Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca

    13 de maio de 2025

    GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs

    13 de maio de 2025

    Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca
    • GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    • Estudo informa sobre tratamento de HIV e drogas injetáveis
    • Estudo informa sobre prevenção de HIV relacionado às drogas
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Neutrogena® lança colaboração inovadora com dois dos dermatologistas mais reconhecidos do mundo
    Notícias Corporativas

    Neutrogena® lança colaboração inovadora com dois dos dermatologistas mais reconhecidos do mundo

    DINOBy DINO1 de novembro de 2024

    Kenvue Inc. (NYSE: KVUE ) (“Kenvue”), a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita, anunciou hoje que sua marca Neutrogena® está levando a beleza dermatológica para o próximo nível ao estabelecer parcerias de vários anos com o Dr. Dhaval Bhanusali, renomado inovador em cuidados com a pele, e o Dr. Muneeb Shah, o dermatologista mais seguido em todo o mundo2 .

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241031519776/pt/

    (Photo: Business Wire)

    (Photo: Business Wire)

    Esta cooperação reforça o compromisso da Neutrogena® para fundir beleza e ciência, a fim de fornecer eficácia clínica avançada e experiências extraordinárias com produtos. Também se baseia em parcerias existentes com uma rede diversificada de dermatologistas internacionais que estão ativamente envolvidos em desenvolver produtos, estudos clínicos e iniciativas educacionais. Olhando para o futuro, a Neutrogena® visa promover a ciência da dermatologia para melhor abordar lacunas na categoria e ajudar a moldar o futuro dos cuidados com a pele, ao aumentar a cooperação com a comunidade dermatologista.

    “Estamos na expectativa de intensificar nossa liderança em beleza dermatológica e aprofundar nossas conexões com a comunidade de profissionais de saúde, varejistas e consumidores”, disse Chris Riat, Líder Global da Marca Neutrogena®. “Estamos empolgados por trabalhar em estreita cooperação com especialistas líderes como o Dr. Bhanusali e o Dr. Shah, que compartilham nossa paixão por avançar a ciência dermatológica e obsessão com a formulação e experiência de produtos.”

    O Dr. Bhanusali é uma figura fundamental no setor mundial de cuidados com a pele e um renomado formulador de produtos para a pele.

    O Dr. Shah é amplamente reconhecido por seus conhecimentos sobre o comportamento do consumidor e usar com sucesso as mídias sociais para tornar a dermatologia acessível.

    Juntos, estão elevando o perfil da dermatologia e reformulando sua importância na saúde e beleza da pele.

    Como Parceiros Globais de Inovação, eles irão trabalhar com a Neutrogena® em três áreas:

    • Aceleração da inovação: fazendo parcerias com as equipes de P&D da empresa para promover a ciência clínica e melhorar a experiência do produto
    • Compromisso com o consumidor: formando uma comunidade proativa e engajada de consumidores e influenciadores
    • Cooperação com dermatologistas: explorando novas formas de parceria com a comunidade dermatologista

    “Desde o início até o momento em que os consumidores usam os produtos pela primeira vez, tenho orgulho de ajudar a Neutrogena a projetar o futuro da beleza”, disse o Dr. Bhanusali. “Esta parceria representa uma verdadeira mudança nos cuidados com a pele, onde as marcas realmente se apoiam na ciência e fazem parcerias com dermatologistas para cuidar melhor de seus pacientes e consumidores em todos os lugares.”

    “A inovação liderada por dermatologistas é fundamental para a identidade da Neutrogena, e sinto orgulho de colaborar com a marca ao desenvolver soluções de última geração para nossos pacientes”, compartilhou o Dr. Shah. “Mediante a parceria, esperamos reforçar o compromisso inabalável da Neutrogena com dermatologistas e pacientes, moldando o futuro da beleza respaldada pela ciência.”

    Sobre a Kenvue

    A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita. Com mais de um século de experiência, nossas marcas icônicas, incluindo as marcas Aveeno®, BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, estão apoiadas pela ciência e recomendados por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar este poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e lares. Saiba mais em www.kenvue.com.

    Sobre a Neutrogena®

    Durante mais de 90 anos, a Neutrogena® simplificou a ciência sofisticada, ao desenvolver soluções para cuidados diários com a pele que equilibram eficácia clínica com estética elegante. Da inovação com suporte da ciênciaàeducação acessível, somos movidos pela missão de democratizar a saúde da pele. Nossos produtos satisfazem as necessidades da pele em todas as idades, tipos e tons de pele. A Neutrogena® é uma marca da Kenvue Brands LLC, uma subsidiária da Kenvue Inc.

    1

    Com base nos dados de vendas da Nielsen para as 52 semanas que finalizaram em 07/09/2024

    2

    Com base no alcance combinado do Dr. Shah no Instagram e no TikTok

    Advertências sobre declarações prospectivas

    Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, referente a uma cooperação de vários anos com o Dr. Muneeb Shah e o Dr. Dhaval Bhanusali para proporcionar eficácia clínica avançada e experiências extraordinárias de produtosàmarca Neutrogena®. Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “planeja”, “espera”, “irá”, “antecipa”, “estima” e outras palavras de significado semelhante. O leitor é advertido a não confiar nestas declarações prospectivas. Estas declarações estão baseadas em expectativas atuais de eventos futuros. Se as suposições subjacentes forem imprecisas ou riscos ou incertezas conhecidos ou desconhecidos se materializarem, os resultados reais podem variar materialmente das expectativas e projeções da Kenvue e suas afiliadas. Riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: o potencial de que os benefícios e oportunidades esperados referentesàcooperação podem não ser realizados ou levar mais tempo para serem realizados do que o esperado; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo a incerteza do sucesso clínico e obtenção de aprovações regulatórias; concorrência, incluindo avanços tecnológicos, novos produtos e propriedade intelectual obtida por concorrentes; incerteza do sucesso comercial de novos produtos; a capacidade da Kenvue de executar com sucesso planos estratégicos; impacto de combinações e alienações de negócios; desafiosàpropriedade intelectual; e mudanças no comportamento e padrões de gastos ou dificuldades financeiras dos consumidores. Uma lista adicional e descrições destes riscos, incertezas e outros fatores podem ser encontradas nas apresentações da KenvueàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal concluído em 31 de dezembro de 2023, e Relatórios Trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q e outras apresentações, disponíveis em www.kenvue.com ou mediante solicitação da Kenvue. A Kenvue e suas afiliadas não assumem nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos ou desenvolvimentos futuros ou de outro modo.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241031519776/pt/

    Contato:

    Melissa Witt

    media@kenvue.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza CIÊNCIA & SAÚDE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS PESQUISA

    Related Posts

    GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs

    13 de maio de 2025

    Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

    13 de maio de 2025

    Especialista defende inovação nas PPPs de Educação

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca
    • GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.