Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca

    8 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    • Barão vermelho faz show gratuito no Sesi Franca
    • Amazon investe mais de US$ 4 bilhões para lançar região de infraestrutura no Chile
    • Vereador de Patrocínio Paulista oferece R$ 600 para encontro sexual com adolescente de 15 anos e acaba preso
    • Setor de mármores e granitos aposta na sustentabilidade
    • Diners Club International® anuncia doação de US$ 750.000 para a World Central Kitchen
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » NIQ comemora 100 anos capacitando empresas com percepções de compradores voltados para o futuro
    Notícias Corporativas

    NIQ comemora 100 anos capacitando empresas com percepções de compradores voltados para o futuro

    DINOBy DINO24 de agosto de 2023

    NIQ, líder global em inteligência do consumidor, comemora hoje seu 100o aniversário. Fundada em 1923 por Arthur C. Nielsen, Sr., a empresa que criou o conceito de participação de mercado evoluiu e se tornou a maior autoridade mundial em comportamento de compra do consumidor e percepções acionáveis e orientadas por dados – medindo mais canais, consumidores e países do que qualquer outro fornecedor.

    No início deste ano, a NIQ anunciou a conclusão bem-sucedida de sua parceria estratégica com a GfK. Com os principais fornecedores de inteligência do consumidor para Bens de Consumo de Rápida Movimentação (FMCG, Fast-Moving Consumer Goods), tecnologia e bens duráveis juntos, a empresa global tem a capacidade exclusiva de oferecer o Full View™, a visão mais completa e clara do mundo sobre o comportamento de compra do consumidor. A empresa combinada registra mais de US$ 4 bilhões em vendas e mais de 30.000 clientes em mais de 100 países. Esse foi apenas o mais recente desenvolvimento em décadas de investimentos bem-sucedidos em cobertura e inovação tecnológica concebidos para preparar os clientes para o futuro por meio de cobertura omnicanal, ferramentas de inteligência de negócios e análise preditiva.

    “Este é um ano incrível e transformador para a NIQ, pois celebramos nossa longa história como líder do setor e, ao mesmo tempo, avançamos nossa visão para liderar o próximo capítulo da inteligência do consumidor”, disse Jim Peck, diretor executivo da NIQ. “Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos e confiantes em nossa posição como a melhor e única opção para empresas que entendem como os dados e percepções omnicanal são incrivelmente poderosos para navegar em um cenário de consumo cada vez mais complexo”.

    Nos próximos 100 anos e nos anos seguintes, a NIQ continuará a impulsionar a medição e a descobrir novos caminhos para o crescimento, ajudando revendedores e marcas:

    • Rastrear vendas e participação em lojas físicas, comércio eletrônico e omnicanal para identificar tendências e entender o desempenho da concorrência e da categoria.

    • Entender o comportamento, a demografia e a fidelidade do consumidor e do comprador por meio de painéis de consumidores e recursos de pesquisa personalizados.

    • Maximizar a lucratividade, eliminar gastos comerciais desnecessários e garantir a estratégia correta de preço e promoção com dados mais granulares e recomendações precisas.

    • Criar um crescimento sustentável melhorando os sortimentos e a comercialização.

    • Avaliar oportunidades para aumentar as vendas e quantificar o impacto de possíveis resultados, mídia e ações na loja com base em geografias e dados demográficos.

    • Criar as melhores experiências de compras para os consumidores por meio da personalização e da digitalização.

    • Manter as vendas ao identificar rapidamente os riscos de falta de estoque e reduzir as interrupções na cadeia de suprimentos.

    • Impulsionar o crescimento e acelerar o tempo de colocação no mercado por meio de testes, refinamento e reinvenção de linhas de produtos com percepções do consumidor altamente preditivas e testadas pelo mercado.

    “À medida que avançamos para o próximo século, estamos mais comprometidos do que nunca em aproveitar a tecnologia de ponta para capacitar as empresas com os conhecimentos que precisam para ter sucesso, e acredito firmemente que o melhor ainda está por vir”, acrescentou Peck.

    Sobre a NIQ

    A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo os dois líderes do setor com um alcance global sem paralelo. Com uma leitura holística do varejo e as mais abrangentes percepções do consumidor, fornecidas com análises avançadas através de plataformas de última geração, a NIQ oferece a visão completa, Full View™.

    A NIQ, é uma empresa do portfólio Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informações, visite NIQ.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230824694663/pt/

    Contato:

    Mídia

    Gillian Mosher (gillian.mosher@nielseniq.com)

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO Beleza MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS RESTAURANTES tecnologia VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025

    8 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    By David Florim

    Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado um crescimento significativo nas exportações, impulsionado principalmente pelo…

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025

    Sabesp celebra 7 anos de projeto que transforma esgoto em combustível para veículos

    29 de abril de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.