Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca

    8 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    • Barão vermelho faz show gratuito no Sesi Franca
    • Amazon investe mais de US$ 4 bilhões para lançar região de infraestrutura no Chile
    • Vereador de Patrocínio Paulista oferece R$ 600 para encontro sexual com adolescente de 15 anos e acaba preso
    • Setor de mármores e granitos aposta na sustentabilidade
    • Diners Club International® anuncia doação de US$ 750.000 para a World Central Kitchen
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » A cláusula de relaxamento da Corona Cero traz uma nova perspectiva para as parcerias com atletas
    Notícias Corporativas

    A cláusula de relaxamento da Corona Cero traz uma nova perspectiva para as parcerias com atletas

    DINOBy DINO12 de novembro de 2024

    A Corona, a marca de cerveja mais valiosa do mundo, introduziu a “Cláusula de Relaxamento”, uma nova iniciativa global para todos os acordos de patrocínio que garante que os atletas dediquem tempo para relaxar e descontrair como parte de seu contrato com a Corona Cero.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241111156153/pt/

    Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

    Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

    A Cláusula de Relaxamento oferece um novo enfoque para as parcerias que reflete a essência do Corona: incentivar as pessoas a experimentar mais momentos para relaxar e se conectar com a natureza.

    A iniciativa exclusiva segue o patrocínio icônico da Corona Cero nos Jogos Olímpicos – o primeiro desse tipo para uma marca de cerveja global. A marca está incorporando esse novo termo em todos os acordos com os atletas, incluindo o surfista olímpico brasileiro Gabriel Medina, que criou a foto viral enquanto competia, bem como os medalhistas, a ciclista britânica Evie Richards, a surfista brasileira Tatiana Weston Webb, o jogador de vôlei chileno Marco Grimalt, a nadadora sul-africana Tatjana Smith e a ciclista colombiana de BMX Mariana Pajón.

    Criada para promover o equilíbrio, a Cláusula de Relaxamento oferece flexibilidade aos atletas para que eles possam integrar períodos de relaxamento em seu estilo de vida. Espera-se que o novo termo aumente os contratos em pelo menos uma semana para incorporar o tempo de relaxamento. No futuro, a Cláusula de Relaxamento será uma prioridade para as parcerias de talentos da marca.

    “Como atleta, é fundamental ouvir o seu corpo e entender quando é hora de fazer uma pausa e recarregar as energias”, disse Gabriel Medina. “A Corona Cero entende isso e coloca o atleta em primeiro lugar com a Cláusula de Relaxamento”.

    “A Corona acredita na importância do relaxamento e do equilíbrio, com uma longa história de inspiração para que as pessoas relaxem com mais frequência e aproveitem a natureza”, disse Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global. “Estamos muito orgulhosos de introduzir a Cláusula de Relaxamento em nossos patrocínios, pois ela exige que nossos embaixadores vivam nossos valores. Com esses novos termos, a Corona continua a inspirar as pessoas a desconectar e reconectar-se com a natureza, incluindo nossos parceiros atletas, que agora terão momentos de descanso com amigos e familiares quando mais precisarem”.

    Disponível em mais de 40 mercados, a Corona Cero está ajudando a liderar e expandir a categoria ao elevar o papel da moderação globalmente. A marca traz o sabor refrescante da Corona que os consumidores conhecem e adoram, enquanto aprimora seu ritual icônico com limão, independentemente da ocasião, criando mais momentos de conexão, celebração e escolha.

    Sobre a Corona Global

    A Corona, uma marca global da AB InBev*, é a marca de cerveja icônica que é sinônimo de paraíso, com presença em 180 países. Reconhecida como a marca de cerveja mais valiosa do mundo no ranking global BrandZ 2024 da Kantar, a Corona convida o mundo a sair, chamando você para se reconectar com sua essência e abraçar os prazeres simples da vida. Mas não se trata apenas da cerveja – é sobre o ritual. O ritual de adicionar uma fatia de limãoàsua Corona, uma experiência que eleva o momento. A Corona não é apenas uma bebida; é a natureza em uma garrafa. E nós nos esforçamos para ajudar a proteger a natureza, tornando-se a primeira marca global de bebidas com uma pegada plástica neutra. Isso se baseia em nossa longa ambição de ajudar a proteger os oceanos e praias do mundo da poluição plástica. Cada gole de Corona é uma celebração da natureza e da beleza do mundo ao nosso redor.

    *Corona não é vendida pela AB InBev nos Estados Unidos.

    Sobre a Anheuser-Busch InBev

    A AB InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) sediada em Leuven, Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro com mais celebrações. Estamos sempre procurando novas maneiras de atender aos momentos da vida, avançar nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Estamos comprometidos em construir grandes marcas que resistam ao teste do tempo e em fabricar as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de bem mais de 500 marcas de cerveja inclui marcas globais como Budweiser®, Corona®, Stella Artois® e Michelob Ultra®; marcas multiculturais como Beck’s®, Hoegaarden® e Leffe®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin® e Skol®. Nossa herança cervejeira data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica. Ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA. À criação da Cervejaria Castle na África do Sul durante a febre do ouro em Joanesburgo. Até a Bohemia, a primeira cervejaria no Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição equilibrada a mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos as forças coletivas de cerca de 155.000 colegas em quase 50 países ao redor do mundo. Em 2023, a receita relatada da AB InBev foi de 59,4 bilhões de dólares (excluindo JVs e associados).

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241111156153/pt/

    Contato:

    Relações com a Mídia da AB InBev

    E-mail:media.relations@ab-inbev.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO CICLISMO MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025

    8 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    By David Florim

    Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado um crescimento significativo nas exportações, impulsionado principalmente pelo…

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025

    Sabesp celebra 7 anos de projeto que transforma esgoto em combustível para veículos

    29 de abril de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.