Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Redes de supermercados aumentam presença em strip malls

    9 de maio de 2025

    Maio Amarelo mobiliza setor corporativo por segurança viária

    9 de maio de 2025

    Cashback vira estratégia para atrair e fidelizar clientes

    9 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Redes de supermercados aumentam presença em strip malls
    • Maio Amarelo mobiliza setor corporativo por segurança viária
    • Cashback vira estratégia para atrair e fidelizar clientes
    • SMBC Americas contrata Greg Keeley como diretor de operações
    • Arts SP – 3ª edição conecta arte urbana, tecnologia e música em projeções
    • Ergonomia impulsiona bem-estar e produtividade no trabalho
    • Podcast Inspira Quem Pod(e) estreia no domingo, 11 de maio
    • Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor
    • Em dez anos, consórcio cresce mais que a poupança
    • KIRA PADARIA PET : SABOR, CARINHO E SAÚDE PARA O SEU MELHOR AMIGO!
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Crescimento no setor de tratamento de cabelo impulsiona nova marca nacional
    Notícias Corporativas

    Crescimento no setor de tratamento de cabelo impulsiona nova marca nacional

    DINOBy DINO31 de outubro de 2024

    O mercado brasileiro de cuidados capilares está em plena expansão. No primeiro bimestre de 2023, o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) cresceu 14,1% em relação ao ano interior e a expectativa é de que o segmento de tratamento dos cabelos ultrapasse R$ 27 bilhões até 2027. Nesse cenário de crescimento, a Beautycolor Company aposta no lançamento da Headline, uma marca com foco em tratamento capilar. 

    O portfólio contempla oito linhas e 56 itens, todos 100% veganos, que podem ser usados diariamente em casa, sem alterar a rotina e sem a intervenção de um cabeleireiro. 

    “Cada consumidora busca resultados específicos para seus cabelos, como volume, alinhamento, brilho ou hidratação; e a Headline traz uma variedade de opções para atender um público amplo”, afirma Fabrício Bonin, CEO da Beautycolor Company.

    Essa pluralidade está alinhada ao conceito de “Brazilian Beauty”, uma tendência relacionada à valorização das belezas no Brasil. “Nesse cenário, o portfólio da Headline foi desenvolvido para atender a diversidade de cabelos, sejam eles cacheados, lisos, volumosos ou finos. Por exemplo, a linha Lisos Incríveis proporciona um alinhamento dos fios, com a conveniência do uso doméstico”, afirma Fabrício Bonin. Ainda segundo ele, essa independência, aliada ao custo-benefício dos produtos, foi um dos pilares no desenvolvimento da marca.

    Respeito à saúde e ao meio ambiente

    A nova marca segue também o conceito de sustentabilidade, conhecido como “Clean Beauty”, um movimento que valoriza produtos formulados com ingredientes seguros para a saúde e o meio ambiente. “A Headline se alinha a essa filosofia e utiliza ingredientes naturais e livres de substâncias químicas controversas”, diz Fabrício Bonin. Além disso, segundo ele, a marca adota práticas responsáveis ao longo de toda a cadeia de produção, utilizando apenas insumos não testados em animais e investindo em embalagens recicláveis.

    Inovação contínua e perspectivas futuras

    O mercado de tratamento dos cabelos evolui rapidamente, com foco em personalização e soluções adaptáveis para cada tipo de fio. A Beautycolor Company vê esse movimento como uma oportunidade de inovação contínua. “Nos próximos cinco a dez anos, o mercado deve integrar ainda mais os avanços tecnológicos com ingredientes naturais, oferecendo soluções instantâneas e precisas”, prevê Bonin.

    Atenta a isso, a Headline já investe em pesquisas que combinam tecnologia com práticas sustentáveis no desenvolvimento de produtos para cuidados capilares. Ademais, a marca realiza pesquisas de mercado contínuas com o propósito de oferecer produtos que atendam às demandas das consumidoras. 

    ATACADO E VAREJO MARKETING NEGÓCIOS SOCIEDADE

    Related Posts

    Redes de supermercados aumentam presença em strip malls

    9 de maio de 2025

    Maio Amarelo mobiliza setor corporativo por segurança viária

    9 de maio de 2025

    Cashback vira estratégia para atrair e fidelizar clientes

    9 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Redes de supermercados aumentam presença em strip malls
    • Maio Amarelo mobiliza setor corporativo por segurança viária
    • Cashback vira estratégia para atrair e fidelizar clientes
    • SMBC Americas contrata Greg Keeley como diretor de operações
    • Arts SP – 3ª edição conecta arte urbana, tecnologia e música em projeções
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.