Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Deel ultrapassa projeção anual de US$ 1 bilhão, sinalizando uma nova era no RH global

    3 de junho de 2025

    Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos

    2 de junho de 2025

    Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento

    2 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Deel ultrapassa projeção anual de US$ 1 bilhão, sinalizando uma nova era no RH global
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    • Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
    • Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança
    • Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo
    • SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos
    • Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PERU AGORA: a nova campanha internacional para a reativação do turismo
    Notícias Corporativas

    PERU AGORA: a nova campanha internacional para a reativação do turismo

    DINOBy DINO9 de março de 2023

    Com imagens ao vivo da cidadela de Machu Picchu e grande expectativa, foi apresentado “PERU AGORA”, a campanha publicitária com a qual o Peru retorna aos olhos do mundo como um destino diversificado, seguro e competitivo.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230307005937/pt/

    (Photo: Business Wire)

    (Photo: Business Wire)

    A estratégia internacional promovida pela Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERU) foi apresentada pelo Ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru, Luis Fernando Helguero, e pelo presidente executivo da PROMPERU, Walter Vizarreta, no âmbito da ITB Berlim 2023.

    Esta campanha publicitária mostra momentos cotidianos e vistas de belas paisagens representativas do Peru, como Machu Picchu, Huacachina, Gocta, Laguna 69, praias do norte, entre outras. A estratégia busca reforçar a imagem positiva pela qual o Peru tem se caracterizado e, acima de tudo, inspirar os turistas a descobrir o país através de sua diversidade de experiências, cultura, paisagens e sensações ao longo de um extenso litoral, paisagens andinas espetaculares e uma exuberante floresta amazônica.

    Os artigos e peças digitais que serão transmitidos internacionalmente serão divulgados através de importantes meios de comunicação especializados, como National Geographic, The New York Times, CNN, HBO e o Grupo Forbes, bem como diferentes plataformas de mídia social, destacando o excepcional legado cultural, natureza, gastronomia e infraestrutura hoteleira.

    PERU AGORA tem um investimento de aproximadamente 2 milhões de euros, e será válido até 10 de abril, principalmente em cidades como: Los Angeles, Nova York, Cidade do México, Santiago, Arica, Iquique, Antofagasta, Quito, Cuenca, Loja, Machala, Guayaquil, Bogotá, Medellín, Madri e Barcelona, entre outros.

    O público-alvo são viajantes jovens e adultos formados por Millenials e Geração X (entre 25 e 54 anos). Estima-se que a campanha será vista por 38,9 milhões de pessoas.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230307005937/pt/

    Contato:

    rpachari@promperuext.pe

    51997707434

    Fonte: BUSINESS WIRE

    EVENTOS MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS Viagem

    Related Posts

    Deel ultrapassa projeção anual de US$ 1 bilhão, sinalizando uma nova era no RH global

    3 de junho de 2025

    iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países

    2 de junho de 2025

    12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025

    2 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Deel ultrapassa projeção anual de US$ 1 bilhão, sinalizando uma nova era no RH global
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.