Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos

    29 de maio de 2025

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    • Inovações impulsionam avanços em segurança viária
    • Projeto Deluxe alinha presença digital de cirurgiã plástica
    • Aliança de quatro importantes empresas do Catar assina acordo estratégico com a gigante automotiva chinesa Chery
    • Pé-de-Meia pode ser sacado gratuitamente no Banco24Horas
    • Colaboração da Mavenir com Three UK e Red Hat Dobra a Velocidade 5G em Glasgow no Lançamento do UK-First Open RAN Small Cells Roll-Out
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA dá as boas-vindas à defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma em sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION
    Notícias Corporativas

    PUMA dá as boas-vindas à defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma em sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION

    DINOBy DINO26 de setembro de 2023

    A empresa esportiva mundial PUMA expandiu o alcance regional de sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION para além da Europa e dos EUA e adicionou ao projeto a defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230926442956/pt/

    Global sports company PUMA has expanded the regional reach of its Voices of a RE:GENERATION initiative beyond Europe and the US and added Indian sustainable fashion advocate Aishwarya Sharma to the project. (Photo: Business Wire)

    Global sports company PUMA has expanded the regional reach of its Voices of a RE:GENERATION initiative beyond Europe and the US and added Indian sustainable fashion advocate Aishwarya Sharma to the project. (Photo: Business Wire)

    Aishwarya se juntaàlista de mentes pensantes da próxima geração da PUMA como parte do seu projeto de um ano para avançar nos esforços de sustentabilidade, colaborando com jovens ambientalistas. Moradora de Délhi (Índia), Aishwarya é apaixonada por promover a mudança rumo a uma indústria da moda mais sustentável e se tornou conhecida pelas suas crenças relativas aos direitos das mulheres, moda, meios de comunicação social e mudança climática em eventos como a COP27.

    Lançada em abril deste ano, a iniciativa da PUMA capacita e dá voz a um grupo de jovens com o objetivo de ajudar a marca a identificar áreas-chave onde pode melhorar. Até o momento, as vozes jovens da PUMA se reuniu com as principais partes interessadas da empresa para discutir o progresso e os desafios da marca em torno de sua Estratégia de Sustentabilidade FOREVER.BETTER – e produziu o RE:GEN Reports: uma série de podcasts para engajar as gerações mais jovens na sustentabilidade e nas áreas-alvo 10FOR25 da PUMA. O podcast foi criado em resposta ao feedback dos consumidores, recolhido no evento Conferência do Povo da PUMA em 2022, que revelou que as atuais comunicações de sustentabilidade não estavam chegandoàpróxima geração.

    O desenvolvimento mais recente deste projeto verá Aishwarya conhecer e colaborar com as atuais vozes jovens da PUMA, entre elas:

    • O reciclador estadunidense Andrew Burgess
    • O vlogger alemão de vida sustentável e saudável Luke Jaque-Rodney
    • A artista visual e consultora criativa francesa Jade Roche

    Alice Aedy não participa mais da iniciativa, em uma decisão tomada por meio de entendimento mútuo.

    Aishwarya Sharma se juntaàiniciativa Voices of a RE:GENERATION da PUMA este mês de setembro e explorará as oportunidades e desafios enfrentados pela marca na área de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que irá propor recomendações para mudanças viáveis. Ela também trabalhará com a PUMA para melhorar a forma como comunica a sustentabilidade ao seu público na Índia.

    Sobre o anúncio, Aishwarya comentou: “Minha paixão como ativista da sustentabilidade reside em aumentar a conscientização. Acho que é muito importante que as pessoas da minha comunidade e do mundo inteiro entendam o que realmente está acontecendo na sustentabilidade e esta parceria com a PUMA me dará uma visão interna de como uma grande empresa enfrenta um desafio tão importante e complexo. Ser capaz de ter voz na forma como a PUMA comunica a sustentabilidade também é uma grande oportunidade para impulsionar a mudança e estabelecer um precedente em toda a indústria e estou muito ansiosa por isso”.

    PUMA

    A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230926442956/pt/

    Videos:
    https://mms.businesswire.com/media/20230926442956/pt/1898072/19/PUMA_VOICESOFREGEN_UpdatedheroVideo.mp4
    Contato:

    Assessoria de Imprensa:

    Samantha Du Plessis – Comunicação Corporativa – PUMA SE – +49 9132 81 2984 samantha.duplessis@puma.com

    Agência de Comunicação MSL – +44 7815 474 060 pumaglobalteam@mslgroup.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MEIO AMBIENTE MÍDIAS MULTIMÍDIA OPINIÃO/EDITORIAL VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA

    29 de maio de 2025

    Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    29 de maio de 2025

    ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025

    29 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cartilha alerta sobre os perigos da falsificação de medicamentos
    • AVEDA estreia na loja Premium Beauty da Amazon EUA
    • Sephora apresenta campanha “We Belong to Something Beautiful”, estrelada por Lady Gaga, em colaboração especial durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+
    • ExaGrid ganha 3 prêmios do setor na Network Computing Awards 2025
    • Food and Drug Administration (FDA) dos EUA concede designação de intercambiabilidade à injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd) da Samsung Bioepis e Organon
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    By Repórter no Fato

    Produção do Museu da Cana e Instituto Cultural Engenho Central mostra personagens e lugares que…

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025

    Minas São Paulo Engenharia vence licitação para recuperar ponte interditada desde novembro na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

    28 de maio de 2025

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.