Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Kinaxis potencializa cadeia de fornecimento da BayWa r.e. Solar Trade com orquestração usando tecnologia de IA

    13 de maio de 2025

    Homem é executado a tiros em São José da Bela Vista; Polícia prende suspeitos em Capitólio (MG)

    12 de maio de 2025

    Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Kinaxis potencializa cadeia de fornecimento da BayWa r.e. Solar Trade com orquestração usando tecnologia de IA
    • Homem é executado a tiros em São José da Bela Vista; Polícia prende suspeitos em Capitólio (MG)
    • Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional
    • A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional
    • Câmara avalia criação do Dia Municipal do Flashback
    • Veículos elétricos têm um impacto positivo na qualidade do ar
    • IBRI e Deloitte realizam pesquisa até 20 de maio de 2025
    • Sebrae-SP realiza 1º Fórum Cidade Empreendedora para a região de Franca
    • Homem é executado a tiros em São José da Bela Vista; Polícia investiga ligação com dívida de drogas
    • Belgo Arames completa 50 anos com foco no futuro
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA lança grande campanha de marca para reforçar o posicionamento de desempenho esportivo
    Notícias Corporativas

    PUMA lança grande campanha de marca para reforçar o posicionamento de desempenho esportivo

    DINOBy DINO10 de abril de 2024

    A empresa esportiva global PUMA lançou sua primeira campanha de marca mundial em 10 anos “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do”, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da PUMA como a marca esportiva mais rápida do mundo. A campanha transmite a conexão única da marca com a velocidade e convida a todos, tanto atletas profissionais quanto os apaixonados pelo esporte, a ver o jogo como a PUMA.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240410427686/pt/

    Global sports company PUMA has launched its first worldwide brand campaign in 10 years “FOREVER. FASTER. - See The Game Like We Do” (Photo: Business Wire)

    Global sports company PUMA has launched its first worldwide brand campaign in 10 years “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do” (Photo: Business Wire)

    A PUMA foi fundada em 1948 por Rudolf Dassler, que tinha a visão de criar calçados que tornassem os atletas ágeis, velozes e rápidos – exatamente como um puma. Nos últimos 75 anos, a PUMA trabalhou com os atletas, clubes e federações mais velozes do mundo para criar inovações de ponta que proporcionam excelência esportiva e vitórias que vivem para sempre na memória dos torcedores em todo o mundo.

    Este ano, através da campanha de marca apresentada globalmente, a PUMA demonstra como a velocidade sempre esteve profundamente enraizada no DNA da marca. A velocidade sempre foi o ponto de vantagem da PUMA. O desejo de ser mais rápido e ultrapassar os outros está na natureza de todos. Ir mais rápido nos dá alegria e adrenalina como nenhuma outra coisa no mundo. A paixão pela velocidade é simplesmente universal. “See The Game Like We Do: FOREVER. FASTER.” significa ver o esporte e a cultura desportiva de forma diferente e, em última análise, vencer de uma forma que só os mais rápidos conseguem. De uma forma que só a PUMA consegue. A PUMA sempre foi capaz de ser a primeira a ver a próxima jogada, agir rapidamente de acordo com seu instinto e definir o ritmo para os outros seguirem. É isto que nos permite ver o jogo de forma diferente, desafiar convenções e criar momentos que viverão conosco para sempre.

    “Todo mundo sonha em ter um superpoder e a velocidade é o da PUMA”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “A velocidade é o superpoder que os grandes jogadores usam para mudar o jogo. Assim como nossos ícones mundiais Mondo Duplantis, Karsten Warholm, Neymar Jr. ou Breanna Stewart, sabemos que a velocidade impulsiona o desempenho atlético e a vitória em todos. Por meio de nossa capacidade de dar vidaàvelocidade, a PUMA convida todas as pessoas a romperem seus próprios limites, desbloquearem seu melhor desempenho pessoal e se tornarem uma versão melhor de si mesmas, permitindo que vejam o jogo como nós o vemos: FOREVER. FASTER.”

    “Nossa nova campanha de marca global é o maior investimento de marketing da PUMA de todos os tempos”, disse Richard Teyssier, vice-presidente de marca e marketing. “É a primeira vez que a PUMA tem uma única mensagem – FOREVER. FASTER. – durante todo o ano e em todas as categorias de desempenho, como futebol, corrida, basquete e handebol. A mensagem holística da marca é emocional e distinta para garantir que ela se conecte com nossos consumidores-alvo e faça sentido para ele.”

    “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do” será lançada em 10 de abril e será comunicada em todo o mix de mídia, como mídia social, TV, RP, mídia exterior (out-f-home) e pontos de venda em todo o mundo. Ela incluirá um filme de marca de herói e recursos criativos de apoio com atletas de destaque, como Antoine Griezmann, Breanna Stewart, Christian Pulisic, Felix Streng, Jack Grealish, Javier “Chicharito” Hernández, Karsten Warholm, Kai Havertz, Lamelo Ball, Luis Suarez, Memphis Depay, Mondo Duplantis, Neymar Jr., Sergio Aguero, Shericka Jackson, Yaroslava Mahuchikh e muitos outros. Ainda este ano, a PUMA apresentará vídeos dedicadosàmarca e ativos criativos para a CONMEBOL Copa América, UEFA Euro 2024 e Jogos Olímpicos de Verão de 2024.

    Filme de marca, versão longa:https://youtu.be/LRJP140fv3E

    Filme de marca, versão curta:https://youtu.be/OmQGUQNQkwk

    Imagens:Link

    PUMA

    A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Há 75 anos, a PUMA tem impulsionado incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas renomados para trazer influências esportivas para a cultura de rua e para a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach/Alemanha.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240410427686/pt/

    Videos:
    https://mms.businesswire.com/media/20240410427686/pt/2093557/19/24SS_BR_YOS_16x9_1920x1080_90s.mp4
    Contato:

    PUMA

    Kseniia Iliushina

    Gerente de RP de marca global

    Kseniia.iliushina@puma.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MULTIMÍDIA NEGÓCIOS VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Kinaxis potencializa cadeia de fornecimento da BayWa r.e. Solar Trade com orquestração usando tecnologia de IA

    13 de maio de 2025

    A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional

    12 de maio de 2025

    Veículos elétricos têm um impacto positivo na qualidade do ar

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Kinaxis potencializa cadeia de fornecimento da BayWa r.e. Solar Trade com orquestração usando tecnologia de IA
    • Homem é executado a tiros em São José da Bela Vista; Polícia prende suspeitos em Capitólio (MG)
    • Café, cultura e desenvolvimento: “Rotas do Café da Alta Mogiana” é lançada e promete movimentar a economia regional
    • A Presidio Investors sente o prazer de anunciar a incorporação de Christian Schütte como seu mais novo parceiro operacional
    • Câmara avalia criação do Dia Municipal do Flashback
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.