Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Bombeiros de Franca fazem buscas pelo corpo de empresário no Rio Grande em Miguelópolis

    31 de maio de 2025

    PSG massacra Inter de Milão e é campeão da Champions League pela 1ª vez na história

    31 de maio de 2025

    Identificadas as vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão na Rodovia Ronan Rocha

    31 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Bombeiros de Franca fazem buscas pelo corpo de empresário no Rio Grande em Miguelópolis
    • PSG massacra Inter de Milão e é campeão da Champions League pela 1ª vez na história
    • Identificadas as vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão na Rodovia Ronan Rocha
    • Acidente em Guaíra deixa um morto e 3 feridos
    • Presidente da Câmara de Franca cobra chamamento para hospital público estadual iniciar as contratações
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » The Estée Lauder Companies lança campanha contra o câncer de mama em 2023: Lindamente unidas para ajudar a acabar com o câncer de mama
    Notícias Corporativas

    The Estée Lauder Companies lança campanha contra o câncer de mama em 2023: Lindamente unidas para ajudar a acabar com o câncer de mama

    DINOBy DINO29 de setembro de 2023

    Há mais de 30 anos, a Campanha de Combate ao Câncer de Mama da The Estée Lauder Companies (A Campanha) tem se dedicado a promover a possibilidade de um mundo livre de câncer de mama para todos. Neste mês de outubro, as Empresas Estée Lauder (ELC) homenageiam o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama lançando A Campanha em apoioàcomunidade global de combate ao câncer de mama.

    Como o maior programa corporativo de impacto social da ELC, A Campanha continua a inspirar ações com propósitos e é uma pedra angular dos investimentos sociais da empresa no avanço, na saúde e na educação das mulheres. Com A Campanha, a ELC também tem apoiado de longa data as mulheres na ciência, na investigação e na medicina – financiando numerosos subsídios e programas em todo o mundo e acelerando oportunidades para as mulheres em STEM.

    A Campanha foi fundada por Evelyn H. Lauder em 1992 com o lançamento do icônico laço cor-de-rosa. Em uma época em que não se falava abertamente sobre o câncer de mama, Evelyn e a ELC viram uma oportunidade de conscientizar sobre a doença e abordar os estigmas da saúde da mulher – inspirando um movimento global em torno da missão de A Campanha de ajudar a criar um mundo livre do câncer de mama para todos.

    Juntas, a Campanha de Combate ao Câncer de Mama da The Estée Lauder Companies e a The Estée Lauder Companies Charitable Foundation (ELCCF) já financiaram mais de US$ 118 milhões em pesquisa médica, educação e serviços médicos que salvam vidas em todo o mundo, com mais de US$ 93 milhões financiando pesquisa médica por meio da Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama (BCRF). A BCRF, também fundada por Evelyn Lauder em 1993, é a principal parceira sem fins lucrativos de A Campanha, dedicada a avançar a pesquisa mais promissora do mundo para erradicar o câncer de mama.

    Em homenagem ao 30º aniversário de A Campanha em 2022, ELCCF assumiu o compromisso de doar 15 milhões de dólares ao longo de cinco anosàBCRF para financiar pesquisas inovadoras que promoverão a meta de reduzir as disparidades do câncer de mama e melhorar os resultados. Esse estudo abrangente da interseção dos determinantes sociais da saúde, das comorbidades e da biologia do câncer de mama em mulheres negras tem o potencial de impactar significativamente as disparidades do câncer de mama no mundo inteiro. Um comitê diretor diversificado, como também subcomitês, compostos por especialistas da BCRF em disparidades de instituições acadêmicas e médicas aclamadas de todo o país, estabeleceram metas iniciais críticas para identificar as raízes da equidade na saúde e das disparidades nos resultados do câncer da mama. As informações de milhares de pacientes construirão esse projeto vital de geração de dados e são o primeiro passo nesta iniciativa plurianual.

    Este ano, A Campanha irá:

    • Apoiar mais de 60 organizações em todo o mundo, alinhadas às diversas necessidades das comunidades locais

    • Homenagear o 20º aniversário da Campanha contra o Câncer de Mama na China, incluindo a iluminação do número 1 de Wai Tan Yuan, em Xangai

    • Abordar as disparidades que existem em todo o cenário do câncer de mama

    • Financiar pesquisas médicas e bolsas de estudo no mundo inteiro

    • Financiar recursos e serviços médicos, incluindo acesso a mamografias/exames para grupos vulneráveis com acesso limitadoàsaúde

    • Oferecer programas de apoio, terapia e aconselhamento

    • Hospedar e convocar eventos para promover a educação sobre a saúde das mamas com líderes de opinião e especialistas – incentivando partes interessadas em todos os lugares a se tornarem defensores da saúde das mamas.

    • Lançar um apeloàação no Instagram (@esteelaudercompanies) em 1º de outubro para envolver o público e arrecadar fundos para a BCRF usando #TimeToEndBreastCancer.

    • Envolver das marcas da ELC: AERIN Beauty, Aveda, Bobbi Brown Cosmetics, Bumble and bumble, Clinique, Darphin, Dr.Jart+, Editions de Parfums Frédéric Malle, Estée Lauder, Jo Malone London, KILIAN PARIS, La Mer, Lab Series, Origins, Smashbox, TOM FORD BEAUTY e Too Faced – cada uma doando para a BCRF e/ou organizações locais centradas no combate ao câncer no mundo inteiro por meio de vendas de produtos ou doações fixas (a participação das marcas varia de acordo com o mercado).

    • Iluminar edifícios, monumentos e marcos históricos no mundo inteiro com a cor rosa para aumentar a conscientização, incluindo o Empire State Building, na cidade de Nova York; a Torre Eiffel, Paris; Burj Al Arab, Emirados Árabes Unidos, entre outros

    “A ELC tem um compromisso inabalável com o impacto social, com A Campanha contra o Câncer de Mama na vanguarda desses esforços. Estou incrivelmente orgulhoso do progresso que fizemos desde que minha mãe, Evelyn Lauder, iniciou A Campanha há mais de 30 anos”, disse William P. Lauder, presidente executivo da The Estée Lauder Companies Inc. “Nossos funcionários, consumidores e parceiros apaixonados se uniram para aumentar as possibilidades para as pessoas afetadas por essa doença. Juntos, continuaremos impulsionando o progresso, até realizarmos a visão da minha mãe de um mundo sem câncer de mama para todos.”

    O apelo para acabar com o câncer de mama é mais urgente do que nunca, já que o câncer de mama é o câncer mais diagnosticado no mundo. Enquanto o câncer de mama for uma doença potencialmente fatal, o compromisso da ELC permanece inabalável.

    Para saber mais, acesse: ELCompanies.com/BreastCancerCampaign e @esteelaudercompanies no Instagram.

    Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

    A The Estée Lauder Companies Inc. é uma das líderes mundiais na fabricação, comercialização e venda de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos, além de ser uma administradora de marcas de luxo e prestígio no mundo inteiro. Os produtos da empresa são vendidos em cerca de 150 países e territórios com nomes de marcas como: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, M-A-C, La Mer, Bobbi Brown Cosmetics, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin Paris, TOM FORD, Smashbox, AERIN Beauty, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, Dr.Jart+ e a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD. .

    ELC-C

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230929321138/pt/

    Contato:

    Erin Cohen

    The Estée Lauder Companies

    ercohen@estee.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza BLOGGING E MÍDIAS SOCIAIS CIÊNCIA & SAÚDE MÍDIAS MULHER NEGÓCIOS PESQUISA Viagem

    Related Posts

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025

    Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

    30 de maio de 2025

    Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

    30 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Bombeiros de Franca fazem buscas pelo corpo de empresário no Rio Grande em Miguelópolis
    • PSG massacra Inter de Milão e é campeão da Champions League pela 1ª vez na história
    • Identificadas as vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão na Rodovia Ronan Rocha
    • Acidente em Guaíra deixa um morto e 3 feridos
    • Presidente da Câmara de Franca cobra chamamento para hospital público estadual iniciar as contratações
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.