Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos

    2 de junho de 2025

    Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento

    2 de junho de 2025

    iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países

    2 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    • Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
    • Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança
    • Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo
    • SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos
    • Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
    • TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Copeland revela identidade de marca unificada em todo o portfólio de produtos
    Notícias Corporativas

    Copeland revela identidade de marca unificada em todo o portfólio de produtos

    DINOBy DINO30 de setembro de 2024

    A Copeland, líder global em soluções climáticas sustentáveis, anunciou hoje que fez a transição de seu extenso portfólio de produtos para se alinhar com a marca Copeland. Essa iniciativa de rebranding representa um marco significativo na jornada da Copeland como uma empresa autônoma, solidificando ainda mais seu compromisso de fornecer soluções climáticas inovadoras nos setores globais de mercado comercial, industrial, de refrigeração e residencial. Com o respaldo de mais de 100 anos de inovação, a visão da Copeland é criar soluções sustentáveis que melhorem a vida das pessoas e protejam o planeta hoje e para as gerações futuras.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240930537870/pt/

    Copeland unveils unified brand identity across product portfolio (Source: Copeland)

    Copeland unveils unified brand identity across product portfolio (Source: Copeland)

    “A transição da nossa marca é um passo natural na transformação da Copeland. Com um portfólio de marcas mais consolidado e conectado, tornaremos mais fácil para nossos clientes e usuários finais navegarem pela nossa extensa gama de produtos”, disse Paul Mottershead, vice-presidente de Marketing e Comunicações Globais da Copeland. “Essa mudança estratégica nos permite atender às necessidades em evolução dos nossos clientes, ao mesmo tempo que unifica as soluções climáticas de próxima geração que abordam os desafios mais urgentes do setor de HVACR”.

    O portfólio de produtos da Copeland era anteriormente oferecido sob diversas marcas. Essa reformulação estratégica tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência de marca mais consistente e reconhecível, ao mesmo tempo que reforça os valores centrais da Copeland: sustentabilidade, confiabilidade e inovação.

    Além da linha de compressores, inversores de frequência e unidades de condensação de refrigeração da Copeland, a empresa está migrando seu portfólio de controles (ou seja, controles de rack, sistema, instalações, ambientais e de fluxo), software e serviços de gestão empresarial, detecção de vazamentos, monitoramento de carga, soluções de transporte e outros componentes do sistema para a marca Copeland. As marcas que estão sendo transferidas para o nome Copeland incluem:

    • Eletrônicos Dixell.
    • Controles de fluxo, válvulas e componentes de sistema Emerson e Alco.
    • Controles de instalações de sistemas de rack e controladores de casos Emerson.
    • Detecção de vazamentos Emerson.
    • Soluções de monitoramento de carga Emerson.
    • Serviços e software ProAct.
    • Transportes ProAct.

    Além disso, as seguintes marcas, que agora fazem parte do portfólio da marca Copeland, permanecerão e desempenharão papéis fundamentais no portfólio da Copeland:

    • Sensi – Termostatos inteligentes que permitem capacidades de respostaàdemanda e economia de energia em edifícios residenciais e comerciais leves.
    • Verdant– Soluções de gestão de energia projetadas para reduzir o consumo de energia nos mercados de hospitalidade e unidades multifamiliares.
    • Vilter – Compressão industrial e comercial e controles, especializados para aplicações de refrigeração, armazenamento a frio, bomba de calor e gás natural renovável (RNG).
    • White-Rodgers – Termostatos tradicionais, controles de aquecimento universais e válvulas de gás para maior conforto e eficiência em espaços residenciais e comerciais.
    • Cooper-Atkins – Dispositivos de medição de temperatura e ambientais, soluções de conformidade e sistemas de monitoramento sem fio para os mercados de serviços alimentícios e industriais.

    Sob a marca Copeland, as marcas de produtos acima manterão seus nomes existentes com uma aparência e sensação atualizadas. Esta abordagem mantém os nomes de marcas altamente reconhecidos que os clientes e usuários finais conhecem e valorizam.

    As atualizações nas embalagens e rótulos dos produtos para refletir as mudanças de marca estão sendo implementadas nos próximos 6 a 12 meses, garantindo uma experiência contínua e reconhecível em todos os pontos de contato até meados de 2025.

    Saiba mais sobre as marcas e os esforços de rebranding da Copeland em Copeland Brands | Copeland US.

    Sobre a Copeland

    A Copeland é líder global em soluções sustentáveis de aquecimento, resfriamento, refrigeração e industriais. Ajudamos clientes comerciais, industriais, de refrigeração e residenciais a reduzir suas emissões de carbono e melhorar a eficiência energética. Abordamos questões como mudanças climáticas, populações em crescimento, demandas de eletricidade e cadeias de suprimentos globais complexas com inovações que promovem a transição energética, aceleram a adoção de refrigerantes naturais e de baixo GWP (Potencial de Aquecimento Global) favoráveis ao clima e protegem os bens mais críticos do mundo por meio de uma cadeia de frio eficiente e sustentável. Temos mais de 18.000 funcionários, com presença em mais de 40 países – uma presença global que possibilita atender aos clientes onde quer que eles estejam no mundo e enfrentar desafios com escala e velocidade. Nossas marcas líderes do setor e nosso portfólio diversificado oferecem inovação e tecnologia comprovadas em mais de 200 milhões de instalações em todo o mundo. Juntos, criamos soluções sustentáveis que melhoram a vida das pessoas e protegem o planeta hoje e para as gerações futuras. Para informações adicionais, acesse copeland.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240930537870/pt/

    Contato:

    Michelle Crawley

    TriComB2B

    Michelle.Crawley@TriComB2B.com

    937-890-5311

    Jenna Petroff

    Copeland

    Jenna.Petroff@Copeland.com

    314-928-9517

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO ENERGIA ALTERNATIVA ENGENHARIA MEIO AMBIENTE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS PETRÓLEO E ENERGIA RESTAURANTES software tecnologia TELECOMUNICAÇÕES TRANSPORTE Viagem

    Related Posts

    iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países

    2 de junho de 2025

    12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025

    2 de junho de 2025

    Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina

    2 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    • Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.