias a ampliarem o alcance geográfico, gerarem mais receitas e criarem relacionamentos com jogadores do mundo inteiro. Com sede em Los Angeles (EUA), a Xsolla possui escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio, Montreal e cidades do mundo inteiro. Ela oferece suporte a grandes nomes do setor de jogos, como Valve, Twitch, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo, entre outros. Para mais informações, acesse xsolla.com.

    Sobre a Mastercard

    A Mastercard impulsiona economias e capacita pessoas em mais de 200 países e territórios do mundo inteiro. Junto com nossos clientes, estamos construindo uma economia sustentável onde todos podem prosperar. Apoiamos uma ampla gama de opções de pagamentos digitais, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Nossa tecnologia e inovação, parcerias e redes se combinam para oferecer um conjunto exclusivo de produtos e serviços que ajudam as pessoas, as empresas e os governos a desenvolver seu potencial máximo. www.mastercard.com

    Sobre o Alior Bank

    O Alior Bank é um dos bancos de serviço completo de mais rápido crescimento na Polônia. Ele começou a operar em 2008 como um novo tipo de banco que combina serviços bancários tradicionais com produtos inovadores. Hoje em dia, emprega mais de 7 mil pessoas. Os produtos e serviços oferecidos pelo Alior Bank, bem como a qualidade de seu atendimento, permitiram que ele atraísse mais de 4,5 milhões de clientes. O banco atende a clientes individuais e corporativos, servindo-os on-line e por meio de suas 176 agências e 336 instalações de parceiros. www.aliorbank.pl

    1 Estudo realizado pela própria Mastercard sobre o perfil dos jogadores e suas atitudes em relação aos pagamentos (1º trimestre de 2022)

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241211027610/pt/

    Contato:

    Assessoria de Imprensa

    Xsolla

    Derrick Stembridge

    Diretor de Relações Públicas

    d.stembridge@xsolla.com

    Mastercard

    Anna Marciniak

    Diretora de Comunicação

    anna.marciniak@mastercard.com

    Louise Peace

    Diretora de Comunicação

    louise.peace@mastercard.com

    Alior Bank

    Paweł Bednarz

    Diretor de Relações Públicas

    pawel.bednarz@alior.pl

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Economia ENTRETENIMENTO GAMES MULTIMÍDIA NEGÓCIOS software tecnologia

    Related Posts

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025

    Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

    19 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    By Repórter no Fato

    Produtividade, cultivares e quebra da safra: os desafios do café em pauta nos Dias de…

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.