Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road

    6 de junho de 2025

    PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

    6 de junho de 2025

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    • PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    • Depois do susto, Rio Negro e Solimões decolam do aeroporto de Franca rumo a Goiás; veja o vídeo
    • BGO anuncia captação de US$ 5,1 bilhões para sua estratégia imobiliária de valor agregado na Ásia, marcando a maior captação de fundos fechados da história da empresa
    • Carro atropela e mata idoso de 78 anos no Parque Vicente Leporace
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » stichd se torna parceiro oficial de divulgação comercial da Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team
    Notícias Corporativas

    stichd se torna parceiro oficial de divulgação comercial da Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team

    DINOBy DINO7 de junho de 2023Updated:12 de junho de 2023

    O parceiro internacional de licenciamento stichd assinou um contrato a longo prazo com a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1 Team), que confere os direitos exclusivos de projeto, produção e distribuição dos produtos de vestuário para fãs do grupo a partir de 2024.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230607005421/pt/

    Global licensing partner stichd has signed a long-term agreement with the Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1 Team), which gives it the exclusive rights to design, produce and distribute the group’s fanwear products starting in 2024. (Graphic: Business Wire)

    Global licensing partner stichd has signed a long-term agreement with the Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1 Team), which gives it the exclusive rights to design, produce and distribute the group’s fanwear products starting in 2024. (Graphic: Business Wire)

    A stichd, que faz parte do Grupo PUMA, terá direitos de distribuição mundial para vender vestuário e acessórios da marca AMF1 Team para homens, mulheres e crianças em diversos canais online e offline. Também irá se tornar o parceiro oficial de comércio eletrônico da equipe.

    “Estamos muito empolgados por unir forças com a AMF1 Team”, afirmou Nina Nix, Diretor Executivo da stichd. “À medida que a F1® e a Aston Martin continuam aumentando sua dinâmica, estamos prontos para traduzir esta paixão em vestuário e acessórios de moda. E estamos realmente na expectativa de fazer isto com a AMF1 Team.”

    A stichd, uma empresa de vestuário licenciada para fãs e de estilo de vida, bem como meias, roupa corporal e trajes de banho, irá disponibilizar a divulgação comercial oficial da AMF1 Team em amf1.com, na loja online ‘Fuel for Fans’ e noutras lojas online e offline.

    “Sentimos realmente a paixão e a intensidade de nossos fãs”, disse Jefferson Slack, Diretor Geral Comercial e de Marketing da AMF1 Team. “Este ano, testemunhamos um enorme crescimento do nosso público, sobretudoàmedida que o desempenho da equipe em pista melhorou. Muito do que fazemos como equipe é dirigido para surpreender e deleitar nossa base de fãs. A parceria com a stichd para disponibilizar a todos o vestuário oficial para fãs é uma oportunidade fantástica e estamos na expectativa de trabalhar em estreita cooperação com eles na primeira coleção do próximo ano.”

    A partir de 2024, a stichd também terá os direitos exclusivos de operar as lojas de varejo para fãs durante todos os fins de semana com corrida de Fórmula 1®. Nestas lojas, a stichd irá vender produtos da Fórmula 1®, bem como réplicas de equipes, vestuário para fãs e coleções de edições especiais, incluindo vestuário para fãs da AMF1, vestuário para equipes, produtos especiais para pilotos e réplicas de kit de equipes.

    A PUMA, empresa matriz da stichd, é o principal fornecedor das equipes de corrida para pilotos, vestuário de equipe e produtos de divulgação comercial na Fórmula 1® e em outras séries de esportes motorizados.

    Os primeiros produtos da nova parceria da stichd com a AMF1 estarão disponíveis no início da temporada de 2024 do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.

    Sobre a stichd

    A stichd é um parceiro de marca de confiança com sede em ‘s-Hertogenbosch, nos Países Baixos. Empregando mais de 700 pessoas, os atuais parceiros de marca da empresa incluem: PUMA, Tommy Hilfiger, Levi’s, Head, Calvin Klein, Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, Scuderia Ferrari, Porsche Motorsport, Ayrton Senna, Formula 1, Formula E, BMW Lifestyle and Motorsport e Manchester City Football Club. Desde meias e roupa interior da marca até trajes de banho da moda, vestuário para fãs, vestuário e acessórios de estilo de vida, a stichd se orgulha de criar produtos universais e pessoais para todos. Na stichd, os produtos são vistos como humildes heróis, peças que são íntimas e apreciadas por muitos. Ao fazer parcerias com uma série de marcas mundiais de ponta, a stichd fabrica produtos excecionais a um público internacional; obtendo um equilíbrio entre a compreensão das múltiplas marcas e mercados, enquanto fabrica produtos que as pessoas amam. Com a missão de criar conveniência de modo consciente, a stichd está continuamente inovando, permanecendo líder em artigos essenciais de moda, vestuário para fãs e de estilo de vida. Para mais informação, acesse www.stichd.com

    Sobre a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team

    A lendária marca Aston Martin competiu pela primeira vez na Fórmula 1 em 1959 e regressou ao esporte em 2021 sob a liderança do empresário canadense Lawrence Stroll. Com uma equipe de pessoas profundamente apaixonadas e uma talentosa equipe de pilotos, incluindo o campeão mundial por duas vezes, Fernando Alonso, e do Canadá, Lance Stroll, esta é uma equipe com uma herança rica e uma nova perspectiva. Junto com parceiros colaborativos e estratégicos, a equipe com sede em Silverstone está trazendo nova energia ao esporte, com a determinação de agitar a ordem e competir na ponta.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230607005421/pt/

    Contato:

    Contato de mídia stichd: Bart Speet | bart.speet@stichd.com

    Contato de mídia AMF1: Steve Cooper | stephen.cooper@astonmartinf1.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO AUTOMÓVEIS - VEÍCULOS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS tecnologia VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road

    6 de junho de 2025

    PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

    6 de junho de 2025

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    • PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.