Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3

    11 de maio de 2025

    SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

    11 de maio de 2025

    SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

    11 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA.
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA é incluída no Índice Laureus Sport for Good
    Notícias Corporativas

    PUMA é incluída no Índice Laureus Sport for Good

    DINOBy DINO12 de novembro de 2024

    A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do reconhecimento de várias iniciativas, incluindo VOICES OF A RE: GENERATION, RE: FIBRE e RE: SUEDE da PUMA.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241112901411/pt/

    Sports Company PUMA has been included in the Laureus Sport for Good Index (Graphic: Business Wire)

    Sports Company PUMA has been included in the Laureus Sport for Good Index (Graphic: Business Wire)

    Lançado em 2021, o Índice Laureus Sport for Good celebra as marcas que, por meio de colaboração, inovação e criatividade, estão fazendo contribuições significativas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além de alinhar seus resultados comerciais com seus investimentos e ativações esportivas.

    O Índice destaca as organizações que estão tendo o impacto mais claro e significativo e fornece evidências convincentes do papel que o esporte pode desempenhar na promoção de mudanças sustentáveis. As marcas figuram no Índice por suas melhores campanhas de esporte para o bem e iniciativas com objetivos específicos implementadas nos últimos 18 meses.

    Astin Ewington, dirigente de Parcerias da Laureus: “Estamos entusiasmados em revelar o Índice Laureus Sport for Good 2024, que continua mostrando o imenso potencial do esporte como uma força de mudança positiva. As marcas apresentadas este ano estão liderando o caminho para enfrentar alguns dos desafios sociais e ecológicos mais urgentes do mundo por meio de iniciativas inovadoras e voltadas para o propósito. Ao destacar seus esforços, esperamos inspirar mais empresas a aproveitar o esporte como uma plataforma para criar um impacto significativo e contribuir para um futuro mais justo e sustentável”.

    As iniciativas da PUMA reconhecidas pelo Índice incluem:

    VOICES OF A RE:GENERATION – Após uma pesquisa que descobriu que os jovens querem que as marcas assumam mais compromissos de sustentabilidade, comuniquem melhor suas metas e sejam mais transparentes, a PUMA lançou a iniciativa Voices of a RE:GENERATION, que envolveu a empresa com quatro jovens defensores da sustentabilidade que não apenas produzem conteúdo social que ajuda a aumentar a conscientização sobre as metas de sustentabilidade da PUMA entre os consumidores mais jovens, mas também fornecem feedback ativo para a marca sobre como ela pode melhorar suas práticas de sustentabilidade “FOREVER. BETTER”, práticas de sustentabilidade.

    Enquanto isso, o programa de reciclagem de poliéster têxtil para têxtil ‘RE:FIBRE’ da PUMA tem como objetivo reduzir o desperdício têxtil e tornar a empresa menos dependente de garrafas plásticas para o poliéster reciclado. Ao todo, 46.000 peças de vestuário RE:FIBRE foram produzidas em 2023. Em seguida, desde o início da temporada de futebol de 2024/25, a PUMA anunciou a ampliação do programa, com milhões de réplicas de camisas de futebol da PUMA feitas com RE:FIBRE, destacando ainda mais um modelo de negócios mais circular para a fabricação de camisas.

    Este ano, a PUMA também lançou uma versão comercial experimental de seu tênis RE:SUEDE na Europa. Antes disso, como parte de um experimento de projeto-piloto de dois anos que terminou em 2023, a PUMA mostrou que era capaz de transformar com sucesso o RE:SUEDE em composto sob condições de compostagem industrial sob medida. O RE:SUEDE pode ser devolvidoàPUMA no final da vida útil, que o envia a parceiros nos Países Baixos para compostagem.

    O Índice pode ser visualizado e baixado na íntegra em laureussportforgoodindex.com

    Para informações adicionais, visite:https://foreverbetter.com/en

    PUMA

    A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Há 75 anos, a PUMA impulsiona incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como Futebol, Corrida e Treinamento, Basquete, Golfe e Esportes a Motor. A marca colabora com designers e marcas renomadas para trazer influências esportivasàcultura e moda de rua. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas espalhadas pelo mundo e tem sua sede em Herzogenaurach, Alemanha.

    Sobre a Laureus

    O propósito da Laureus é transformar o mundo pelo poder do esporte. Sua visão é acabar com a violência, a discriminação e a desigualdade enfrentadas por jovens e crianças. Baseada em uma plataforma única de propósito de ponta a ponta, a Laureus combina o poder narrativo de sua plataforma de marketing global com a entrega de impacto social mensurável por meio de sua fundação de caridade, a Laureus Sport for Good. Atuando em níveis globais e nacionais, a Laureus financia e apoia mais de 300 programas em mais de 40 países que utilizam o esporte para promover mudanças sociais, com resultados medidos através de uma estrutura alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. A Laureus é a entidade mais confiável de seu tipo e, há mais de 20 anos, vem cumprindo seu propósito, impactando positivamente mais de seis milhões e meio de jovens vidas até o momento.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241112901411/pt/

    Contato:

    Contato com a Mídia:Samantha.DuPlessis@puma.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO BLOGGING E MÍDIAS SOCIAIS MEIO AMBIENTE MÍDIAS MULTIMÍDIA TELECOMUNICAÇÕES VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3

    11 de maio de 2025

    CGTN: Como os laços estáveis China-Rússia contribuem para um mundo turbulento?

    10 de maio de 2025

    Mercado estético avança com soluções menos invasivas

    9 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    • SER MÃE, É TER UM PEDACINHO DO CÉU EM FORMA DE MISSÃO.NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.