Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025

    Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    • Especialista fala sobre incidentes de segurança alimentar
    • AESabesp participa de painel na IFAT Brasil 2025
    • E-book analisa os desafios do marketing político
    • Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília
    • Arena Freestyle iniciou sua temporada no Festival Interlagos
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » The LYCRA Company convida o setor de vestuário para assistir “FashionFarmers”, uma campanha de mídia inovadora lançada no Dia da Terra
    Notícias Corporativas

    The LYCRA Company convida o setor de vestuário para assistir “FashionFarmers”, uma campanha de mídia inovadora lançada no Dia da Terra

    DINOBy DINO22 de abril de 2024

    The LYCRA Company, líder mundial em desenvolver soluções sustentáveis de fibra e tecnologia para os setores de vestuário e cuidados pessoais, lançou uma campanha de mídia integrada no Dia da Terra que promove o próximo lançamento de sua fibra LYCRA® de origem biológica feita com QIRA®.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240422156367/pt/

    The LYCRA Company launches innovative campaign on Earth Day to highlight the company’s plans to bring bio-derived LYCRA® fiber made with QIRA® to market at scale. (Photo: Business Wire)

    The LYCRA Company launches innovative campaign on Earth Day to highlight the company’s plans to bring bio-derived LYCRA® fiber made with QIRA® to market at scale. (Photo: Business Wire)

    Esta solução de fibra sustentável estará disponível no início de 2025 e é o resultado de uma cooperação exclusiva com a Qore®, produtora do QIRA®, um ingrediente chave da fibra LYCRA®. O QIRA® será produzido a partir de milho dentado renovável anualmente em uma instalação de última geração em Iowa. Ele será utilizado para produzir fibra LYCRA® de origem biológica em escala, com a The LYCRA Company definindo a meta de substituir até 30% de sua produção anual atual pelo ingrediente renovável QIRA®.

    A nova campanha irá ajudar a informar o setor sobre algumas das vantagens exclusivas do uso de milho entalhado cultivado em Iowa como matéria-prima para vestuário. Apresenta alguns dos agricultores que estão cultivando o milho que irá ajudar a criar a próxima geração de fibra LYCRA®. No centro da campanha “FashionFarmers” estão quatro documentários em vídeo que cobrem vários aspectos da agricultura e sua relevância ao vestuário:Agricultura Regenerativa, Rastreabilidade,Agricultura Multigeracional e Cooperação.

    O WWD criou um centro de conteúdo digital personalizado que apresenta as histórias dos agricultores e conteúdos relacionados. Os vídeos também serão promovidos no site da The LYCRA Company e em canais próprios de mídia social.

    “Esta parceria com a LYCRA® e a QIRA® está no centro da missão da marca Fairchild, fornecendo conteúdo significativo ao setor da moda que irá impulsionar os negócios”, disse Amanda Smith, Presidente da FMG. “Estamos empolgados por usar nossa plataforma mundial para cooperar com as marcas LYCRA® e QIRA®, a fim de contar esta história de inovação e poder mostrar o impacto que esta tecnologia de fibra terá no futuro do setor como um todo.”

    The LYCRA Company irá ampliar sua mensagem com uma compra de mídia de seis meses em toda a rede WWD e outras publicações internacionais selecionadas, concebidas para chegar a líderes do setor de abastecimento, especialistas em moda, marcas e varejistas que buscam reduzir o impacto ambiental dos produtos de suas empresas.

    “Nossa cooperação com a Qore® para desenvolver fibra LYCRA® de origem biológica feita com QIRA® é uma parte importante de nossa jornada de sustentabilidade”, disse Steve Stewart, Diretor de Marca e Inovação da The LYCRA Company. “Introduzimos o primeiro spandex comercial de origem biológica do mundo em 2014 e agora, com a Qore® como nossa parceira, estamos animados em trazê-lo ao mercado em grande escala, que reduz as emissões de carbono da fibra LYCRA® em até 44%*. Isto também irá ajudar nossos clientes a reduzir sua pegada de carbono.”

    Esta solução sustentável também irá proporcionar um desempenho equivalente, ao eliminar a necessidade de alterações significativas na produção ou de reengenharia de tecidos ou padrões. Para reforçar este ponto, estão atualmente disponíveis quantidades de teste de fibra LYCRA® de origem biológica, permitindo aos clientes confirmar as propriedades de desempenho da fibra.

    “Estamos empolgados em apresentar o setor do vestuário a alguns dos agricultores que cultivam milho para ajudar a tornar a moda mais sustentável”, disse Jon Veldhouse, Diretor Executivo da Qore® LLC. “Esta campanha destaca seu papel como administradores da terra e revela sua paixão por gerar um impacto positivo em suas comunidades.”

    The LYCRA Company está convidando os clientes que manifestaram interesse em adotar a fibra LYCRA® de origem biológica em Iowa neste verão para visitar algumas das fazendas e fazer um tour pela fábrica da Qore® onde o QIRA® será produzido.

    Saiba mais sobre a fibra LYCRA® de origem biológica elaborada com QIRA® em LYCRA.com/QIRA.

    * Estimativa da LCA de detecção desde a origemàsaída de fábrica para uma instalação representativa de fabricação da fibra LYCRA®, junho de 2022, preparada pela Ramboll US Consulting, Inc.

    Sobre a The LYCRA Company

    The LYCRA Company inova e produz soluções de fibra e tecnologia para os setor de vestuário e cuidados pessoais, sendo proprietária das principais marcas de consumo: LYCRA®, LYCRA HyFit ®, LYCRA ® T400 ®, COOLMAX ®, THERMOLITE ®, ELASPAN ®, SUPPLEX ® e TACTEL ®. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, The LYCRA Company é reconhecida a nível mundial por seus produtos sustentáveis, conhecimento técnico e suporte de marketing. The LYCRA Company se concentra em agregar valor aos produtos de seus clientes, desenvolvendo inovações exclusivas criadas para satisfazer as necessidades do consumidor por conforto e desempenho duradouro. Para mais informação, acesse lycra.com.

    Sobre a Qore® LLC

    Formada através de uma joint venture entre a Cargill e a HELM AG, a Qore® ajuda marcas líderes a substituir produtos químicos de base fóssil por intermediários de origem biológica. No centro da joint venture está a produção de QIRA®, o 1,4-butanodiol (BDO) bioderivado de última geração. Feito biologicamente através da fermentação de açúcares vegetais, o QIRA® pode poupar até 86% das emissões de gases de efeito estufa ao substituir produtos químicos intermediários amplamente utilizados no momento, feitos a partir de fontes fósseis tradicionais. O QIRA® de origem biológica pode ser utilizado do mesmo modo que seu homólogo fóssil, mas com um desempenho ambiental significativamente melhor. Qore® e QIRA® são marcas registradas da Qore® LLC. Para mais informação e consultas, acesse https://www.myqira.com/

    LYCRA® é uma marca comercial da The LYCRA Company.

    QIRA® é uma marca comercial da Qore®.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240422156367/pt/

    Contato:

    Karie J. Ford

    Karie.J.Ford@lycra.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    AGRICULTURA ATACADO E VAREJO MEIO AMBIENTE MULTIMÍDIA NEGÓCIOS RECURSOS NATURAIS TELECOMUNICAÇÕES VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025

    Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    By Repórter no Fato

    Iniciativa aproxima crianças do campo e ensina sobre a cultura cafeeira, da planta até a…

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.