Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância

    13 de junho de 2025

    Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

    13 de junho de 2025

    Ônibus atropela e mata criança de 3 anos em Ribeirão Preto; irmã de 12 anos ficou ferida

    13 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância
    • Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos
    • Ônibus atropela e mata criança de 3 anos em Ribeirão Preto; irmã de 12 anos ficou ferida
    • Orgulho LGBTQIA+ destaca luta por saúde e trabalho
    • De IA para pequenos negócios a inteligência emocional, Sebrae-SP lança 13 cursos gratuitos e on-line
    • DDM de Franca é reclassificada como unidade policial de 1ª Classe
    • Cirurgia plástica: busca por resultado natural é tendência
    • UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar EaD
    • Brasil registra avanço na demanda por livros em 2024
    • Uniphore acelera a expansão pela Europa
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    • De Quebrada
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA Revela Parceria Mundial com HYROX
    Notícias Corporativas

    PUMA Revela Parceria Mundial com HYROX

    DINOBy DINO24 de julho de 2024

    A empresa esportiva internacional PUMA anunciou uma parceria mundial com a HYROX, a série mundial de corridas de condicionamento físico. A parceria faz com que a PUMA se torne o parceiro oficial de uniformes e tênis para todas as corridas HYROX de 2024 a 2027.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240603520252/pt/

    Global sports company PUMA has announced a worldwide partnership with HYROX, the world series of fitness racing. (Photo: Business Wire)

    Global sports company PUMA has announced a worldwide partnership with HYROX, the world series of fitness racing. (Photo: Business Wire)

    A PUMA é parceira local da HYROX desde a primeira corrida, realizada em Hamburgo em 2018, com a participação de 600 competidores. A nova parceria mundial da PUMA é uma prova do sucesso internacional da HYROX, que viu mais de 175.000 participantes competirem em mais de 65 corridas durante a temporada 2023/24.

    A parceria mundial irá possibilitaràPUMA desenvolver uma gama completa de uniformes HYROX, utilizando sua inovadora tecnologia Cloudspun que apresenta propriedades de absorção de humidade dryCELL. A PUMA também irá lançar cores HYROX personalizadas para modelos de tênis existentes, incluindo os premiados Velocity NITRO™ 3, Deviate NITRO™ 3 e Deviate NITRO™ Elite 3, que melhoram o desempenho dos competidores HYROX durante um dos testes de condicionamento físico mais completos do mundo.

    Comentando sobre o anúncio, o Diretor Executivo da PUMA, Arne Freundt, disse: “O condicionamento físico descobriu uma nova dimensão na HYROX e estamos muito satisfeitos em iniciar o próximo capítulo na história da PUMA e da HYROX, ao trazer o empolgante esporte das corridas de condicionamento físico para um público ainda mais amplo.

    A PUMA e a HYROX são pioneiras no esporte há mais de seis anos a nível local e,àmedida que a comunidade cresce, continuaremos trabalhando em cooperação para identificar meios inovadores de envolver os esportistas, bem como revolucionar a experiência de condicionamento físico para competidores ao redor do mundo.”

    O Fundador e Diretor Executivo da HYROX, Christian Toetzke, disse “Esta é a parceria natural para a HYROX. A PUMA está conosco nesta jornada desde o início e estamos muito felizes que uma marca, cujo objetivo é o desempenho, em diversas práticas esportivas, continue inovando e nos apoiandoàmedida que estruturamos o esporte de corridas de condicionamento físico a nível mundial. Acreditamos que este estilo de treino e competição é a solução ideal para a comunidade internacional que treina, sendo que a PUMA será um parceiro fantástico para nos ajudar a continuar divulgando e amplificando esta mensagem nos próximos anos.”

    A HYROX é uma corrida internacional inclusiva de condicionamento físico, que atende pessoas de todas as origens e habilidades em suas jornadas para criar um estilo de vida saudável. Uma corrida HYROX consiste em oito rodadas de corrida de 1 km seguidas de um movimento funcional. Há quatro categorias de corrida diferentes para escolha, a saber, Team Relay, Doubles, Individual Open e Individual Pro, que a torna acessível e desafiadora, independentemente do nível de condicionamento físico ou experiência.

    A PUMA irá ativar fisicamente seus direitos de parceria mundial em todos os eventos HYROX ao longo da temporada até 2027. A PUMA também irá apoiaráos principais atletas do HYROX Elite 15, o nível superior das corridas de condicionamento físico HYROX, que farão uso exclusivo do novo tênis Deviate NITRO™ 3 da PUMA durante toda a temporada.

    PUMA

    A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos leves para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas a nível mundial e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

    HYROX

    A HYROX é o esporte mundial de corridas de condicionamento físico, inspirando pessoas em todo o mundo a se envolver na forma mais saudável de treino e competição do planeta. A HYROX conecta as comunidades de treino do mundo com um esporte, uma metodologia de treinamento e um estilo de vida que é acessível a todos, transmitindo os benefícios transformadores do treino e da competição para um público conectado a nível mundial.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240603520252/pt/

    Contato:

    Contato de Mídia da PUMA:Stefan.Popovic@puma.com

    Contato de Mídia da HYROX:Emily@fittestpr.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MULTIMÍDIA NEGÓCIOS TELECOMUNICAÇÕES VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância

    13 de junho de 2025

    Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

    13 de junho de 2025

    Orgulho LGBTQIA+ destaca luta por saúde e trabalho

    13 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância
    • Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos
    • Ônibus atropela e mata criança de 3 anos em Ribeirão Preto; irmã de 12 anos ficou ferida
    • Orgulho LGBTQIA+ destaca luta por saúde e trabalho
    • De IA para pequenos negócios a inteligência emocional, Sebrae-SP lança 13 cursos gratuitos e on-line
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Poupatempo participa da Campanha do Agasalho 2025

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez,…

    Sabesp promove encontro sobre jornada dupla e liderança feminina com Luiza Helena Trajano

    9 de junho de 2025

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    7 de junho de 2025

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.