Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos

    29 de maio de 2025

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    • Inovações impulsionam avanços em segurança viária
    • Projeto Deluxe alinha presença digital de cirurgiã plástica
    • Aliança de quatro importantes empresas do Catar assina acordo estratégico com a gigante automotiva chinesa Chery
    • Pé-de-Meia pode ser sacado gratuitamente no Banco24Horas
    • Colaboração da Mavenir com Three UK e Red Hat Dobra a Velocidade 5G em Glasgow no Lançamento do UK-First Open RAN Small Cells Roll-Out
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » SBC Medical lança o SBC Wellness, uma nova solução para ajudar as empresas a oferecerem benefícios adicionais de saúde e melhorarem o bem-estar dos funcionários
    Notícias Corporativas

    SBC Medical lança o SBC Wellness, uma nova solução para ajudar as empresas a oferecerem benefícios adicionais de saúde e melhorarem o bem-estar dos funcionários

    DINOBy DINO20 de novembro de 2024

    A SBC Medical Group Holdings Incorporated (Nasdaq: SBC) (“SBC Medical” ou a “Empresa”), proprietária, operadora e fornecedora mundial de serviços de gerenciamento e produtos para centros de tratamento cosmético, anunciou hoje o lançamento do SBC Wellness, uma solução de bem-estar para clientes corporativos que buscam melhorar seus programas de benefícios para funcionários. A empresa acredita que os gerentes de RH considerarão o SBC Wellness como uma adição atraente às ofertas de benefícios, o que pode fortalecer os esforços de recrutamento e retenção de funcionários, levando a trabalhadores mais saudáveis, felizes e comprometidos. Durante o período de pré-lançamento desta iniciativa B2B, a SBC Medical contratou empresas com sucesso e planeja expandir gradualmente sua implementação e estabelecer novas parceriasàmedida que o reconhecimento da marca se solidificar.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241115719504/pt/

    SBC Medical Launches SBC Wellness, a New Solution to Help Companies Deliver Additional Health Benefits and Enhance Employee Wellbeing (Photo: Business Wire)

    SBC Medical Launches SBC Wellness, a New Solution to Help Companies Deliver Additional Health Benefits and Enhance Employee Wellbeing (Photo: Business Wire)

    Histórico do mercado de bem-estar

    À medida que a concorrência no mercado de trabalho se intensifica e as opções de estilo de vida evoluem, as empresas estão encontrando cada vez mais dificuldades para recrutar e reter funcionários. A satisfação do funcionário (ES) é essencial para recrutar os melhores talentos e evitar a rotatividade, e pode ajudar a manter a competitividade da empresa. De acordo com um relatório da Research and Markets intitulado Japan Corporate Wellness Market Forecasts from 2023 to 2028 se estima que o setor de bem-estar corporativo do Japão cresça a uma taxa anual de crescimento composta (CAGR) de 8,46%, atingindo US$ 7,423 bilhões em 2028 – em comparação com US$ 4,204 bilhões em 2021. Espera-se que o bem-estar corporativo no Japão apresente um crescimento significativo devidoàcrescente conscientização dos funcionários sobre sua saúde mental e física, juntamente com os esforços favoráveis empreendidos pela comunidade empresarial japonesa para melhorar o moral dos funcionários e aumentar a produtividade. Além disso, a implementação de um programa de bem-estar para funcionários pode melhorar a cultura e o ambiente de trabalho de uma empresa. Referência: https://www.researchandmarkets.com/reports/5913092

    Novos negócios B2B

    O SBC Wellness está disponível para os clientes desde 18 de novembro de 2024 e, no futuro, a empresa planeja fortalecer seus negócios B2B e considera a oferta da solução de benefícios para funcionários SBC Wellness como uma nova área de crescimento. Nos últimos anos, a medicina estética passou a atender às necessidades das pessoas não apenas em termos de “beleza”, mas também como um elemento que apoia a “saúde” e o “estilo de vida pessoal”. Portanto, a incorporação da medicina estética como parte dos programas de benefícios para funcionários está atraindo a atenção como uma iniciativa que apoia o autocuidado, a renovação e a motivação dos funcionários para o trabalho, o que também pode reforçar o desempenho geral e a imagem de marca da organização, inspirando a confiança dos usuários em seu trabalho. A empresa elaborou essa iniciativa de crescimento B2B para atender às metas corporativas de aumentar a satisfação dos funcionários e criar um ambiente de trabalho gratificante e, por fim, aumentar a competitividade.

    Sobre a solução SBC Wellness de benefícios para funcionários

    A solução SBC Wellness começa com uma consulta, via aplicativo móvel ou telefone e aplicativo especializados, com um concierge VIP para analisar as preocupações do usuário e fornecer informações sobre opções de tratamento e seleção de clínicas. O objetivo do SBC Wellness é criar um ambiente confortável e acessível para uma variedade de usuários, incluindo os novatos em medicina cosmética. Além de apresentar as clínicas que correspondem às preferências do usuário, o SBC Wellness marca consultas em nome do usuário e coordena sua agenda, além de verificar se há preços competitivos com base nas promoções disponíveis da SBC Medical. Como parte dessa oferta, a SBC Medical planeja oferecer tratamento de fertilidade e congelamento de óvulos, com o apoio da Roppongi Women’s Clinic na rede de clínicas da SBC Medical. Várias das maiores empresas dos EUA oferecem um benefício semelhante. Serviços premium adicionais, como consultas personalizadas para tratamentos avançados de cuidados com a pele e depilação, estarão disponíveis para executivos corporativos para melhorar sua presença profissional e aumentar a confiança em ambientes de negócios.

    Estratégia de crescimento do SBC Medical Group

    A SBC Medical acredita que esta nova oferta de serviços criará um nova etapa de crescimento por meio do fortalecimento de seus negócios B2B. A empresa se esforça para construir uma presença forte em um mercado em rápida expansão, desenvolvendo programas de benefícios para funcionários que apoiam estratégias corporativas de recursos humanos. Além do negócio de franquia existente da empresa para clínicas, a empresa pretende acelerar ainda mais o crescimento da empresa, concentrando-se na oferta de negócios B2B como um novo pilar de crescimento de longo prazo. A empresa estabeleceu uma meta de cinco anos para conseguir parcerias com 10% das cerca de 10 mil maiores empresas do Japão e expandir sua atual base de clientes (em torno de 4 milhões) em um múltiplo de 1,5 vez. A empresa acredita que o cumprimento dessas metas criará valor agregado para várias partes interessadas, demonstrando que o valor que a SBC Medical oferece é procurado não apenas pelas pessoas, mas também por corporações. Além disso, ao expandir a base de clientes corporativos da empresa e atrair novos clientes fiéis por meio da adoção dos programas de benefícios da SBC entre os funcionários corporativos, a empresa pretende aumentar sua receita e melhorar sua rentabilidade. A SBC Medical pretende anunciar mais progressos e novas parcerias assim que estiverem disponíveis no site oficial da SBC Medical.

    Saiba mais sobre o SBC Wellness: : sbc-alliance@sbc.or.jp

    Sobre a SBC Medical

    A SBC Medical, com sede em Irvine (EUA) e Tóquio (Japão), é proprietária e fornece serviços de gerenciamento e produtos para centros de tratamento cosmético. A empresa tem como foco principal a prestação de serviços de gerenciamento completo para clínicas franqueadas, incluindo, entre outros, necessidades de publicidade e marketing em várias plataformas (como redes de mídia social), gerenciamento de pessoal (como recrutamento e formação), reservas de horários para clientes de clínicas franqueadas, assistência com aluguéis de residências para funcionários franqueados e aluguéis de instalações, construção e projeto de clínicas franqueadas, aquisição (revenda) de equipamentos médicos e consumíveis médicos, fornecimento de produtos cosméticos para clínicas franqueadas para revenda aos clientes da clínica, licenciamento do uso de tecnologias médicas com patentes pendentes e não patenteadas, uso de marcas registradas e marcas, soluções de software de TI (incluindo, entre outros, consultas médicas remotas), gerenciamento do programa de recompensas para clientes da clínica franqueada (programa de pontos de fidelidade do cliente) e ferramentas de pagamento para as clínicas franqueadas.

    Para mais informações, acesse https://sbc-holdings.com/.

    Declarações prospectivas

    Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas. As declarações prospectivas não são fatos históricos ou declarações de condições atuais, mas representam apenas as crenças da Empresa em relação a eventos e desempenho futuros, muitos dos quais, por sua natureza, são inerentemente incertos e estão fora do controle da Empresa. Estas declarações prospectivas refletem as visões atuais da Empresa com relação, entre outras coisas, aos planos e estratégias de lançamento de produtos da Empresa; ao crescimento da receita e dos lucros; e às perspectivas de negócios. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “pode”, “deve”, “antecipa”, “contempla”, “estima”, “acredita”, “planeja”, “projeta”, “prevê”, “potencial”, “metas” ou “espera” ou o negativo desses termos ou de termos semelhantes. A Empresa adverte os leitores a não depositarem confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que são atuais apenas na data deste comunicado e estão sujeitas a vários riscos, incertezas, suposições ou mudanças nas circunstâncias que são difíceis de prever ou quantificar. As declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da gerência e não são garantias de desempenho futuro. A Empresa não se compromete nem aceita qualquer obrigação de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em suas expectativas ou qualquer mudança em eventos, condições ou circunstâncias nas quais tais declarações se baseiam, exceto conforme exigido por lei. Fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais podem surgir de tempos em tempos, e não é possível para a Empresa prever todos eles; tais fatores incluem, entre outros, mudanças nas condições econômicas, comerciais, competitivas, de mercado e regulatórias globais, regionais ou locais, e aqueles listados sob o título “Fatores de risco” e em outros lugares nos arquivos da Empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA, que podem ser acessados no site da SEC em www.sec.gov.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241115719504/pt/

    Contato:

    SBC Medical Group Holdings Incorporated

    Hikaru Fukui / Chefe de Relações com Investidores

    e-mail: ir@sbc-holdings.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza CIÊNCIA & SAÚDE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025

    ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025

    29 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    By Repórter no Fato

    Produção do Museu da Cana e Instituto Cultural Engenho Central mostra personagens e lugares que…

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025

    Minas São Paulo Engenharia vence licitação para recuperar ponte interditada desde novembro na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

    28 de maio de 2025

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.