Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães

    9 de maio de 2025

    Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025

    9 de maio de 2025

    ONG queniana Ocean Sole é um dos destaques da Bienal do Lixo

    9 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães
    • Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025
    • ONG queniana Ocean Sole é um dos destaques da Bienal do Lixo
    • Atendimento omnichannel transforma o setor imobiliário
    • BRZ mira presença estratégica em Pouso Alegre
    • Estée Lauder abre Instituto de Longevidade da Pele na Hacienda AltaGracia, Auberge Resorts Collection
    • Ant International faz parceria com Barclays para gestão mundial de tesouraria com modelo cambial patenteado com base em IA
    • Drauzio Varella fala sobre o futuro da Medicina em POA
    • Declarar precatórios no IR 2025 requer cautela
    • Elanco supera expectativas no 1º trimestre de 2025
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » HEINZ® Revela Primeira Plataforma Mundial de Marca Criativa em Mais de 150 Anos
    Notícias Corporativas

    HEINZ® Revela Primeira Plataforma Mundial de Marca Criativa em Mais de 150 Anos

    DINOBy DINO1 de junho de 2023

    Hoje, a HEINZ anuncia “It Has to be HEINZ” (Tem que ser HEINZ), uma nova plataforma mundial que marca a primeira vez em seus 150 anos de história em que a marca é unificada sob uma estratégia criativa. A campanha homenageia a marca, ao comemorar o amor irracional que as pessoas têm pela HEINZ, desde os amores pessoais de fãs reais com a marca até o amor e cuidado com os quais seus produtos são feitos.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230601005195/pt/

    HEINZ announces its first new global platform in its 150-year history “It Has to be HEINZ,” inspired by real-life stories of fans’ undeniable love of HEINZ (Graphic: Business Wire)

    HEINZ announces its first new global platform in its 150-year history “It Has to be HEINZ,” inspired by real-life stories of fans’ undeniable love of HEINZ (Graphic: Business Wire)

    Ancorada pelo maior investimento de mídia da Kraft HEINZ até o momento, a plataforma criativa mundial demonstra o amor incomparável que gerações de pessoas ao redor do mundo têm pela HEINZ, de Ketchup a Beanz e tudo o que envolve. As histórias de fãs apresentadas como ideias criativas, como tatuagens HEINZ, carregar pacotes de condimentos em bolsas e contrabandear latas de Beanz pela segurança do aeroporto, são provenientes de mídias sociais, artigos de notícias e boca a boca.

    “Enquanto buscávamos unificar a marca em uma plataforma de marca internacional, mergulhamos no mundo de nossos consumidores e descobrimos que todos eles compartilhavam uma coisa: os extremos irracionais a que chegam pelos produtos HEINZ”, disse Diana Frost, Diretora de Crescimento na Zona Norte-Americana da The Kraft HEINZ Company. “Como uma marca obcecada por nossos consumidores, criamos ‘It Has to be HEINZ’ como nossa canção de amor a eles, pois nossos fãs são nossas musas.”

    Durante mais de 150 anos, a HEINZ vem buscando fazer coisas comuns extraordinariamente bem. Hoje, a qualidade incomparável permanece no centro das crenças e práticas da marca, desde a seleção cuidadosa apenas de ingredientes da mais alta qualidade por seus sete “Mestres do Tomate”, até sua meta de obter ketchup 100% sustentável até 2025. Cada etapa é meticulosamente considerada para garantir que o sabor inconfundível da HEINZ seja entregue sempre.

    “Nossos fãs podem ir a extremos pelos produtos HEINZ, mas o sentimento é mútuo; somos tão obcecados por nossos produtos quanto eles e mal podemos esperar para compartilhá-los com o mundo”, disse Cristina Kenz, Diretora de Crescimento na Zona Internacional da The Kraft HEINZ Company. “Este amor irracional também está impulsionando uma transformação maior na Kraft HEINZ, onde estamos nos movendo na velocidade da cultura, a fim de surpreender e encantar nossos consumidores com inovações baseadas em percepções e experiências de marca autênticas.”

    A campanha, desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy, apresenta cinco vinhetas de histórias verdadeiras e que poderiam ser verdadeiras, que comemoram o amor incomparável que as pessoas têm pelo HEINZ Ketchup e Beanz. A nova plataforma será apresentada em todos os canais, visando alcance de massa e veiculações de alto impacto através de TV, vídeos online, cinema, redes sociais e publicidade externa. “It Has to be HEINZ” irá estrear nos EUA, Canadá, Reino Unido e Alemanha, e será lançada em outros mercados nos próximos seis meses.

    Para acompanhar, confira @Heinz, @Heinz_ca e @heinz_uk no Instagram e @Heinz_us, @heinz_ca e @heinzuk no TikTok.

    Sobre The Kraft HEINZ Company

    Estamos impulsionando a transformação na The Kraft HEINZ Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito: Vamos Tornar a Vida Deliciosa. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de cerca de US$ 26 bilhões em 2022, estamos comprometidos em desenvolver nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala mundial. Aproveitamos nossa escala e agilidade para liberar todo o poder da Kraft HEINZ em um portfólio de seis plataformas de produtos direcionados ao consumidor. Como cidadãos internacionais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável enquanto ajudamos a alimentar o mundo de modo saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada ao acessar www.kraftheinzcompany.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

    A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230601005195/pt/

    Contato:

    Jenna Thornton

    The Kraft HEINZ Company (Consultas na América do Norte)

    Jenna.Thornton@kraftheinz.com

    Marissa Munnings

    The Kraft HEINZ Company (Consultas Internacionais)

    Marissa.Munnings@kraftheinz.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO BLOGGING E MÍDIAS SOCIAIS MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães

    9 de maio de 2025

    Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025

    9 de maio de 2025

    ONG queniana Ocean Sole é um dos destaques da Bienal do Lixo

    9 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães
    • Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025
    • ONG queniana Ocean Sole é um dos destaques da Bienal do Lixo
    • Atendimento omnichannel transforma o setor imobiliário
    • BRZ mira presença estratégica em Pouso Alegre
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.