Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer

    17 de maio de 2025

    Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.

    17 de maio de 2025

    Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.

    17 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer
    • Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.
    • Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.
    • Ele tem seu nome escrito na área médica e política da nossa cidade, onde foi deputado federal e muito lutou pelos interesses da cidade. Dr. Marco Aurélio Ubiali participou recentemente da reunião nacional do PSB e aqui está neste click junto de Márcio França, ministro do Empreendedorismo.
    • Profissional da Odontologia, ela se destaca no atendimento aos seus pacientes, oferecendo tratamentos revolucionários e eficazes. Dra. Maria Rita Perente merece sempre o nosso destaque.
    • Profissional da medicina, ele é nome respeitado e admirado na área da oncologia clínica. Destacar Dr. José Reinaldo de Paula Tasso é sempre uma grande honra para nós, que tanto o admiramos.
    • Este querido amigo merece sempre ser destaque em nossa pagina, já que é um grande profissional da área jurídica de nossa cidade, além de professor dos mais queridos e capacitados. Dr. Acir de Matos Gomes.
    • Vereador dos mais combativos do Legislativo francano, Gilson Pelizaro é um grande lutador pelos interesses da comunidade da nossa cidade, que nele tanto confia.
    • Casal dos mais queridos, eles muito se destacam na área contábil de nossa Franca. Eliane Macedo e João Márcio.
    • Sesi Franca vence o Pinheiros e está a uma vitória das semifinais do NBB
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Consumidores priorizam experiência personalizada
    Notícias Corporativas

    Consumidores priorizam experiência personalizada

    DINOBy DINO28 de novembro de 2023
    Consumidores priorizam experiência personalizada
    Consumidores priorizam experiência personalizada

    Segundo o Relatório Anual do Engajamento do Cliente feito pela Twilio, 66% dos clientes das empresas participantes afirmaram que deixariam de usar um serviço que não oferecesse experiência personalizada. A mesma pesquisa revelou que os consumidores gastam em média 21% a mais quando a experiência do cliente é personalizada pela marca.

    Esse dado faz parte de um cenário em que 60% das marcas participantes do estudo afirmam que o investimento em engajamento do cliente digital melhorou a performance da empresa em atender às necessidades dos clientes. Os dados indicam também que esse investimento aumentou a receita média das empresas em 90% em 2022, contra 70% em 2021.

    A organização responsável pela pesquisa define engajamento do cliente digital como “a maneira como as marcas criam relacionamentos com clientes novos e existentes por meio de canais digitais”. Com base nos dados coletados, o relatório conclui, então, que a personalização da experiência tem forte impacto nos gastos do consumidor e pode definir o sucesso das empresas.

    Tiago Batista é head de marketing da GWCloud, empresa de Tecnologia da Informação, e aponta que “as estratégias de engajamento digital personalizadas refletem a importância de reconhecer e responder às necessidades e preferências individuais dos clientes”. Ele pontua que, “ao adaptar o engajamento digital para cada cliente, as empresas não só aumentam a relevância de suas comunicações, mas também fortalecem relações de longo prazo, melhoram a satisfação do cliente e, por consequência, os resultados dos negócios”.

    A pesquisa da Twilio ouviu mais de 6.000 consumidores em todo o mundo. Nessa pesquisa, também se constatou que 87% das marcas aumentaram o investimento em engajamento digital em 2022, e 97% esperam quase dobrar esse investimento em três anos.

    Batista explica que, em relação a esses dados, uma tendência que se encaixa nesse cenário é o investimento em Total Experience (TX). “O conceito de Total Experience (TX) pode ser benéfico no meio corporativo, pois aborda a experiência de maneira holística, integrando User Experience (UX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e Multiexperience (MX). Ao adotar a abordagem do TX, as empresas podem criar uma experiência coesa que transcenda as fronteiras entre clientes, funcionários e usuários de tecnologia”, esclarece o profissional.

    A análise de todos os dados do relatório levou a cinco principais conclusões, detalhadas no estudo. A primeira delas é que os consumidores não vão mais aceitar experiências impessoais. Além disso, outra conclusão é que os consumidores confiam menos nas marcas do que elas imaginam.

    Batista explica como o conceito de Total Experience responde a essas conclusões. “Por exemplo, melhorar a experiência do funcionário (EX) pode levar a um atendimento ao cliente mais eficiente e engajado, o que, por sua vez, aprimora a experiência do cliente (CX). Da mesma forma, focar na Multiexperience (MX), que envolve a criação de experiências consistentes e integradas em vários pontos de contato e dispositivos, pode elevar a User Experience (UX), resultando em maior confiança e lealdade do cliente.”

    As outras conclusões principais do relatório se referem ao aumento da vida útil do cliente, com o uso de personalização em tempo real, e ao desejo dos consumidores por um “futuro sem cookies”. A pesquisa, por sua vez, apontou que “o equilíbrio entre experiência e segurança do cliente é essencial”.

    “Essas outras conclusões indicam que, além de abraçar o conceito de TX, é crucial que as empresas invistam em tecnologias emergentes, como inteligência artificial e análise de dados”, avalia Batista. O especialista em tecnologia da informação finaliza: “Por fim, a ética e a privacidade do cliente devem ser sempre priorizadas ao implementar essas estratégias, garantindo que a personalização não invada a privacidade ou a confiança do cliente”.

    Para saber mais, basta acessar InsideCloud ou Newsletter LinkedIn

    COMUNICAÇÃO EMPREENDEDORISMO MARKETING NEGÓCIOS tecnologia

    Related Posts

    A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer

    17 de maio de 2025

    eXp Realty Lançada no Equador com a Melhor Equipe de Vendas Imobiliárias do País e Kléver Guanoluisa Torres Liderando o Crescimento na América Latina

    16 de maio de 2025

    Chlorum Solutions integra ação educativa da Abiclor

    16 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • A Fujirebio recebe autorização de comercialização para o teste de diagnóstico in vitro Lumipulse® G pTau 217/β-Amyloid 1-42 Plasma Ratio como auxílio na identificação de pacientes com patologia amiloide associada à doença de Alzheimer
    • Á frente de empreendimentos imobiliários de sucesso, Alex Manhas é um líder visionário que, com vasta experiência no setor de construção civil, tem transformado cada projeto em um marco de excelência. Residente em Ribeirão Preto, ele está impulsionando o mercado imobiliário e da construção civil em Rifaina, onde é o responsável pelo empreendimento imobiliário e complexo náutico “Kanoah Home Resort”. E mais novidades estão por vir na vizinha cidade.
    • Casal destaque na área médica em nossa Franca, Dr. César Maniero e Dra. Aiko atendem seus pacientes com extrema dedicação no Centro de Olhos de Franca, com espaço totalmente reformado e repaginado.
    • Ele tem seu nome escrito na área médica e política da nossa cidade, onde foi deputado federal e muito lutou pelos interesses da cidade. Dr. Marco Aurélio Ubiali participou recentemente da reunião nacional do PSB e aqui está neste click junto de Márcio França, ministro do Empreendedorismo.
    • Profissional da Odontologia, ela se destaca no atendimento aos seus pacientes, oferecendo tratamentos revolucionários e eficazes. Dra. Maria Rita Perente merece sempre o nosso destaque.
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    By Repórter no Fato

    Produtividade, cultivares e quebra da safra: os desafios do café em pauta nos Dias de…

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.