Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca

    8 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    • Barão vermelho faz show gratuito no Sesi Franca
    • Amazon investe mais de US$ 4 bilhões para lançar região de infraestrutura no Chile
    • Vereador de Patrocínio Paulista oferece R$ 600 para encontro sexual com adolescente de 15 anos e acaba preso
    • Setor de mármores e granitos aposta na sustentabilidade
    • Diners Club International® anuncia doação de US$ 750.000 para a World Central Kitchen
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Dine Brands expande sua presença global com novos acordos e o primeiro estabelecimento conjunto das marcas Applebee’s® e IHOP® em Honduras
    Notícias Corporativas

    Dine Brands expande sua presença global com novos acordos e o primeiro estabelecimento conjunto das marcas Applebee’s® e IHOP® em Honduras

    DINOBy DINO10 de setembro de 2024

    A Dine Brands International, uma afiliada da Dine Brands Global, Inc., empresa matriz dos restaurantes Applebee’s®, IHOP ® e Fuzzy’s Taco Shop®, está incrementando ainda mais sua presença global e o conceito exclusivo de marca dupla Applebee’s e IHOP para novos mercados internacionais. Por meio de um contrato de desenvolvimento de várias unidades com o franqueado BLT Global Brands, a previsão é de que o primeiro restaurante de marca dupla em San Pedro Sula (Honduras) seja inaugurado em 16 de setembro de 2024.

    A entrada da Dine Brands em Honduras é um marco significativo na estratégia de expansão mundial da empresa. O novo estabelecimento apresenta o inovador conceito de marca dupla, que oferece aos clientes dois salões de restaurante (IHOP e Applebee’s), ao mesmo tempo em que proporciona eficiência no design do protótipo e no modelo operacional para os franqueados. A experiência gastronômica exclusiva permite que os clientes aproveitem o melhor de ambas as marcas, desde as ofertas de café da manhã mundialmente famosas do IHOP até o cardápio diversificado de pratos casuais favoritos do Applebee’s.

    “Estamos entusiasmados com o fato de ter o IHOP e o Applebee’s em Honduras. A cultura vibrante e a economia em crescimento do país o tornam um local ideal para esse conceito de marca dupla, oferecendo uma combinação única de conforto e qualidade em uma atmosfera gastronômica animada e acolhedora”, disse Thomas Christopher Talarico, CEO da BLT Global Brands.

    “Estou muito orgulhoso do progresso que estamos fazendo para nos conectar e expandir para novos clientes no mundo todo com o apoio de nossos franqueados”, acrescentou Scott Gladstone, diretor de Desenvolvimento e presidente Internacional da Dine Brands Global. “Aproveitando a popularidade matinal do IHOP e o apelo noturno do Applebee’s, podemos cobrir todas as partes do dia e trazer experiências gastronômicas deliciosas e memoráveis com serviço de classe mundial para os clientes todos os dias. Até o momento, estamos satisfeitos com o melhor desempenho geral e com os retornos de nossos restaurantes de marca dupla.”

    Com essa inauguração, o número total de restaurantes internacionais de marca dupla chegará a 13 locais em sete mercados: México, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Arábia Saudita, Peru e Honduras. Aproveitando esse conceito inovador, a Dine Brands International obteve recentemente acordos para desenvolver pelo menos 21 novos estabelecimentos, 13 dos quais serão de marca dupla, em vários mercados internacionais. Esses compromissos representam tanto conversões de restaurantes de marca única existentes quanto novos restaurantes em canais tradicionais e não tradicionais, incluindo aeroportos e centros de viagem.

    A Dine Brands está buscando franqueados e desenvolvedores qualificados em mercados selecionados na Ásia, incluindo Coreia do Sul e Japão; mercados selecionados na Europa, incluindo Espanha; Brasil; e territórios selecionados no México e Canadá. Para conferir as oportunidades de franquia, acesse https://franchise.ihop.com/en/applebees-co-branded-franchising.

    Sobre a Dine Brands Global, Inc.

    Com sede em Pasadena, (Califórnia, EUA), a Dine Brands Global, Inc. (NYSE: DIN), por meio de suas empresas subsidiárias e franqueados, apoia e opera restaurantes com as marcas Applebee’s Neighborhood Grill + Bar®, IHOP® e Fuzzy’s Taco Shop®. Em 30 de junho de 2024, essas três marcas contavam com cerca de 3,6 mil restaurantes em 18 mercados internacionais. A Dine Brands é uma das maiores empresas de restaurantes de serviço completo do mundo e, em 2022, expandiu-se para o segmento Fast Casual. Para mais informações sobre a Dine Brands, acesse o site oficial da empresa: www.dinebrands.com.

    BR-INTL

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240909499278/pt/

    Contato:

    Assessoria de Imprensa

    Heather Mann

    Diretora de Comunicação Global

    Dine Brands Global, Inc.

    Heather.mann@dinebrands.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO NEGÓCIOS RESTAURANTES

    Related Posts

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025

    8 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    By David Florim

    Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado um crescimento significativo nas exportações, impulsionado principalmente pelo…

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025

    Sabesp celebra 7 anos de projeto que transforma esgoto em combustível para veículos

    29 de abril de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.