Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Aeroméxico seleciona Volantio para seu Sistema de Gerenciamento de Receitas Pós-Reserva

    13 de maio de 2025

    Cia Athletica inaugura unidade na Mooca

    13 de maio de 2025

    Como transformar o dia a dia da indústria em notícia é tema de curso na ABIMAQ

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Aeroméxico seleciona Volantio para seu Sistema de Gerenciamento de Receitas Pós-Reserva
    • Cia Athletica inaugura unidade na Mooca
    • Como transformar o dia a dia da indústria em notícia é tema de curso na ABIMAQ
    • Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA
    • A&M e Revizia lançam solução para transição tributária
    • Sabesp abre programa de estágio e estima efetivar 90% dos participantes
    • Blockchain se destaca em soluções para governos digitais
    • Diante da pandemia de ansiedade, psicóloga explica os caminhos para retomar a saúde mental e ressignificar a vida
    • Seguro representa menos de 3% do custo total da viagem
    • Maio: o mês das viagens e o alerta para os direitos do consumidor
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » NielsenIQ e TransUnion colaboram para viabilizar publicidade direcionada com dados de compras no varejo de primeira linha
    Notícias Corporativas

    NielsenIQ e TransUnion colaboram para viabilizar publicidade direcionada com dados de compras no varejo de primeira linha

    DINOBy DINO17 de janeiro de 2024

    A NielsenIQ, líder global em medição e análise de dados, anuncia um acordo com a empresa de soluções de marketing da TransUnion (NYSE: TRU), TruAudience®, para conectar os dados de consumidores da NielsenIQ com os espaços de identidade dos parceiros para modelagem de audiência. Essa iniciativa cooperativa aproveita os dados primários da NielsenIQ sobre compras de bens de consumo rápido (FMCG) e a Resolução de Identidade da TransUnion para conectividade de dados, a fim de ajudar as empresas de mídia e AdTech a criar campanhas impactantes com segmentos de público informados pelas compras dos consumidores.

    A aliança supera barreiras históricas para aproveitar dados offline de comportamento de compra do consumidor para FMCGs. Os clientes podem usar os dados da NielsenIQ como um “Público Semente” para criar segmentos de público-alvo precisos com base em demografia e comportamento de compra de FMCG. Os principais destaques desta colaboração incluem:

    • Direcionamento preciso comparável às redes de mídia de varejo: O aproveitamento dos dados de compra permite que as empresas de mídia e AdTech criem soluções para a web aberta
    • Durabilidade por meio da depreciação de dados: Os dados de transações não são afetados pela depreciação de dados e, quando combinados com a identidade off-line robusta fornecida pelo gráfico de identidade da TransUnion, oferecem um caminho para a segmentaçãoàmedida que os cookies e as IDs de anúncios móveis desaparecem.
    • Escala global e acessibilidade: A NielsenIQ é a única empresa global que fornece dados nessa escala. Por meio de sua Full View™, as empresas de mídia e AdTech obtêm acesso contínuo a dados primários de valor inestimável, transformando suas capacidades de segmentação de público.

    “A NielsenIQ pode capacitar empresas de mídia e adtech a atender melhor as marcas FMCG com as informações mais abrangentes e acionáveis disponíveis”, disse Brett Jones, vice-presidente-sênior (SVP), chefe global de Parcerias e Novas Verticalidades, NielsenIQ. “Ao unir forças com a TransUnion para conectar nossos dados às plataformas de mídia, estamos na vanguarda da redefinição do futuro do direcionamento de público, oferecendo soluções centradas em privacidade e abrindo caminho para campanhas mais impactantes e bem-sucedidas.”

    Usando a identidade da TransUnion, as empresas de mídia podem relacionar os dados da NielsenIQàsua própria visão de identidade e começar a criar públicos. Em um mercado que se move em direção às Redes de Mídia de Varejo, essa colaboração capacita empresas de Mídia e AdTech a oferecer direcionamento de alto desempenho na web aberta.

    “Nossa parceria estratégica com a NielsenIQ possibilita que os profissionais de marketing de FMCG e as empresas de mídia ofereçam experiências personalizadas como se tivessem os dados primários das redes de mídia de varejo”, disse Julie Clark, vice-presidente sênior da vertical de mídia e entretenimento da TransUnion. “Juntos, estamos moldando um cenário de publicidade com visão de futuro que prioriza a relevância, a eficácia e a privacidade do consumidor.”

    Para saber mais sobre o compromisso inabalável da NielsenIQ com a privacidade de dados e o acesso ao seu tesouro de dados primários, visite https://nielseniq.com/global/en/landing-page/media-adtech-hub/. Para uma compreensão mais profunda das soluções de marketing TruAudience da TransUnion, acesse https://www.transunion.com/solution/truaudience.

    Sobre a NIQ

    A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo os dois líderes do setor com alcance global incomparável. Com uma visão holística do varejo e as informações mais abrangentes sobre o consumidor, entregues com análises avançadas por meio de plataformas de última geração, a NIQ oferece a Full View™.

    A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International, com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.

    Sobre a TransUnion (NYSE:TRU)

    A TransUnion é uma empresa global de informações e percepções com mais de 12.000 associados operando em mais de 30 países. Possibilitamos confiança ao garantir que cada pessoa seja representada de forma confiável no mercado. Fazemos isso com uma imagem Tru™ de cada pessoa: uma visão acionável dos consumidores, administrada com cuidado. Por meio de nossas aquisições e investimentos em tecnologia, desenvolvemos soluções inovadoras que vão além de nossa sólida base de crédito principal em áreas como marketing, fraude, risco e análise avançada. Como resultado, os consumidores e as empresas podem fazer transações com mais confiança e realizar grandes feitos. Chamamos isso de Information for Good® – e isso leva a oportunidades econômicas, grandes experiências e capacitação pessoal para milhões de pessoas no mundo inteiro. http://www.transunion.com/business

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240117883058/pt/

    Contato:

    Mídia

    Gillian Mosher, NIQ – Gillian.Mosher@NielsenIQ.com

    David Blumberg, TransUnion – david.blumberg@transunion.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS software tecnologia

    Related Posts

    Aeroméxico seleciona Volantio para seu Sistema de Gerenciamento de Receitas Pós-Reserva

    13 de maio de 2025

    Cia Athletica inaugura unidade na Mooca

    13 de maio de 2025

    Como transformar o dia a dia da indústria em notícia é tema de curso na ABIMAQ

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Aeroméxico seleciona Volantio para seu Sistema de Gerenciamento de Receitas Pós-Reserva
    • Cia Athletica inaugura unidade na Mooca
    • Como transformar o dia a dia da indústria em notícia é tema de curso na ABIMAQ
    • Tigo Energy encerra litígio de vários anos por violação de patente com a SMA
    • A&M e Revizia lançam solução para transição tributária
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    By David Florim

    Conhecida historicamente como a “Capital do Café”, Ribeirão Preto tem provado, década após década, que…

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.