Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    TD SYNNEX apresenta sua estratégia para práticas de segurança cibernética na América Latina

    5 de junho de 2025

    Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas

    5 de junho de 2025

    Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • TD SYNNEX apresenta sua estratégia para práticas de segurança cibernética na América Latina
    • Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas
    • Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro
    • Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu
    • Atendimento humanizado é foco da Clinipae
    • Pós-graduação é ponte para a transição de carreira
    • Impermeabilização exige uso de produtos regularizados
    • João Adolfo palestra em Dubai sobre presença digital
    • Hidrojateamento é opção sustentável para desentupimentos
    • Hinode reduz custos em mais de 70% com migração de TI para a nuvem
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team e Awake NY lançam colaboração no Grande Prêmio de Miami
    Notícias Corporativas

    Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team e Awake NY lançam colaboração no Grande Prêmio de Miami

    DINOBy DINO5 de maio de 2023

    A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou junto com a Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team que a marca de streetwear Awake NY criou a nova coleção e campanha Tommy x Mercedes-AMG F1 x Awake NY. Lançada hoje (4de maio), antes do Grande Prêmio de Miami, a coleção combina a sensibilidade do estilo urbano do fundador da Awake NY, Angelo Baque, com a estética característica da TOMMY HILFIGER para criar uma série de ícones de estilo de vida inspirados no automobilismo que ousam ser diferentes.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230504005040/pt/

    Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team and Awake NY Launch Collaboration at Miami Grand Prix

    Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team and Awake NY Launch Collaboration at Miami Grand Prix

    “Sou fã da F1 desde criança e fomos quebrando convenções em nossas parcerias com a modalidade desde os anos 1990”, disse Tommy Hilfiger. “Com esta colaboração, queríamos continuar inovando com design e espírito inclusivo para criar uma nova perspectiva ousada para a próxima geração de pilotos.”

    Angelo Baque, grande admirador de Lewis Hamilton e fã da Fórmula 1, foi capaz de emprestar seus valores e espírito de design para a comunidade, cultura e cidade de Miami em comemoração ao fim de semana do Grande Prêmio. A coleção apresenta uma nova visão da Fórmula 1, onde as perspectivas colidem, a inspiração é despertada e todos são bem-vindos a participar do passeio.

    “Minha visita ao arquivo da Tommy despertou a nostalgia da minha juventude e inspirou muito da minha abordagem para esta coleção”, comentou Baque. “Meu desejo era interpretar autenticamente o streetwear e a cultura estadunidense. Nunca em um milhão de anos eu pensei que este garoto equatoriano do Queens estaria desenhando roupas usadas por Lewis Hamilton, George Russell e a Mercedes-AMG F1. Ver Tommy, Lewis e eu trabalhando juntos neste projeto é importante para que as versões mais jovens de nós mesmos entendam as questões de representação.”

    A campanha segue histórias de garra, determinação e espírito que inspiraram o heptacampeão e lenda da F1 Lewis Hamilton, o piloto George Russell e Angelo Baque da Awake NY, bem como o Sr. Tommy Hilfiger, em suas jornadas individuais, e apresenta Mick Schumacher, piloto reserva da Mercedes-AMG Petronas F1. A campanha foi fotografada por Adrienne Raquel e o conteúdo do vídeo foi capturado por Anthony Prince Leslie.

    Refletindo os valores do programa People’s Place, uma iniciativa da Tommy Hilfiger que visa dar oportunidades a comunidades sub-representadas na indústria criativa, a colaboração funcionará com a Creatives Want Change (CWC), convidando os participantes do coletivo BIPOC (negros, indígenas e povos de cor) a participar da corrida em Miami no dia 7de maio. Danae Harrison, Dayne Thompson e Donald Whorley da CWC trabalharão em estreita colaboração com Baque no grid antes da corrida, explorando como a colaboração evolui, do conceitoàprodução.

    “A mudança é uma parte inevitável do esporte e da vida. Como equipe, entendemos a importância de abraçar isso dentro e fora da pista para inovar continuamente, inspirar e enfrentar os desafios que nos são apresentados”, afirmou Toto Wolff, CEO e chefe de equipe da Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team. “Estamos orgulhosos de celebrar esses valores compartilhados por meio dessa colaboração – não apenas criando uma coleção icônica, mas apoiando e destacando os criadores de comunidades sub-representadas.”

    A coleção Tommy x Mercedes-AMG F1 x Awake NY de sete estilos inclusivos de gênero reinventa itens básicos com inspirações nas corridas e na estética das ruas de Nova York. A essência da cultura estadunidense é trazida para a Fórmula 1 em uma camisa clássica de beisebol, enquanto uma camiseta dedicada ao Grande Prêmio de Miami vem nas opções rosa diva, azul elétrico limonada e preto. Os logotipos da Tommy, Awake NY e Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team aparecem em mangas compridas, polos, camisas de beisebol e camisetas de rúgbi. As camisetas e camisas de beisebol exibem os números de corrida dos pilotos, com o 44 de Lewis Hamilton e o 63 de George Russell, enquanto um tributo especialàAwake NY faz referência a 1985, ano em que a Tommy Hilfiger foi lançada. As cores incluem a assinatura Tommy em vermelho, branco e azul, enquanto as roupas da Mercedes-AMG F1 exibem a paleta principal da equipe (preto e branco) ressaltada com verde volt.

    “Desde o início da nossa parceria, em 2018, temos ampliado os limites do que é possível, criando linhas ousadas, destacando causas importantes para ambas as organizações e compartilhando histórias incríveis”, acrescentou Richard Sanders, diretor comercial da Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team. “Esta campanha inovadora é o próximo passo, refletindo o trabalho de iniciativas importantes, como o programa People’s Place e Accelerate 25, ao mesmo tempo em que cria uma coleção atraente.”

    A coleção estará disponível em Tommy.com, shop.mercedesamgf1.com, lojas selecionadas da TOMMY HILFIGER e pistas designadas nos próximos finais de semana do Grande Prêmio.

    Amigos da marca estão convidados a participar da comunidade e conversar nas mídias sociais usando #TommyHilfiger, #TommyxMercedes-AMGF1xAwakeNY e @TommyHilfiger.

    Sobre a TOMMY HILFIGER

    TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção entre clássico e novo, criado em conjunto com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do planeta. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico norte-americano com um toque moderno. Ela oferece qualidade e valor premium aos consumidores no mundo todo com os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, e uma variedade de coleções, incluindo roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.

    As vendas globais no varejo de produtos da TOMMY HILFIGER foram de cerca de US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca conta com mais de 16 mil associados no mundo – presente em 100 países e mais de 2 mil estabelecimentos, incluindo sua principal loja: tommy.com. A PVH adquiriu a Tommy Hilfiger em 2010 e continua supervisionando uma abordagem focada para aumentar a relevância, presença e crescimento de longo prazo da marca no mundo inteiro.

    Sobre a PVH Corp.

    A PVH é uma das maiores e mais admiradas empresas de moda do mundo, conectando-se com consumidores em mais de 40 países. Nossas marcas globais icônicas incluem a Calvin Klein e a TOMMY HILFIGER. Nossa história de mais de 140 anos é baseada na força de nossas marcas, nossa equipe e nosso compromisso de impulsionar a moda para sempre. Esse é o nosso poder. Esse é o poder da PVH.

    Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230504005040/pt/

    Contato:

    Imprensa:

    Tommy Hilfiger

    Lyndsey Anderson

    Gerente sênior de Comunicação Global e Relações Públicas

    Lyndsey.anderson@tommy.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO ENTRETENIMENTO EVENTOS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    TD SYNNEX apresenta sua estratégia para práticas de segurança cibernética na América Latina

    5 de junho de 2025

    Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas

    5 de junho de 2025

    Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • TD SYNNEX apresenta sua estratégia para práticas de segurança cibernética na América Latina
    • Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas
    • Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro
    • Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu
    • Atendimento humanizado é foco da Clinipae
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    By Reporter no Fato

    Programação conta com palestras, plantio de mudas e evento comunitário em Franca e região Em…

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.