Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado

    12 de junho de 2025

    Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté

    12 de junho de 2025

    Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025

    12 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado
    • Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté
    • Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025
    • Encontro de RI realizará debate sobre dupla listagem em Bolsa de Valores
    • Empresa brasileira desenvolve plataforma de IA para WhatsApp
    • Sisloc lança assistente virtual inteligente para locadoras
    • Felipe Avancini orienta brasileiros sobre mobilidade global
    • Conservas Olé marca presença no São João da Bahia
    • Celular cresce como fonte de renda entre brasileiros em 2025
    • Jô, ex-jogador do Corinthians, é preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    • De Quebrada
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA nomeada entre as empresas mais sustentáveis do mundo pela TIME
    Notícias Corporativas

    PUMA nomeada entre as empresas mais sustentáveis do mundo pela TIME

    DINOBy DINO10 de julho de 2024

    A empresa esportiva PUMA foi nomeada no ranking “World’s Most Sustainable Companies” (empresas mais sustentáveis do mundo) pela revista estadunidense TIME e pela Statista, que leva em conta os dados ambientais mais importantes de uma empresa, bem como sua transparência e a avaliação de organizações externas.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240710699215/pt/

    Sports Company PUMA has been named in the “World’s Most Sustainable Companies” ranking by US news magazine TIME and Statista. (Photo: Business Wire)

    Sports Company PUMA has been named in the “World’s Most Sustainable Companies” ranking by US news magazine TIME and Statista. (Photo: Business Wire)

    A PUMA foi a empresa mais bem classificada no setor de Roupas, calçados e artigos esportivos, com uma pontuação de 73,02 de 100 possíveis.

    “Ser classificada entre as empresas mais sustentáveis por uma publicação de tanto prestígio é um grande reconhecimento de nossa estratégia de sustentabilidade FOREVER. BETTER., para a qual alcançamos feitos importantes no ano passado”, disse Anne-Laure Descours, diretora de Sourcing da PUMA. “Tomaremos isso como um incentivo para trabalhar ainda mais e continuar reduzindo nossa pegada ambiental.”

    A PUMA estabeleceu 10 metas em diferentes áreas, incluindo clima, circularidade e direitos humanos. A empresa já atingiu duas antes do cronograma de 2025, incluindo a meta de Plásticos e oceanos, eliminando sacolas plásticas de suas lojas próprias e operadas a partir de opções de plástico biodegradável. A PUMA também cumpriu sua meta de Direitos humanos ao formar mais de 220 mil pessoas que trabalham nas fábricas em capacitação das mulheres e mapear completamente os riscos de direitos humanos em suas empresas subcontratados e fornecedores de nível 2.

    No início deste ano, a PUMA anunciou que havia atingido sua meta científica de redução de CO2 sete anos antes do previsto e estabeleceu uma nova meta climática mais ambiciosa, de acordo com o que os cientistas dizem ser necessário para que o aumento da temperatura global permaneça abaixo de 1,5 graus Celsius.

    A PUMA se concentrou em introduzir eletricidade renovável em seus principais fornecedores, usando materiais de produtos que são menos intensivos em carbono, optando por tarifas de transporte de baixo carbono e investindo em veículos elétricos em sua frota de automóveis. Para seus edifícios próprios e operados, a PUMA compra tarifas de energia renovável e certificados de atribuição de energia renovável. Este mês, a empresa inaugurou uma grande instalação fotovoltaica em sua sede mundial em Herzogenaurach (Alemanha), que cobrirá um quinto das necessidades de eletricidade do edifício.

    A escolha dos materiais usados nos produtos da PUMA também é parte integrante de sua estratégia de sustentabilidade. Em 2023, a empresa produziu oito de cada 10 produtos da PUMA com uma parte significativa de materiais reciclados e certificados, como poliéster reciclado.

    Para mais informações sobre a estratégia de sustentabilidade da PUMA, acesse foreverbetter.com.

    PUMA

    A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240710699215/pt/

    Contato:

    Robert-Jan Bartunek, Comunicação Corporativa da PUMA, robert.bartunek@puma.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MEIO AMBIENTE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS TELECOMUNICAÇÕES VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado

    12 de junho de 2025

    Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté

    12 de junho de 2025

    Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025

    12 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado
    • Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté
    • Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025
    • Encontro de RI realizará debate sobre dupla listagem em Bolsa de Valores
    • Empresa brasileira desenvolve plataforma de IA para WhatsApp
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Poupatempo participa da Campanha do Agasalho 2025

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez,…

    Sabesp promove encontro sobre jornada dupla e liderança feminina com Luiza Helena Trajano

    9 de junho de 2025

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    7 de junho de 2025

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.