Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional

    12 de maio de 2025

    A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional

    12 de maio de 2025

    Câmara avalia criação do Dia Municipal do Flashback

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional
    • A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional
    • Câmara avalia criação do Dia Municipal do Flashback
    • Veículos elétricos têm um impacto positivo na qualidade do ar
    • IBRI e Deloitte realizam pesquisa até 20 de maio de 2025
    • Sebrae-SP realiza 1º Fórum Cidade Empreendedora para a região de Franca
    • Homem é executado a tiros em São José da Bela Vista; Polícia investiga ligação com dívida de drogas
    • Belgo Arames completa 50 anos com foco no futuro
    • Mastopexia com prótese corrige flacidez e devolve volume
    • Pesquisa da Perficient descobre desconexão entre executivos e seus funcionários ao adotar IA generativa
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA faz parceria com adam&eveDDB para dar vida à nova estratégia global da marca
    Notícias Corporativas

    PUMA faz parceria com adam&eveDDB para dar vida à nova estratégia global da marca

    DINOBy DINO5 de dezembro de 2024

    A empresa esportiva global PUMA, em parceria com a agência criativa adam&eveDDB, continua sua jornada de elevação da marca com uma nova estratégia de marketing em 2025, estabelecendo a PUMA como uma marca líder em performance esportiva.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241205172021/pt/

    Global sports company PUMA, in partnership with creative agency adam&eveDDB, continues its journey of elevating the brand with a new brand marketing strategy in 2025, establishing PUMA as a leading sports performance brand. (Photo: Business Wire)

    Global sports company PUMA, in partnership with creative agency adam&eveDDB, continues its journey of elevating the brand with a new brand marketing strategy in 2025, establishing PUMA as a leading sports performance brand. (Photo: Business Wire)

    Fundada em 1948 por Rudolf Dassler, a PUMA nasceu de uma visão de criar calçados que capacitassem os atletas a incorporar a agilidade, a velocidade e o espírito do próprio puma. Por 75 anos, a PUMA tem estado na vanguarda da inovação, fazendo parcerias com os atletas mais rápidos do mundo, clubes icônicos e federações lendárias para ampliar os limites do desempenho. Nos últimos anos, a cultura esportiva passou de um foco estreito na vitória — suor, coragem e luta contra as adversidades — para um espaço mais autêntico e humano.

    Com a recente nomeação de Julie Legrand como diretora sênior de estratégia global de marca e comunicações, a PUMA tem como objetivo moldar o próximo capítulo de sua jornada única. Legrand, que anteriormente foi diretora de marca global da H&M e tem mais de uma década de experiência na Procter & Gamble, dedicou 2024 a refinar o DNA e a arquitetura da marca PUMA, criando uma posição distinta e ousada no mercado. ”Parte da minha missão, ao me juntaràequipe da PUMA no início deste ano, era supervisionar e elevar ainda mais a marca PUMA na mente dos consumidores. Estou muito satisfeita em trabalhar com a adam&eveDDB para mergulhar em nosso DNA e desenvolver uma campanha de marca para 2025 que dê vidaànossa nova estratégia global de marca. Com sua criatividade emocionalmente carregada, podemos construir conexões mais profundas e significativas com nossos consumidores.”

    Para Richard Teyssier, vice-presidente de marca e marketing da PUMA, “A PUMA é o lar de alguns dos melhores atletas, equipes e embaixadores do mundo e temos a clara ambição de posicionar a PUMA como uma marca líder em performance esportiva. Nosso objetivo é estar na vanguarda da inovação e das tendências, não apenas em nossos produtos, mas especialmente quando se trata da marca e do marketing. Com a adam&eveDDB, encontramos um parceiro capaz de nos ajudar a construir uma conexão emocional com nossos consumidores, ao mesmo tempo em que unificamos a marca PUMA sob uma única estratégia global em nosso extenso portfólio de esportes.“

    Este ano, a PUMA fez uma parceria com a adam&eveDDB, uma empresa criativa comprometida em colocar a emoção no centro de todas as interações entre empresas e consumidores. A estratégia da adam&eveDDB elevará a marca ao trazeràtona as impressionantes credenciais da PUMA, estabelecendo-a como a marca líder em desempenho esportivo. ”Comunicar tudo o que a PUMA tem a oferecer é uma dádiva. Nossas equipes em Londres e Berlim estão imersas em todos os sentimentos que fazem as pessoas se mexerem; mal podemos esperar para contar a história única da marca, que foi tão brilhantemente destilada por Julie e sua equipe”, disse Miranda Hipwell, CEO da adam&eveDDB.

    A primeira campanha de marca global da adam&eveDDB para a PUMA será lançada na primavera de 2025. A conta da PUMA será liderada por equipes dos escritórios da adam&eveDDB em Londres e Berlim.

    PUMA

    A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA tem impulsionado incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas renomados para trazer influências esportivas para a cultura de rua e para a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach/Alemanha.

    adam&eveDDB

    A adam&eveDDB é uma agência criativa com sede em Londres, Berlim, Nova York e São Francisco. A agência acredita no poder da criatividade para gerar vantagens comerciais para as marcas. Uma agência que se sente acolhedora e responsável. Trabalhamos com uma série de clientes, incluindo Amazon, CALM, PlayStation, Eurostar, Marmite, Lloyds Bank, Savills, Volkswagen e MARS.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241205172021/pt/

    Contato:

    Mídia:

    PUMA

    Mario Almeida

    Diretor de RP global e ativações de marca

    mario.almeida@puma.com

    adam&eveDDB

    Lorette Nettar

    Diretor de contas, Persuasion PR

    lorette@persuasioncomms.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional

    12 de maio de 2025

    Veículos elétricos têm um impacto positivo na qualidade do ar

    12 de maio de 2025

    IBRI e Deloitte realizam pesquisa até 20 de maio de 2025

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional
    • A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional
    • Câmara avalia criação do Dia Municipal do Flashback
    • Veículos elétricos têm um impacto positivo na qualidade do ar
    • IBRI e Deloitte realizam pesquisa até 20 de maio de 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.